Fanfics Brasil - Capítulo 121 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 121

1742 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte, sentindo uma respiração bater pesadamente em meu pescoço. Abri os olhos sem me mexer, e então senti um peso em minha cintura, olhei cuidadosamente pra baixo e vi a mão de Ucker entrelaçada na minha. Me virei um pouco ficando de barriga pra cima de modo que pudesse encarar o teto, Ucker não fez nenhuma menção de ter acordado, eu sorri sozinha e pousei minha mão livre delicadamente em sua nuca e fiquei acariciando seu cabelo.

A única coisa que se ouvia era o tic tac do relógio na cômoda, imaginei que devia ser cedo, já que Lucas ainda não tinha acordado. Fiquei alguns instantes lembrando da noite anterior, e todos os meus pensamentos me levaram apenas pra uma pessoa… Fer.
Afinal, ela e Ucker estavam ficando e ainda assim ele falou aquilo tudo pra mim. Suspirei baixinho tentando adivinhar o que viria a seguir. Eu sabia que Ucker não tinha falado com ela no dia anterior, pelo menos não depois de eu estar acordada. Será que eles tinham brigado na festa ou alguma coisa do tipo? Resolvi não me animar demais, eu pude ver na festa que Ucker parecia realmente gostar dela, mesmo que fosse pouco comparado ao que ele sentia por mim (ou não), ele gostava dela, e eu sabia que ele a respeitaria. 


Ouvi um risinho baixo e quando virei meu rosto vi Ucker me encarando com uma expressão engraçada.


- Que foi? - Perguntei um pouco sem graça.


- Você estava tão absorta em pensamentos que eu parei pra admirar. . Ele deu de ombros. Eu abri a boca pra falar alguma coisa, mas não emiti som algum. Voltei a encarar o teto enquanto sentia o polegar de Ucker passeando pelas costas da minha mão.


- Eu senti falta de dormir sentindo o perfume do seu cabelo. - Ele admitiu antes mesmo que eu pudesse perguntar. Eu reprimi um sorriso e apenas continuei encarando o teto.


- Você sabe o que está fazendo, certo? - Virei um pouco meu rosto podendo encarar seus olhos que expressavam dúvida. - Digo, falando essas coisas pra mim. - Ele abriu um pequeno sorriso no canto da boca e eu continuei o encarando séria.


- Espero que sim. - Ele falou baixo e eu concordei balançando a cabeça.




Os minutos que permanecemos em silêncio pareceram horas sem fim. Agora além do tic tac do relógio, eu podia ouvir sua respiração batendo constantemente em meu ouvido. Pensei em citar delicadamente alguma coisa sobre a Fer, mas nenhuma desculpa convincente surgiu em minha cabeça.


- Hoje é domingo. - Ele falou num tom de voz calmo e ao mesmo tempo deixando transparecer seu incomodo por causa do silêncio. Eu concordei balançando a cabeça sem olhá-lo. - Quer sair, fazer alguma coisa? - Ele manteve a voz calma e eu suspirei.


- Talvez. - Dei de ombros, um pouco mais indiferente do que eu realmente estava. Senti seu olhar em meu rosto, me analisando atentamente e não ousei virar para encará-lo. De alguma forma, eu sentia o impacto das palavras que trocamos no dia anterior, e aquilo me deixava sem reação.

- Você já pensou em ter que dividir alguém que você ama muito, com outra pessoa? - Falei me assustando com a naturalidade com que minhas palavras saíram. Eu estava me referindo à Fer, mas tinha certeza que ele não iria entender tão rápido.


- Hm. - Ele pareceu pensar por alguns instantes. - Provavelmente não. - Respondeu num sussurro. Eu me virei pra encará-lo, mas seu rosto estava um pouco abaixado e ele parecia encarar nossas mãos ainda entrelaçadas.


- Dói só de pensar. - Eu admiti falando tão baixo quanto ele. Ele levantou os olhos encontrando os meus e ficamos nos encarando em silêncio. 



Eu amava encarar os olhos de Ucker, apesar de eu raramente conseguir saber o que ele estava pensando ou sentindo, eu sempre podia ver sua inocência quando os encarava. Apesar de seus quase vinte e um anos, e de todas as indecências que ele vê, pensa e faz, é só olhar nos olhos dele para perceber que ele ainda é como uma criança. É como se eu pudesse ver o Lucas através de seus olhos.

- Não é como se a culpa fosse só minha. - Ele finalmente falou num tom de defesa e eu imaginei se ele tinha entendido sobre o que eu estava falando.


- Eu sei. - Mordi meu lábio virando meu rosto para o outro lado já um pouco perturbada com os olhos de Ucker. O ouvi suspirar pesadamente e soltar delicadamente minha mão. Encarei isso como uma indireta para que encerrássemos o assunto permaneci calada encarando a parede ao meu lado.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O silêncio é um barulho assustador. - Ele falou quando o silêncio já tinha se tornado mais aterrorizante que qualquer barulho estrondoso.  Eu ri levemente e me levantei sentindo minha cabeça pesar um pouco. Sentei na beirada da cama e abracei minhas pernas encostando minha testa em meus joelhos. Suspirei tentando fazer com que o maldi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais