Fanfics Brasil - Capítulo 115 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 115

812 visualizações Denunciar


Fechei os olhos tentando dormir de novo, até lembrar que Anahí tinha dormido ali comigo. Me sentei percebendo que o lado em que Anahí dormira agora estava vazio e esfreguei meus olhos numa tentativa de despertar completamente. Fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, depois vesti uma calça de moletom e um casaco enorme de Ucker que estava impregnado com o perfume intoxicante dele.


Ouvi um barulho vindo do quarto de Lucas e fui até lá encontrando ele e Kate brincando no chão.


- Bom dia, Kate! - Sorri educadamente e ela retribuiu. - Hey, bom dia meu príncipe! - Peguei Lucas no colo beijando sua bochecha.


- Bom dia, mãe! - Ele sorriu com as mãos em minha bochecha e eu ri.


- Kate, brigada por ter passado a noite aqui com o Lucas. Hoje eu vou ficar em casa, então você pode ir!


- Brigada, Dulce! - Ela sorriu e saiu do quarto.

Fiquei algum tempo brincando com Lucas, mas senti meu estômago roncar e resolvi ir até a cozinha comer alguma coisa. Quando passei pelo quarto de hóspedes vi que a porta estava aberta e Ucker não estava lá. Caminhei lentamente até a cozinha e o encontrei tomando café com o olhar completamente perdido.


- Hey! Bom dia! - Falei sorrindo fraco e ele me olhou ainda um pouco perdido. Ele devia estar em outra galáxia, só pode.


- Boa tarde. - Ele também sorriu apontando o relógio que já passava do meio dia. 


Botei um pouco de café na xícara e me sentei ao seu lado na mesa da cozinha.


- A Anahí saiu um pouco antes de você acordar. - Ele cortou o silêncio e eu concordei balançando a cabeça. - O que aconteceu… ontem? - Ele perguntou um pouco receoso e eu lembrei de Thiago.


- Nada. - Falei baixo. - Só não tava me sentindo muito bem. - Encarei seus olhos que tinham um pouco de preocupação e sorri.


- Preciso te ensinar a beber, Dulce! - Ucker fez uma cara convencida e eu dei língua.


- Há-há, palhaço! - Ri. - Vai sair hoje? - Desviei o assunto.


- Nop, to cansado. - Ele deu de ombros e eu concordei silenciosamente.


Lucas apareceu na cozinha e Ucker o carregou colocando-o em cima da bancada.


- Tá com fome, campeão? - Lucas concordou freneticamente e eu ri.


- Esfomeado igual ao pai. - Falei baixo.


- Eu ouvi isso, Dulce! - Ucker falou num tom ameaçador me fazendo rir alto. Ele voltou a sentar ao meu lado, dessa vez com Lucas no colo e o ajudou a comer um sanduíche. - E você, vai sair hoje? - Ele me olhou e eu neguei com a cabeça.


- Não to com muito saco. - Dei de ombros.


- Quer fazer alguma coisa? - Ele sorriu e eu tive que me controlar pra não escancarar um sorriso maior que a minha cara.


- Defina alguma coisa! - Falei rindo.


- Hm, ver filmes idiotas e comer a tarde toda! - Ele fez uma cara de criança e eu balancei a cabeça sorrindo.


- Ai céus, eu convivo com duas crianças. - Ele deu língua. - Besteirol americano com pipoca e chocolate? - Falei sugestiva e Ucker abriu um sorriso imenso.


- Isso! - Ele bateu a mão na mesa e eu ri. 


- A gente tem que ir na locadora. - Falei vagamente e ele concordou. - Vou tomar banho. - Mandei beijos no ar e corri pro quarto.


  


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomei um banho rápido e quando voltei pro quarto Ucker e Lucas estavam brincando em cima da cama.  - Hey, demorei demais foi? - Perguntei olhando o relógio e Ucker sorriu. - Nop, eu já tinha tomado banho, só vesti uma roupa!  - Ok, deixa eu pegar o moletom. - Falei pegando novamente o moletom grande de Ucker e vest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais