Fanfics Brasil - Capítulo 12 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 12

1201 visualizações Denunciar


– Bom dia! - Entrei na cozinha sorrindo e as três retribuíram.


– Bom dia, Dulce! - Kate e Carla falaram juntas e eu ri. Além de serem gêmeas idênticas tinham mania de falar as coisas juntas.


– Querem ajuda?! - Me sentei na bancada observando Alexandra abrir a geladeira.


– Não minha querida, já tá tudo pronto. Aliás, o que vocês três estão fazendo aqui dentro? Lugar de jovem é lá fora, vamos, vão logo! - Alexandra falou fazendo gestos pra que a gente saísse da cozinha e nós rimos.


– Também acho, senão quem vai ficar com aqueles gatinhos lá fora sou eu! - Rebecca e Lauren, irmãs de Alexandra entraram na cozinha rindo.


– Tudo bem Dulce? - Rebecca sorriu pra mim.


– Tudo sim Becky! - Retribuí o sorriso e logo depois as gêmeas me puxaram pra fora de casa.

– Tia Alexandra está um stresse hoje, quer que saia tudo perfeito nesse almoço! - Kate deu de ombros e eu concordei silenciosamente.


– Como o Bernardo consegue ficar cada dia mais gato? - Carla sorriu boba e a irmã bufou.


Se tem uma coisa que elas são definitivamente diferentes é no gosto para homens. Kate tem um tal namorado rapp que nunca foi apresentado a família, enquanto Carla sempre teve uma queda pelo Bernardo. Eles já ficaram algumas vezes, mas Bernardo nunca foi muito de namorar então ela continua escondendo sua paixão secreta por ele.


– Dulce, você trouxe outra roupa pro Lucas?! - Ucker me perguntou dentro da piscina enquanto Lucas estava sentado na beirada. Eu balancei a cabeça concordando e sentei em uma espreguiçadeira ao lado de Cristian.


– Vem aqui pra mamãe tirar sua roupa meu amor! - Chamei Lucas e ele veio correndo até mim. Tirei a roupa dele deixando-o de sunga e ele voltou pra onde Ucker estava.


– Ele já sabe nadar? - Cristian arregalou os olhos vendo Ucker botar Lucas dentro da água.


– Claro que não Cristian! - Ri alto dando um tapa em sua perna e ele suspirou aliviado.



Voltei meu olhar pra piscina onde Ucker tentava fazer Lucas mergulhar. Ia abaixando um pouco até que ele gritava e Ucker o puxava mais pra fora da água.


– Mããe! - Lucas me chamou batendo na água e eu sorri. Ele levantou o braço fazendo sinal com a mão para que eu fosse pra água e eu suspirei. A vergonha de ficar só de biquíni falava mais alto.


– Vai logo Dulce, que maldade com a criança! - Poncho riu e eu dei língua.

Me levantei mentalizando que ninguém olharia pra mim e puxei rápido o vestido pra cima. Olhei pra piscina novamente e vi Ucker me olhando atônito, tive vontade de sair correndo ou de me vestir novamente, mas caminhei rápido até a piscina e entrei na água me aproximando de Lucas enquanto Ucker ainda me olhava.


– Mãe! - Lucas se mexeu nos braços do pai e ele pareceu acordar de um transe. O olhei sem graça e ele sorriu idiotamente. Peguei Lucas e brinquei com ele jogando água molhando seus cabelos enquanto ele ria.


– Tem certeza que ele saiu de dentro de você? - Ucker resolveu falar e eu o olhei sem entender. – Quer dizer… você tá beeem em forma pra uma mãe. - Ele sorriu idiota de novo e eu senti meu rosto pegar fogo.


– Cala boca, Ucker. - Balancei a cabeça sem graça e ele riu.


A verdade é que eu tive que lutar pra ter meu corpo de volta depois da gravidez, claro que a minha idade ajudou bastante, mas foram dias intermináveis na academia pra eu conseguir voltar à velha forma.


– Hey, vamos mergulhar, príncipe? - Falei com voz de criança e Lucas sorriu. – Um, dois, três… – Puxei Lucas pra baixo por alguns segundos e ele emergiu dando risada. Lembrei que minha mãe sempre me falou que era assim que ela fazia comigo.


– Dulce você tá doida? - Ucker estava paralisado. – Ele podia ter engolido água, podia ter se engasgado…


– Ucker! - O interrompi e ele me olhou sem entender. – Eu sei o que eu tô fazendo ok?! - Sorri e ele balançou a cabeça ainda sem acreditar muito. – Vamos de novo? - Sorri pra Lucas e ele retribuiu.

Ficamos na piscina até Alexandra dizer que já ia servir o almoço, então fomos todos nos secar pra entrar em casa novamente. Entrei no banheiro com Lucas e troquei a roupa dele, trocando a minha logo depois. Botei uma bata branca comprida e um short jeans por baixo. Voltei pra sala e botei a bolsa no sofá indo me sentar ao lado de Ucker na mesa.


– Hey garotão, tá com fome? - Ucker botou Lucas no colo e ele sorriu concordando. Uma coisa que Lucas sempre tem é fome, puxou ao pai!


 


 


 


Continua....


 


Comentem e favoritem. Postarei se tiver mais de 20 comentários.   Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O almoço foi tranqüilo, e quando todos já tinham terminado Alexandra serviu uma enorme torta de chocolate que foi a alegria de Lucas. Ele melou até o nariz enquanto comia a torta com um sorriso enorme no rosto. – Acho que ele dormiu! - Ucker falou observando Lucas no meu colo, quando estávamos no sofá vendo tv. Olhei p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais