Fanfics Brasil - Capítulo 129 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 129

719 visualizações Denunciar


- Aqui, Dulce. - A voz de Thiago me despertou e eu peguei o copo que ele me estendia e sorri agradecida.


- Então, você conhece os meninos a muito tempo? - Quebrei o silêncio ele me olhou.


- Um pouco! Conheci primeiro o Poncho e depois os outros caras. - Balancei a cabeça concordando. - E você, conhece eles a muito tempo?


- Hm, uns três anos. - Respondi rezando pra que ele não perguntasse como eu os conheci. - Estranho a gente nunca ter se batido. - Comentei e ele concordou.


- Tava pensando nisso. - Ele sorriu me olhando.


Fiquei algum tempo viajando no sorriso dele, até uma voz conhecida chegar até meus ouvidos.


- Finalmente - Cristian gritou rindo.


Observei ele se afastar de Anahí que olhava pra porta um pouco assustada, segui seu olhar e senti um soco no estomago ao ver Ucker de mãos dadas com Fer.


- Ual. - Falei sentindo uma pontada no peito e me virei de costas pra porta. Senti alguém sentar ao meu lado e me virei encarando Anahí que me olhava como se não acreditasse. Balancei a cabeça ainda um pouco desorientada e me concentrei num ponto fixo no chão tentando respirar calmamente.


- Tá tudo bem? - Thiago perguntou reparando minha tensão.


- Tá sim. - Sorri fraco.


- Hey, Ucker! - Anahí falou com ironia e eu senti vontade de chutar a perna dela. Me virei a tempo de ver Ucker sorrindo sem graça, mas pelo menos ele não estava mais de mãos dadas com Fer. Nos encaramos por alguns segundos em silêncio.


- Erm… a Fer vocês já conhecem, né? - Ele apontou para a garota ao seu lado que sorria.


- Já sim! Tudo bem, Fer? - Anahí falou, dessa vez mais simpática.


- Tudo bem sim! - Ela sorriu olhando pra mim e pra Anahí.


- Fala, Uckermann! - Thiago se levantou e abraçou Ucker.


- Thiago! Virou presença constante agora! - Ele respondeu rindo e Thiago balançou a cabeça confirmando.


- Christopher Uckermann! - Bernardo gritou da varanda da sala e Ucker foi até lá rindo.


- Senta aí, Fer. - Anahí apontou para uma cadeira que tinha perto do sofá em que estávamos e ela sentou. - Então, a festa do seu irmão foi ótima! - Ela falou animada, mas se eu bem conheço Anahí, ela apenas disse isso pra não deixar o silêncio cair entre a gente.


- Ah, que bom que você gostou. Mas eu nem vi você e a Dulce depois do show. - Ela me olhou sorrindo.


- Eu não me senti muito bem! - Falei interrompendo Anahí que já tinha aberto a boca pra responder. - Tava com uma dor de cabeça e tal. - Fiz uma careta.


- Ah, que pena! O final da festa foi tão bom, ficamos ali na varanda conversando. A maioria de nós bêbados, claro. - Nós rimos. - Mas foi realmente legal! - Ela falou como se estivesse lembrando e eu sorri fraco.


Olhei pro lado e percebi que Thiago não estava mais ali. Quando voltei meu olhar pra varando vi ele e Ucker conversando animadamente. Fiquei algum tempo os observando, até Anahí tossir ao meu lado chamando minha atenção. 


- Hey, Maite, vem pra cá! - Anahí chamou Maite e a garota que estava acompanhando Bernardo. Elas se aproximaram sorrindo.


- Hey, meninas! - Ela sorriu para nós três. - Essa daqui é a Becky. - A menina ao lado dela sorriu acenando.


- Prazer, Becky! - Sorri e cheguei pro lado para que ela se sentasse, enquanto Maite sentou na mesinha de centro.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engatamos uma conversa animada sobre a banda dos meninos, depois falamos sobre Justin Timberlake, sobre Londres, e íamos emendando um assunto no outro e não calávamos a boca nunca. Enquanto conversávamos bebíamos também, então o nível de álcool em nosso sangue já estava começando a ficar elevado, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais