Fanfics Brasil - Capítulo 118 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 118

974 visualizações Denunciar


As ruas estavam um pouco engarrafadas então demoramos um pouco para chegar novamente em casa. Lucas correu pra ligar a televisão e falou que queria ver Bob Esponja logo.


- Ucker, coloca pra ele enquanto eu troco de roupa! - Ele confirmou e eu sorri agradecida. Fui para o quarto e troquei a calça jeans pela mesma calça de moletom que eu vestia antes de sair. Apesar de a chuva estar fraca, o frio ainda era cortante. - Alguém quer pipoca? - Falei indo em direção a cozinha e os dois levantaram o braço sem tirar os olhos da Tv. 


Fiquei sentada no sofá observando a empolgação de Lucas e Ucker com o filme, às vezes parecia que eles iam entrar na tela. Eu assisti apenas algumas partes, alternava minha atenção entre uma revista e a televisão. 


- Acabou! - Lucas falou fazendo bico e eu o puxei mordendo sua bochecha e fazendo cócegas. - Páára, mãe! - Ele riu.


- Quer ver filme com a mamãe e o papai? - Perguntei parando de fazer cócegas e ele mexeu a cabeça confirmando. - Vamos ver Nemo! - Sorri pra Ucker e ele concordou botando o filme.


Lucas sentou entre mim e Ucker, e pra variar no meio do filme senti um peso no meu braço, quando virei minha cabeça vi Lucas dormindo profundamente.


- Ucker! - O chamei rindo e apontei Lucas praticamente babando em meu braço. Ele riu e deu pause no filme. 


- Vou levar ele pro quarto! - Ucker se levantou e pegou Lucas cuidadosamente no colo. Minutos depois ele voltou e sentou ao meu lado no sofá.


- Ele sempre dorme no meio dos filmes. - Falei rindo.


- Não quero mais ver Nemo! - Ele me olhou e eu rolei os olhos. - Quer fazer mais pipoca? - Ele sorriu.


- Ai céus, você me dá mais trabalho que o Lucas! - Me levantei e fui até a cozinha enquanto ele ria. Peguei mais um saco de pipoca e botei no microondas, enquanto esperava separei algumas barrinhas de Kit Kat e peguei duas latas de Coca.


- Kit Kat! - Os olhos de Ucker brilharam quando ele entrou na cozinha.


- São meus! - Peguei as barrinhas que estava em cima da mesa e as abracei. Olhei pra Ucker que estava fazendo bico, confesso que quase derreti quando ele fez aquela carinha de menor abandonado pedindo esmola na rua. - Tá, te dou uma! - Estendi uma barrinha pra ele.


- Só uma? Que egoísta! - Ele pegou a barrinha da minha mão reclamando. Ucker fez menção de se aproximar pra pegar as outras barrinhas da minha mão e eu me afastei. - É melhor começar a correr! - Ele deu um risinho.


- NÃO! De novo não, nem vem! - Falei alto rindo e ele arqueou a sobrancelha. - Por favooor! - Fiz voz de criança e ele balançou a cabeça negando. - Ai, merda! - Falei antes de começar a correr e ele vir atrás. 


Contornei o sofá da sala e voltei pra cozinha. Eu mal enxergava as coisas na minha frente de tanto que eu ria, enquanto Ucker falava coisas ameaçadoras como “vou comer todos” ou “você vai perder”.

- Há! - Ele conseguiu me agarrar pela cintura e me levantou no ar.


- Ucker, me solta! Deixa meus chocolates em paz! - Falei rindo fazendo-o rir também. Ele me abraçou por trás tentando pegar os chocolates enquanto eu me encolhia fugindo das mãos dele. - São meeeus! - Eu ria mais do que falava, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.


- Já sei! - Ele gritou e na mesma hora me deu uma rasteira me derrubando no chão e caindo em cima de mim, por sorte eu consegui cair de joelhos, senão teria esmagado todos os chocolates.


- Não vai pegar! - Falei tentando morder seu braço que ainda tentavam alcançar os chocolates.


- Aaaai! - Ele gritou rindo quando sentiu meus dentes em sua pele. - Agora vai ter troco! - Num movimento rápido ele conseguiu pegar quase todos os chocolates de minha mão.


- Te odeio, Uckermann! - Falei deitando no chão ainda tentando parar de rir.


- Há, eu sou foda! - Ele levantou as mãos com chocolates e eu dei língua. - A pipoca! - Ele se levantou rápido e correu pra cozinha. 


Eu continuei deitada no chão observando o teto com minha respiração descompassada. 


- Dulce, me ajuda aqui! - Ucker gritou da cozinha e eu me levantei para ajudá-lo. 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois já estávamos os dois sentados no chão da sala com um imenso balde de pipoca e chocolates espalhados pelo chão. Ucker toda hora tinha uma crise de risos com o filme, e eu apesar de já ter visto incontáveis vezes também acaba rindo, às vezes mais por causa da risada dele, do que pelo que acontecia no f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais