Fanfics Brasil - Capítulo 124 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 124

1587 visualizações Denunciar


- Opa, desculpa! - Falei quando me bati em alguém e me virei pra me desculpar.


- Não tem problema! - Uma morena falou simpática. - Dulce? - Ela me olhou em duvida e eu prendi a respiração por alguns segundos.


- Hey, Fer! - Tentei parecer um pouco animada, mas foi uma tentativa completamente frustrada já que minha voz saiu fraca e desanimada.


- Que coincidência te encontrar aqui! - Ela falou dando beijinhos em minhas bochechas. - Tudo bem? - Ela sorriu e eu forcei um risinho.


- Tudo bem sim! - Falei e senti Lucas puxar o urso que estava em minha mão.


- Mãe, me dá! - Ele falou me olhando e eu sorri lhe entregando o urso.


- Esse é o Lucas? - Fer falou sorrindo. Pelo visto ela sabia mais do que eu imaginava sobre o Ucker.


- É sim! - Passei a mão na cabeça de Lucas e ele olhou sorrindo pra Fer.


- Tudo bem, Lucas? - Ela se agachou pra falar com ele enquanto eu sentia meu coração acelerar só de pensar que o Lucas podia achar ela legal.


- Dulce, achei esse controle aqui… - Ucker apareceu sorrindo e olhou assustado enquanto Fer se levantava sorrindo. - Fer?


 - Hey, Ucker! - Ela sorriu abertamente e eu tive que olhar pra algum canto da loja e contar até dez pelo menos. - Esbarrei sem querer na Dulce! - Ela falou animada. - E ainda conheci o Lucas! Ele é lindo! - Ela bagunçou os cabelos de Lucas.


- Claro, é meu filho! - Ucker falou pretensioso e ela lhe deu um tapinha no braço.


- Erm… eu vou lá olhar o brinquedo que o Lucas queria ver. - Sorri sem graça e peguei Lucas no colo sem nem olhar pra cara de Ucker. 


Andei apressada pela loja até estar suficientemente distante dos dois, botei Lucas no chão e dei um longo suspiro tentando me acalmar. Quando olhei pra baixo vi Lucas me olhando sem entender nada, eu sorri fraco e o peguei pela mão.


- Vamos dar uma passeada na loja, meu amor! - Ele sorriu concordando e fomos andando devagar enquanto ele observava as prateleiras cheias de brinquedos e bonecos.

Eu estava perdida em pensamentos quando senti Lucas puxar minha mão e apontar pra um enorme urso que segurava um coração, igual ao que Ucker tinha me dado de aniversário. Eu sorri sem acreditar que logo naquela hora eu tinha que encontrar aquele urso. Ele ainda ficava em cima da minha cama e eu perdi a conta de quantas vezes dormi abraçada com ele, o cheiro de Ucker já tinha praticamente sumido, mas ainda assim eu conseguia senti-lo. 


Lembrei do dia do meu aniversário e a música que eu e Ucker dançamos começou a tocar na minha cabeça e as imagens ficavam cada vez mais claras. Eu não sabia se Ucker ainda se sentia da mesma forma por mim, eu queria que ele tentasse novamente, queria ter outra chance. Mas será que se eu tivesse, eu finalmente diria a ele o quanto eu o amo? Ou novamente iria fugir e dar uma desculpa esfarrapada qualquer pra não ouvir dele o que eu sempre quis, aquelas três palavras que eu nunca tinha ouvido sair da boca dele.

Senti uma lágrima descer por meu rosto e só então percebi que ainda estava parada observando o enorme urso no alto da prateleira. Passei rapidamente a mão pelo rosto e reparei que Lucas não estava mais ao meu lado, quando olhei pra frente meus olhos encontraram com os de Ucker que me encarava com o rosto sério e sem reação. Meus olhos arderam por causa das lágrimas que estavam se acumulando e minha única reação foi virar e sair depressa da loja. Ucker não correu atrás de mim, e nem chamou meu nome. Eu caminhei depressa até um banco um pouco afastado da loja e sentei respirando fundo para que as lágrimas não caíssem. Algumas pessoas passaram me encarando, mas eu apenas abaixei a cabeça e fiquei respirando calmamente, até a vontade de chorar passar por completo. 


 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei algum tempo encarando o chão do shopping, até sentir alguém sentar do meu lado e aquele perfume intoxicante chegar até mim. Nem precisei olhar pro lado pra saber que era Ucker, e ele também não falou uma palavra. Lucas esticou os braços para que eu o pegasse no colo e eu sorri beijando o topo de sua cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais