Fanfics Brasil - Capítulo 130 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 130

1820 visualizações Denunciar


Engatamos uma conversa animada sobre a banda dos meninos, depois falamos sobre Justin Timberlake, sobre Londres, e íamos emendando um assunto no outro e não calávamos a boca nunca. Enquanto conversávamos bebíamos também, então o nível de álcool em nosso sangue já estava começando a ficar elevado, assim como nossas vozes.
- Ai, preciso ir ao banheiro. - Falei rindo e me levantando sem jeito. Saí da sala e entrei num corredor que tinha alguns quartos e um banheiro para visitas. Antes de entrar no banheiro ouvi duas vozes saindo de um dos quartos.
- Por que você não me falou que ela vinha? - A voz de Ucker estava um pouco histérica.
- Eu não sabia, Ucker! Ela e a Anahí apareceram aqui, mas era um pouco obvio que a Anahí ia chamar ela, né? - Cristian respondeu um pouco alterado também.
- E o que eu faço agora? Eu mal posso chegar perto das duas! - Senti meus joelhos vacilarem.
- Sei lá, cara, se vira. As mulheres são suas, você que se meteu nessa! - Ouvi passos se aproximando da porta e corri pro banheiro fechando a porta rapidamente.

Não demorei muito tempo lá dentro, saí do banheiro trocando um pouco as pernas e ri comigo mesma. Ok, eu precisava parar de beber. Caminhei lentamente de volta pra sala, mas no final do corredor uma cena me chamou atenção. Fer estava na frente de Ucker, ele com os braços envolvendo a cintura dela, enquanto ela tinha as mãos apoiadas no peito dele, brincando a corrente no pescoço de Ucker. Ele falou alguma coisa que a fez rir e lhe deu um selinho demorado. 
Fechei os olhos dando um passo pra trás para que ninguém me visse e respirei fundo, ia continuar e seguir pra sala, mas quando dei novamente um passo pra frente, vi que os dois estavam se beijando e não era apenas um selinho.
- Merda, merda, merda, merda! - Entrei na primeira porta do corredor e reparei que era um quarto, provavelmente de Cristian. Sentei na cama apoiando minha cabeça e minhas mãos e me senti um pouco tonta.


- Dulce? - A voz de Thiago me fez olhar pra porta e ele entrou no quarto preocupado. - Tá tudo bem? - Ele se agachou na minha frente e passou a mão por meus cabelos.
- Tá sim, Thiago. Só to um pouco tonta. Brigada por se preocupar. - Sorri fraco e ele concordou balançando a cabeça.
- Quer que eu fique aqui com você? - Ele sentou ao lado na cama.
- Na verdade, quero sim. Fala qualquer assunto comigo, Thiago. Me distrai. - Falei deitando minha cabeça em seu ombro e ele passou um braço pela minha cintura.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ok, hm… - Ele pensou por alguns segundos e eu fechei meus olhos. - Me conta sobre a sua faculdade, você gosta? - Eu sorri fraco por causa da tentativa frustrada dele em me distrair, ele definitivamente não era bom em inventar assuntos. - Hm, gosto! Algumas matérias são um pouco chatas, tipo filosofia, mas faz parte. - Dei de ombros. - For ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais