Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Ucker, amarra aqui atrás pra mim, por favor? - Pedi segurando os cordões da blusa frente única preta que tinha vestido. Ele sorriu fraco e eu me virei de costas, quando ele segurou os cordões prendi meu cabelo num coque frouxo para que não o atrapalhasse.
Senti a respiração dele batendo em meu pescoço, enquanto suas mãos lentamente amarravam a blusa e tocavam minha pele me fazendo fechar os olhos.
Talvez fosse a falta de prática dele, mas nunca amarrar uma blusa demorou tanto, eu já sentia minhas pernas moles e minha respiração começava a ficar pesada. Quando ele finalmente pareceu terminar sua mão desceu calmamente por minhas costas, enquanto a outra segurou firme em minha cintura. Sua respiração pareceu bater com maior força em meu pescoço, e só então em senti seu nariz passeando calmamente por meu ombro, até seus lábios alcançarem meu pescoço.
Se minhas pernas já estavam moles antes, agora eu mal me aguentava em pé, mas suas duas mãos seguravam firmemente em minha cintura, mantendo meu equilíbrio. A boca dele roçava em meu pescoço e em minha nuca e eu sabia aonde aquilo ia dar, mas eu continuava imóvel, tentando manter minha sanidade e minha estabilidade. Ucker começou a beijar calmamente meu pescoço, até bem perto do meu ouvido.
- MÃE! - A voz de Lucas vez com que nós dois pulássemos com a respiração completamente descompassada. Eu vi de relance Ucker passar a mão pelo cabelo fazendo uma careta e respirei fundo saindo do quarto.
- Diga, meu amor! - Falei com um sorriso fraco entrando no quarto de Lucas.
- Eu quero! - Ele apontou uma miniatura das tartarugas ninjas que estava fora de seu alcance. Peguei o boneco e o entreguei.
Agora vai ficar lá no quarto enquanto a mamãe termina de se arrumar! - O peguei pela mão enquanto ela ia brincando com a tartaruga ninja.
Deixei Lucas brincando em minha cama, já arrumado e fui para meu banheiro. Prendi novamente meu cabelo em um rabo alto, passei uma maquiagem básica e clara e em menos de dez minutos já estava no sofá com Lucas, esperando por Ucker.
- To pronto! - Ele apareceu com um sorriso um tanto quanto fofo na sala. Lucas se levantou rápido e foi logo pra porta. Me levantei observando a roupa de Ucker; uma camisa pólo listrada, uma bermuda preta larga e um tênis branco. Sorri quase que inconscientemente.
- Sua gola! - Eu falei me aproximando e arrumando a gola da camisa que estava levantada. Ele sorriu quando eu terminei.
- Vamos agora? - Ele olhou de mim pra Lucas que concordou freneticamente.
Saímos de casa em silêncio e assim seguimos até o shopping. Lucas parecia que nunca tinha saído de casa, quase saiu correndo pela garagem do shopping, se Ucker não tivesse corrido e o segurado eu prefiro nem imaginar alguma tragédia que podia ter acontecido.
- Lucas, que maluquice é essa agora, filho? - Falei com uma cara zangada e ele fez bico. - Não sai correndo assim tá? - Dei um beijo em sua testa e ele concordou.
- O que a gente veio fazer aqui mesmo? - Ucker me olhou sorrindo de lado quando já estávamos caminhando pelo shopping.
- Nem me olha com essa cara. A ideia foi sua, meu bem! - Dei de ombros e ele riu.
- Ok, vamos passear então! - Ele pegou em minha mão enquanto com a outra ele segurava a mão de Lucas.
- Binquedo! - Lucas sorriu apontando pra uma enorme loja cheia de brinquedos.
- Você entra e eu fico aqui fora esperando! - Ucker riu e eu quase mandei dedo.
- Não, Uckermann! Arque com as consequências agora! - Falei empurrando ele pra dentro da loja.
- Tigre! - Lucas apontou pra um enorme tigre de pelúcia e correu até a estante esticando o braço.
- Aqui, príncipe! - Sorri lhe entregando o tigre que era quase maior do que ele.
- Será que aqui tem controle pro Xbox? O meu tá meio ruim! - Ucker falou olhando em volta.
- Eu acho que essas coisas tem no andar de cima. - Falei apontando pra uma escada rolante.
- Ok, vou lá ver! - Ele sorriu e se afastou. Me agachei pra ficar do tamanho de Lucas enquanto ele brincava com o tigre.
- Bigode! - Ele falou pegando no bigode do tigre de pelúcia e eu sorri. - Urso! - Lucas apontou pra um urso um pouco menor que o tigre e eu me levantei pra pegar.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Opa, desculpa! - Falei quando me bati em alguém e me virei pra me desculpar. - Não tem problema! - Uma morena falou simpática. - Dulce? - Ela me olhou em duvida e eu prendi a respiração por alguns segundos. - Hey, Fer! - Tentei parecer um pouco animada, mas foi uma tentativa completamente frustrada já que minha voz saiu fraca e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais