Fanfics Brasil - Capítulo 114 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 114

31 visualizações Denunciar


- Ai, preciso beber alguma coisa! - Falei sorrindo idiotamente quando a música acabou.


- Hm, vamos lá na cozinha! - Thiago me pegou pela mão. Quando passei por Anahí, vi seu olhar de interrogação, mas só sorri e continuei caminhando de mãos dadas com Thiago. Acho que nem eu mesma sabia o que estava fazendo. 


Pegamos duas cervejas e fomos nos sentar em um banco no jardim que estava praticamente deserto, já que todos estavam dentro da casa assistindo o show dos meninos.

- Então… - Falei cortando o incomodo silêncio que tinha se instalado entre a gente. 


- Então… - Ele repetiu o que eu disse e começamos a rir. 


Senti Thiago se aproximar lentamente de mim e virei meu rosto para encará-lo. Ele botou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e deslizou a mão pra minha nuca. Quando senti sua respiração fraca bater em minha boca, a imagem de Ucker surgiu em minha mente me trazendo de volta à realidade.


- Thiago, não… eu não posso! O Ucker… - Falei rápido e ele me olhou confuso.


- O que tem o Ucker? - Ele passou a mão a mão pelo cabelo, bagunçando-o.


- Na-nada. - Gaguejei sorrindo sem graça. - Eu preciso ir, Thiago! Desculpa. - Me levantei sem nem esperar resposta e entrei na casa procurando por Anahí.


Só depois de alguns segundos procurando por ela, me dei conta que o show já tinha terminado, ouvi a risada alta do Cristian e me virei conseguindo enxergar Anahí no meio de Poncho, Cristian e Diego. Enquanto caminhava até eles, olhei pro palco e vi Ucker de costas, pensei em ir até lá falar com ele, mas antes que movesse um músculo se quer, vi que Fer estava na frente dele, encostada no palco. Corri até onde Anahí estava e ela me olhou assustada.


- Anahí, me leva embora daqui? - Pedi com os olhos cheios de lágrimas e ela me abraçou. 


- Vamos! - Ela pegou em minha mão e falou qualquer coisa no ouvido de Cristian que concordou silenciosamente e me deu um beijo na testa. Saímos de lá sob o olhar atento dos três garotos. - O que aconteceu? - Ela me perguntou enquanto caminhávamos até o carro.


- Nada. - Dei de ombros e ela me olhou com a sobrancelha arqueada. - Depois te conto, vamos pra casa, é só isso que eu preciso. - Ela concordou silenciosamente e entramos no carro. 


- Quer que eu fique com você? - Ela perguntou enquanto dirigia meu carro, já que eu mesma não tinha condições.


- Quero. - Sorri fraco e ela concordou balançando a cabeça.

Quando chegamos em casa eu fui no quarto do Lucas rápido e quando voltei pra meu quarto Anahí já tinha arrumado a cama e separado uma roupa pra mim.


- Brigada! - Sorri fraco e ela beijou minha testa.


- Vamos dormir, vai. - Anahí me empurrou para o banheiro para que eu trocasse de roupa.


- Anahí, a Fer é melhor que eu? - Perguntei chorosa quando já estávamos deitadas na cama. Eu encarava o teto e Anahí estava de costas pra mim.


- Mesmo que fosse, Dulce, não é ela que o Ucker ama. - Ela falou séria e eu entendi que ela não queria estender o assunto. 



Fechei os olhos, mas imagens de Ucker, Fer e Thiago ficaram circulando na minha cabeça, até o sono conseguir vencer todas elas, apagando-as da minha mente, pelo menos durante aquela noite.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fechei os olhos tentando dormir de novo, até lembrar que Anahí tinha dormido ali comigo. Me sentei percebendo que o lado em que Anahí dormira agora estava vazio e esfreguei meus olhos numa tentativa de despertar completamente. Fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, depois vesti uma calça de moletom e um casaco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais