Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Ficamos nos beijando por minutos e mais minutos, e em momento nenhum passamos disso, estávamos fazendo tudo devagar, sabíamos o que sentíamos um pelo outro e acima de tudo havia respeito entre a gente.
Me afastei lentamente sentindo ele morder levemente meu lábio inferior e sorri quando ele voltou a me beijar me impedindo de quebrar o beijo. Ucker levou uma das mãos até meu rosto e acariciou minha bochecha com o polegar, eu o puxei pelo cós da bermuda fazendo com que nossos corpos ficassem ainda mais colados, o que antes me parecia impossível.
Ele novamente mordeu em meu lábio, depois me deu um selinho e foi beijando minha bochecha até chegar um meu ouvido e dar uma mordidinha fraca. Eu o abracei forte e ele encostou a testa em meu ombro.
- Senti sua falta. - Falei sincera e ele suspirou. Acariciei seu cabelo até ele levantar o rosto e me olhar sorrindo fraco.
- Você é linda! - Ele falou botando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha me fazendo sorrir boba.
- Você que é o cara mais incrível do mundo. Eu devo ter feito alguma coisa muito boa pra merecer você, se é que eu realmente mereço. - Abaixei um pouco minha cabeça e ele riu baixinho. - Você faz minha vida valer a pena, Ucker. Você e o Lucas! - Mordi o lábio olhando em seus olhos e ele sorriu.
Os olhos dele brilhavam de um jeito diferente que me vez ficar os encarando e não querer nunca mais parar.
- Brigada por ter entrado na minha vida, e não ter nunca desistido de mim! - Ele segurou meu rosto com as duas mãos e eu sorri. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu! - Ele me deu um selinho demorado e nós ficamos nos encarando durante longos minutos.
Olhar nos olhos dele era como entrar em outra dimensão, era como descansar em um lugar calmo e tranquilo onde a gente era feliz e nada mais importava. Eu me sentia presa e ao mesmo tempo segura quando encarava seus olhos, mesmo que eu nunca soubesse o que Ucker estava pensando, eu sentia uma onda de sentimentos me invadir, eu percebia que era ali o lugar que eu pertencia e que nada nem ninguém mudaria aquilo. Ele sorriu fraco como se estivesse lendo meus pensamentos e eu acordei dos meus devaneios percorrendo meus olhos por todo seu rosto.
Ucker passou o nariz no meu e depois por minha bochecha me fazendo rir baixinho. Eu tentava entender os sentimentos de dele por mim através de seus gestos e suas palavras, e por mais que eu tentasse encontrar alguma palavra que pudesse definir tudo aquilo, apenas uma martelava em minha cabeça: amor.
Ele afastou o rosto do meu e me analisou por alguns segundos, foi exatamente como se ele soubesse o que eu tinha pensando. “Será que eu pensei alto demais?” pensei sentindo meu coração gelar.
- Eu queria saber o que você pensa quando fica assim calada demais. - Ucker falou rindo e eu senti um alivio percorrer meu corpo.
- Nada demais. - Dei de ombros desviando de seu olhar, eu me sentia tão vulnerável à ele que ficava com medo dele conseguir adivinhar meus pensamentos só olhando em meus olhos. - Só tentando entender. - Falei mais baixo e ele arqueou a sobrancelha.
- Entender o quê?
- Eu mesma. - O olhei novamente. - E você também, e tudo isso. - Ucker me encarou por um breve momento e depois desviou o olhar para um ponto qualquer na parede da cozinha.
O abracei pela cintura como se tivesse medo que a qualquer momento ele fugisse e senti seus braços em volta de mim também. Ele suspirou fraco, mas não respondeu nada, senti vontade de perguntar o que ele estava pensando, mas mordi meu lábio pra controlar minha ansiedade.
- Sabe… - Ele me olhou e pensou por alguns segundos. - Eu acho que já desisti de entender faz tempo. - Sua voz saiu baixa e eu nem tive tempo pra pensar no que ele tinha acabado de dizer, seus lábios já estavam novamente colados nos meus enquanto seus braços me apertavam contra si.
Senti Ucker me puxar fazendo com que eu e desencostasse da bancada e calmamente ele foi me empurrando pra fora da cozinha. Quando nós encostamos no sofá, ele fez com que eu deitasse me segurando pela cintura e depois deitou por cima de mim voltando a me beijar. De tempos em tempos sentia seus dentes puxarem levemente meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido baixo.
Eu sabia que Lucas poderia aparecer por ali a qualquer momento, mas meu corpo implorava pelo dele. Ucker encaixou uma de suas pernas entre as minhas e segurou forte em minha coxa descendo os beijos pra meu pescoço enquanto minhas mãos desceram até a barra de sua camisa e eu a puxei desajeitadamente pra cima jogando-a em um canto qualquer da sala. Menos de trinta segundos depois a minha camisa também foi jogada em algum canto da sala. Suas mãos passearam livremente por meu corpo e eu o puxei levemente pelo cabelo fazendo com que nossos lábios se encontrassem novamente.
Minha calça de moletom provavelmente seria a próxima peça a voar pela sala, se o barulho do telefone não tivesse preenchido o silêncio. Ucker não pareceu se importar já que continuou me beijando. Um toque. Dois toques. Três toques. Quatro toques. Cinco toques. Seis toques. Secretária eletrônica.
“Ucker, seu merda, celular existe pra quê? Larga de ser inútil e responde minhas ligações, eu preciso falar com você, me liga quando puder!”
A voz de Cristian ecoou pela sala e Ucker encostou a testa em meu ombro com a respiração ofegante.
- Merda. - Ele reclamou e eu bufei xingando até a milésima geração do Cristian.
- Vai logo, Ucker. - Falei irritada o empurrando pelo peito e ele me olhou por alguns segundos.
- Maldito Cristian. - Ele me deu um selinho rápido e se levantou pegando o telefone e indo pro quarto de hóspede.
Fiquei alguns minutos na mesma posição tentando fazer minha respiração voltar ao normal e quando consegui me levantei vestindo minha blusa e peguei a de Ucker que tinha ido parar em cima da televisão.
Quando cheguei na porta do quarto dele o observei caminhar de um lado para o outro enquanto escutava Cristian falar qualquer coisa, joguei a camisa pra ele que afastou um pouco o telefone do ouvido e sussurrou um “desculpe” seguido de mais um dos seus sorrisos fofos. Sorri fraco e me virei em direção ao meu quarto imaginando se aquele telefonema de Cristian não tinha realmente evitado que eu fizesse uma besteira.
- Maldita Fer. - Bufei fazendo careta e fechei a porta do quarto me jogando na cama em seguida.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
------------------------------------------------
Minhas lindas leitoras, deêm uma passadinha nesta fanfic, garanto que é muito boa:
Solo quedate en silencio: http://fanfics.com.br/fanfic/23073/solo-quedate-en-silencio-rebeldevondy
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei na manhã seguinte, sentindo uma respiração bater pesadamente em meu pescoço. Abri os olhos sem me mexer, e então senti um peso em minha cintura, olhei cuidadosamente pra baixo e vi a mão de Ucker entrelaçada na minha. Me virei um pouco ficando de barriga pra cima de modo que pudesse encarar o teto, Ucker n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais