Fanfics Brasil - Capítulo 122 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 122

843 visualizações Denunciar


- O silêncio é um barulho assustador. - Ele falou quando o silêncio já tinha se tornado mais aterrorizante que qualquer barulho estrondoso. 



Eu ri levemente e me levantei sentindo minha cabeça pesar um pouco. Sentei na beirada da cama e abracei minhas pernas encostando minha testa em meus joelhos. Suspirei tentando fazer com que o maldito perfume de Ucker parasse de me intoxicar, mas acabei levantando quando percebi que não estava dando resultado.
Entrei no banheiro fechando a porta atrás de mim e encarei meu reflexo no espelho. Meus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas pelo menos não havia olheiras ou qualquer sinal de cansaço em meu rosto. Penteei meus cabelos, prendendo-os num rabo de cavalo alto e escovei meus dentes lavando o rosto em seguida. Quando saí do quarto Ucker não estava mais lá, parei encarando a cama vazia e imaginei se ele já fazia alguma ideia de que eu sabia sobre Fer.

- Bom dia, mamãe! - Lucas entrou no quarto sorrindo afastando meus pensamentos.


- Bom dia, meu amor! - O carreguei beijando sua bochecha.


- Papai tá triste. - Ele falou inocentemente pegando em meu rosto.


- É? E porque você acha que o papai tá triste? - Sentei na cama com ele em meu colo. Lucas ficou algum tempo calado e depois voltou a me olhar. 


- Não sei, parece que tá triste. - Ele fez bico e eu sorri fraco.


- Então porque você não vai lá e dá um abração no papai, pra ele ficar feliz? - O botei no chão enquanto ele concordava freneticamente, segundos dele ele saiu correndo do quarto. Suspirei pesadamente antes de me levantar e seguir o mesmo caminho que Lucas.


Quando passei pelo quarto de Ucker, ele estava sentado na cama de costas pra porta com Lucas em seu colo. Os dois riam enquanto Ucker parecia contar uma história boba pra ele fazendo sons engraçados com a boca. Encostei no batente da porta observando aquela cena, sem que eu percebesse o sorriso já estava estampado em meu rosto. Lucas olhou pra mim e sorriu, chamando a atenção de Ucker, que olhou pra trás e me encarou sem sorrir. Nos olhamos por alguns segundos, então eu sorri fraco e saí do quarto ouvindo ele voltar a falar com o filho.


Caminhei lentamente até a sala e me sentei no sofá encarando a televisão desligada. Os DVD’s ainda estavam pelo sofá me fazendo novamente lembrar da noite anterior, um frio percorreu meu corpo quando eu lembrei das palavras de Ucker. Abracei minhas pernas e fechei os olhos inspirando ar gelado a minha volta.


- Ei, não vale dormir de novo! - Ucker apareceu na sala e eu o olhei, apesar de seu tom brincalhão, ele não sorria.


- Não vou. - Falei sorrindo fraco e só então ele sorriu da mesma maneira.


- Quer tomar café? - Ele perguntou já na cozinha.


- Eu quero! - Lucas falou alto e nós rimos. Me levantei indo até a cozinha e sentei ao lado da cadeirinha de Lucas.


- Sanduíche ou torradas? - Ucker perguntou botando algumas coisas na bancada.


- Torradas! - Eu e Lucas respondemos juntos e sorrimos.



Ucker preparou algumas torradas e depois nós 3 comemos em silêncio. Eu não tinha muita coragem de olhar pro Ucker, e acho que o mesmo acontecia com ele, já que eu não sentia nenhum par de olhos me encarando.


- Alguém quer ir ao shopping? - Ele falou tão de repente que eu não consegui evitar um pequeno sobressalto.


- Assustei tanto? - Ele falou meio sem graça e eu sorri fraco colocando a mão no peito.


- Shópi!! - Lucas animado como sempre começou a bater palminhas. Ucker me olhou como se questionasse a minha animação também, ou a falta dela.


- Claro, shopping é sempre bom num domingo tedioso! - Falei olhando para minha torrada, evitando o olhar de Ucker.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ucker, amarra aqui atrás pra mim, por favor? - Pedi segurando os cordões da blusa frente única preta que tinha vestido. Ele sorriu fraco e eu me virei de costas, quando ele segurou os cordões prendi meu cabelo num coque frouxo para que não o atrapalhasse.  Senti a respiração dele batendo em meu pescoço, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais