Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Mãe! - Lucas entrou no quarto algum tempo depois.
- Hey, você acordou, minha criança! - Falei sorrindo e o coloquei em meu colo.
- Quero comer. - Ele fez bico e eu ri.
- Vamos lá na cozinha pra eu preparar alguma coisa pra você! - Falei me levantando e senti minhas pernas fraquejarem por ter ficado tanto tempo sentada.
Passei pelo quarto de Ucker e a porta estava encostada.
- Hm, vamos ver o que tem por aqui. - Abri o armário enquanto Lucas me olhava. - Sopa! - Mostrei um pacotinho de sopa de letrinhas e ele fez cara feia. - Pipoca? - Falei em duvida e ele negou balançando a cabeça.
- Pizza! - Ele sorriu e eu o olhei.
- Não tem pizza aqui, meu amor. Só se a gente pedir. - Ele concordo freneticamente e eu ri. - Ai, que trabalho que você me dá, Lucas! - Falei rindo e fui até o telefone. Pedi metade calabresa e metade mussarela já que sabia que Ucker também ia querer.
Desliguei o telefone e sentei no sofá pra ver Tv, enquanto Lucas brincava no chão com alguns carrinhos. Minutos depois Ucker apareceu na sala apenas de boxer e com os cabelos molhados, se jogou, literalmente, no sofá e deitou a cabeça em meu colo.
- Dulce, to com fome. - Ele falou se virando pra Tv e eu ri baixinho.
- Pedi pizza. - Falei observando a Tv.
- Calabresa? - Ele me olhou sorrindo.
- Metade de cada. - Sorri ainda observando a Tv, ele concordou balançando a cabeça e se virou novamente. Ucker pegou minha mão e colocou em seu cabelo molhado. Eu ri e comecei a fazer carinho em sua cabeça.
(n/a: aconselho ir botando pra carregar; The Sounds – The Morning Light)
Observei os clarões formarem desenhos assustadores na parede enquanto a chuva batia fortemente na janela. Me encolhi em baixo do cobertor grosso, mas ainda assim estava morrendo de frio. Fiquei algum tempo enrolando na cama sem conseguir dormir, até me levantar e pegar um enorme moletom de Ucker e vesti-lo por cima da blusa de manga comprida que eu usava.
Fui até o corredor e observei a porta entreaberta do quarto de hospedes que estava com uma luz fraca acesa. Minha vontade era olhar o que Ucker estava fazendo, mas resolvi ir até o quarto de Lucas. O observei respirar calmamente sem se importar com o barulho da chuva ou os clarões provocados pelos trovões. Olhei o relógio e vi que já eram meia noite e meia.
Voltei pro corredor escuro e me encostei no batente da porta de Ucker, onde pude ver que ele estava sentado na cama com um caderno no colo, vez ou outra ele fazia alguma anotação e parecia falar algumas coisas baixinho.
Ele deu um longo suspiro e fechou o caderno colocando-o no criado mudo.
- Cara, não me mata de susto! - Ele falou colocando a mão no peito e me olhando.
- Desculpa, não queria atrapalhar. - Sorri fraco.
- Não consegue dormir?
- Noop. Odeio esses trovões que ficam fazendo desenhos medonhos na parede. - Falei dando de ombros e ele riu.
- Vem cá. - Ele chegou pro lado e deixou um espaço vazio na cama de solteiro. Sentei ao seu lado e abracei minhas pernas. - Você adora usar meus casacos né? - Ele riu observando o enorme casaco preto que eu estava vestida.
- Eles são grandes e quentinhos. - Falei com voz de criança. - Não tá com frio? - Perguntei percebendo que ele continuava apenas de boxer.
- Não muito. - Ele deu de ombros. O barulho de um trovão vez com que eu me encolhesse ainda mais e encostasse minha testa em meus joelhos. - Deita aqui. - Ucker falou levantando o cobertor e eu fiz o que ele pediu. Ele deitou ao meu lado e soltou o cobertor em cima de nós dois.
- Não vou conseguir dormir. - Falei me virando de costas pra ele.
- Claro que vai! - Ele se esticou e apagou o abajur que ainda iluminava uma parte do quarto.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti Ucker passar um braço por minha cintura e me apertar contra o corpo dele. Ele afastou meu cabelo do meu pescoço e encostou levemente o queixo em meu ombro. Os lábios dele encostaram delicadamente em meu pescoço, trilharam lentamente um caminho até meu ouvido e ele começou a cantar baixinho. Don’t you dare tell ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais