Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Ok, hm… - Ele pensou por alguns segundos e eu fechei meus olhos. - Me conta sobre a sua faculdade, você gosta? - Eu sorri fraco por causa da tentativa frustrada dele em me distrair, ele definitivamente não era bom em inventar assuntos.
- Hm, gosto! Algumas matérias são um pouco chatas, tipo filosofia, mas faz parte. - Dei de ombros. - Fora que eu gosto dos meus colegas, e tem a Anahí lá. - Completei e ele falou alguma coisa baixinho. - Que foi? - Virei meu rosto pra ele, mas me arrependi no mesmo instante ao perceber que estávamos próximos demais.
Thiago não falou nada, apenas sorriu e apertou mais o braço em volta de minha cintura, como se quisesse impedir que eu saísse correndo novamente. Ele sorriu largamente enquanto aproximava nossos rostos e eu não me senti capaz de impedi-lo. Uma voz em minha cabeça gritava para que eu me afastasse, mas a cena do beijo entre Ucker e Fer ainda estava muito clara em minha mente. “Se ele pode, eu também posso” pensei e instantaneamente fechei os olhos sentindo a boca de Thiago encostar na minha.
- Aquela música que… - Uma voz fez com que eu e Thiago pulássemos.
Olhei pra porta com o coração acelerado e vi Cristian e Ucker nos olhando. Os olhos de Ucker passaram por Thiago, depois pra mim e depois pra mão de Thiago em minha cintura. Eu o olhei sentindo que meu coração sairia pela boca a qualquer momento, ele também me encarou em silêncio. Tentei ler nos olhos dele, mas não consegui ver nada lá, era um olhar vazio e machucava quase tanto quanto o olhar magoado da noite do meu aniversário.
- Erm… Desculpa, a gente só ia… - Cristian falava desconcertado.
- Não, Cristian. Sem problemas. - Me levantei e Thiago fez o mesmo. Respirei fundo tentando me acalmar e saí do quarto passando direto por Ucker e sentindo seu olhar me acompanhando.
Voltei pra sala ainda tentando fazer meu coração bater normalmente e parei na mesa pegando a garrafa de whisky e botando no copo sem gelo nem nada.
Senti a bebida passar por minha garganta queimando e fechei os olhos.
- O que aconteceu? - Abri os olhos assustada e Anahí estava do meu lado.
- Merda, como sempre! Ultimamente é só isso que tem acontecido na minha vida. - Dei de ombros e botei mais whisky no copo.
- E você acha que se beber tudo isso vai parar de acontecer? - Ela me olhou séria e eu dei de ombros.
- Ah, me deixa, Anahí. - Esvaziei novamente o copo sentindo o ardor em minha garganta. Ela resmungou alguma coisa e voltou para o sofá. Botei o copo na mesa e respirei fundo olhando pra Thiago, que parecia completamente alheio a conversa que rolava na varanda, mas não olhava pra mim.
Enchi um copo com vinho e fui me sentar novamente no sofá, nem prestei atenção ao que as meninas conversavam, apenas fiquei tomando o vinho esperando Ucker ou Cristian aparecerem na sala.
Quando Cristian apareceu, Anahí levantou num pulo e o puxou para a cozinha. Aposto que ela ia perguntar se ele sabia o que tinha acontecido comigo. Olhei novamente pro corredor, mas Ucker não apareceu.
- Hey, Dulce. Como anda o Lucas? - Fer sentou ao meu lado atraindo minha atenção.
- Ah, tá bem. - Sorri fraco sem conseguir ser fria com ela. Por mais que eu tentasse a odiar, ela sempre era simpática comigo, e eu não podia culpá-la por meus problemas com o Ucker, na verdade a culpa de tudo que estava acontecendo era minha, eu que arcasse com as consequências.
- Ele é um amor, né? - Ela sorriu. - Ele parece muito com o Ucker! - Ela comentou com uma cara pensativa.
- Muito! Quando ele era mais novinho ele costuma ser a exata mistura entre mim e Ucker, mas agora ele tá perdendo meus traços e ficando idêntico ao Ucker. - Ela riu.
Começamos a conversar sobre filhos e ela contou que o sonho dela é ter uma filha, mas que estava cedo demais e ela queria primeiro ser bem sucedida no emprego, pra depois pensar nisso. Ela falou que queria estudar na França e que estava tentando conseguir alguma bolsa nas faculdades de lá, mas que suas chances agora já eram quase zero já que o período de recebimento das bolsas estava praticamente acabando. Sem que eu percebesse já estava desejando loucamente que ela ganhasse logo várias bolsas e fosse embora de uma vez.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Desculpa interromper, posso roubar a Dulce uns minutos, Fer? - Anahí sorriu e Fer concordou balançando a cabeça. Ela me puxou até a cozinha e antes de falar, ficou alguns segundos me olhando. - Você ficou com o Thiago. - Não era uma pergunta. - Não, não fiquei. Mas teria ficado se seu namorado não tivesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais