Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Tomei um banho rápido e quando voltei pro quarto Ucker e Lucas estavam brincando em cima da cama.
- Hey, demorei demais foi? - Perguntei olhando o relógio e Ucker sorriu.
- Nop, eu já tinha tomado banho, só vesti uma roupa!
- Ok, deixa eu pegar o moletom. - Falei pegando novamente o moletom grande de Ucker e vestindo.
- O meu moletom por sinal! - Ele sorriu convencido e eu dei língua.
- Ele é grande e quentinho! - Fiz uma voz boba.
- E tem meu perfume. - Ele piscou e eu quis enfiar minha cabeça em algum buraco.
- Besta. - Dei língua sentindo meu rosto queimar e imaginando o quão vermelha eu estava.
- Adoro te deixar sem graça. - Ele deu um risadinha e eu mandei o dedo do meio.
- Você se acha muito, Christopher Uckermann. Sua moral não tá tão alta assim! - Falei já no hall do lado de fora do apartamento e ele arqueou a sobrancelha. - Pois é! - Falei dando de ombros, mas sorri.
- Então tá, Dulce. Você finge que me engana e eu finjo que acredito. - Ele sorriu.
- Ah, vai pra merda, Ucker! - Dei um soquinho em seu braço e ele riu alto.
Fomos o curto caminho até a locadora em silêncio, só se ouvia o barulho da chuva forte batendo no carro.
- Preparada pra tomar chuva? - Ucker sorriu e eu olhei em dúvida pra Lucas. - Vamos tomar chuva? - Ele também olhou pra Lucas que sorriu.
Ucker parou o carro o mais próximo possível da porta da locadora. Ele pegou Lucas no colo e contou até três pra sairmos do carro correndo.
- Chuva! - Lucas falou sorrindo quando entramos na loja.
Os poucos segundos que tomamos chuva foram suficientes pra molhar completamente nossos cabelos. Ucker chegou perto de mim e sacudiu a cabeça.
- AAAI, idiota! - Comecei a dar tapinhas no braço dele que se defendia rindo com Lucas no colo. - Vai ter troco! - Falei tentando ficar séria e ele me deu uma pedala fraco.
- Vamos logo pegar o filme! - Ele botou Lucas no chão que correu pra um pequeno espaço que era reservado pra crianças. Ucker passou um braço por meus ombros e me puxou até a parte de filmes de comédia. - American Pie? - Ele pegou um DVD e eu fiz careta.
- Nop, já enjoou.
- É, também acho. - Ele sorriu e botou novamente o DVD na estante. Ficamos olhando a imensidão de filmes na nossa frente por alguns instantes. - Procurando Nemo! - Ucker quase gritou.
- Como se não bastasse suas Tartarugas Ninjas, né? - Falei rindo.
- Ah, nem vem, Dulce. Eu sei que você também adora as Tartarugas Ninjas! - Ele sorriu bobo e eu dei língua.
- Ok, só porque eu gosto da Dori ! - Falei pegando o DVD da mão dele. - Agora escolhe outro que não seja desenho animado. - Falei com uma cara pensativa.
- Opa, já sei! - Ucker deu um risinho safado e quando olhei ele estava indo pra uma parte reservada com uma plaquinha “Proibida entrada de menores de 18 anos”.
- Ucker, não! - Falei baixo controlando meu riso. Ele sorriu pra mim e entrou na área de filmes pornográficos. - Christopher Uckermann, sai daí! - Falei num tom ameaçador sem entrar na área reservada. Ele fingiu que não me ouviu e continuou olhando os filmes fazendo caras e bocas.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha esse! - Ele deu um sorriso safado e me mostrou um DVD com duas mulheres nuas se beijando. - Ucker! - Fiz careta e tentei o puxar pra fora daquela área. - Uuuh, esse aqui é melhor! - Dessa vez ele mostrou um com três mulheres e um homem na cama, todos pelados. - Ucker, seu idiota! - Afastei o braço dele e fechei os olhos. - Larga de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais