Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Olha esse! - Ele deu um sorriso safado e me mostrou um DVD com duas mulheres nuas se beijando.
- Ucker! - Fiz careta e tentei o puxar pra fora daquela área.
- Uuuh, esse aqui é melhor! - Dessa vez ele mostrou um com três mulheres e um homem na cama, todos pelados.
- Ucker, seu idiota! - Afastei o braço dele e fechei os olhos. - Larga de ser pervertido!! - Dei um soquinho no braço dele que ria da minha cara. - Cara, se alguém me vir aqui, eu juro que te mato! - Falei olhando em volta, mas a locadora estava vazia.
- Qual o problema? Somos um casal em busca de novas aventuras! - Ele deu de ombros.
- Só se for você em busca de baixarias né? Eu não estou nem um pouco interessada nessas pornografias. - Balancei a cabeça e ele riu. Cruzei os braços e fiquei o observando olhar algumas capas de DVD’s e rir.
- Pronto? - Perguntei quando ele me olhou, já fazia uns 10 minutos que estávamos ali.
- Ok, ok, você venceu! - Ele caminhou até mim. - Como você é chata! - Ele me abraçou forte fazendo com que meu rosto ficasse encostado em seu peito.
- Cara, porque eu tinha que arranjar um pai pervertido pro meu filho? - Falei rindo o olhando enquanto ele ainda me abraçava forte e caminhava novamente para a parte de filmes de comédia, me fazendo andar de costas.
- Você preferia um nerd que fala 10 línguas diferentes, passa o dia lendo livros e fazendo experiências medonhas num laboratório? - Ele arqueou a sobrancelha me fazendo rir.
- Erm, não! - Me soltei dele fazendo careta.
- Então não reclama. - Dei língua e ele sorriu.
- Qual vai ser? - Perguntei parada em frente e uma estante cheia de DVD’s. Ele suspirou e me abraçou por trás colocando as mãos dentro do bolso do meu casaco.
- Hm, vejamos… - Ele olhava atentamente e eu sentia sua respiração bater em meu ouvido fazendo minhas pernas ficarem moles. - Todo Mundo em Pânico já encheu o saco. Entrando Numa Fria? - Ele me olhou em meio a uma careta e eu neguei balançando a cabeça.
- Tá Todo Mundo Louco! - Falei alto pegando o DVD. - Nossa, eu amo esse filme. É com Mr. Bean! - Olhei sorrindo pra Ucker.
- Você já assistiu mais de três vezes? - Ele perguntou olhando a capa.
- Mais de dez. - Fiz uma cara sapeca e ele riu.
- Tem certeza que quer ver de novo?
- Se você quiser, eu vejo. - Dei de ombros sorrindo.
- Ok! Pela sua animação ele deve ser bom! - Eu confirmei sorrindo.
- Mãããe, Bob Esponja. - Lucas levantou a mão com o DVD do Bob Esponja. - Quero ver! - Ele sorriu e eu peguei o DVD.
- Oba! Bob Esponja! - Ucker olhou o DVD sorrindo eu bufei dando risada. Às vezes Ucker consegue ser pior que o Lucas. - Vamos? - Ele pegou os DVD’s da minha mão, eu sorri confirmando e peguei Lucas no colo.
- A chuva tá fraca agora! - Falei olhando pra fora da loja.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As ruas estavam um pouco engarrafadas então demoramos um pouco para chegar novamente em casa. Lucas correu pra ligar a televisão e falou que queria ver Bob Esponja logo. - Ucker, coloca pra ele enquanto eu troco de roupa! - Ele confirmou e eu sorri agradecida. Fui para o quarto e troquei a calça jeans pela mesma calça de moletom que eu vesti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais