Fanfics Brasil - Capítulo 132 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 132

34 visualizações Denunciar


- Desculpa interromper, posso roubar a Dulce uns minutos, Fer? - Anahí sorriu e Fer concordou balançando a cabeça. Ela me puxou até a cozinha e antes de falar, ficou alguns segundos me olhando.


- Você ficou com o Thiago. - Não era uma pergunta.


- Não, não fiquei. Mas teria ficado se seu namorado não tivesse interrompido. - Fui sincera e ela balançou a cabeça.


- O meu namorado e o Ucker você quer dizer. - Ela cruzou os braços e eu falei um “que seja” baixo. - Dulce, isso não é justo com o Ucker, não é justo com você mesma, e principalmente, não é justo com o Thiago! Você tá iludindo o cara, você sabe que no máximo vai ficar com ele algumas vezes e na mesma hora que o Ucker estalar os dedos você cai nos braços dele. - Anahí abaixou o tom de voz para que ninguém nos ouvisse.


- Não é justo com o Ucker? Anahí, que tipo de amiga é você? - Perguntei indignada.


- Eu sou do tipo de amiga que tentar abrir os olhos da outra pra que ela perceba a besteira que tá fazendo, Dulce Maria. - Odeio quando ela me chama pelo nome. - Eu não quero jogar isso na sua cara, mas você sabe que a culpa disso tudo é sua. - Ela tinha um tom de receio na voz.


- Eu sei que a culpa é minha, e eu já tenho essa realidade esfregada na minha cara o tempo todo, não preciso que minha melhor amiga faça isso pra mim. - Fiquei séria e ela suspirou.


- Desculpa, Dulce. E só quero que você perceba a besteira que tá fazendo. Eu não to defendendo o Ucker e nunca ficaria contra você. Na verdade vocês dois tem um pouco de culpa por tudo isso que tá acontecendo, e você não faz ideia de como eu me sinto vendo tudo isso acontecer de novo. - Ela me abraçou e eu não resisti e comecei a chorar.


- Eu não consigo ver ele com a Fer, não consigo perceber que ele realmente gosta dela. Eu tento odiar ela, mas ela é sempre simpática comigo e isso me dá uma raiva enorme. - Eu já estava soluçando alto e comecei a escorregar pela parede até cair no chão sentada.


- Dulce, levanta daí. - Anahí tentou me puxar, mas eu neguei.


- Não, Anahí, me deixa aqui. Minha vida tá voltando a ser exatamente como era a dois anos atrás e eu não consigo evitar tudo isso. Eu sou uma fraca, uma perdedora. - Minha voz era completamente abafada por meu choro e meu rosto já estava encharcado.


- Dulce, pelo amor de Deus, levanta daí. - Ela tentava me puxar, mas eu me recusava a me mexer. - Espera aqui, não se mexe! - Ela ordenou e saiu da cozinha. 


Olhei a cozinha com minha vista embaçada por causa das lágrimas e vi que na bancada tinha uma garrafa de vodka. Nem pensei duas vezes, engatinhei até lá e comecei a beber sentindo minha garganta pegar fogo em cada gole que eu dava. 

- Dulce? - A voz de Anahí apareceu na cozinha minutos depois. Ela me olhou e viu que eu estava com a garrafa de vodka na minha mão. - Ai meu Deus, Dulce me dá isso. - Ela correu até mim e só então eu vi que Cristian estava atrás dela.


- Não, me devolve isso, sua chata! - Falei tentando agarrar a garrafa, mas Cristian segurou meus braços. - Cara, como vocês são chatos, me deixem beber pra esquecer essa merda de vida. - Falei com a voz embolada. A mistura de vinho, whisky e vodka corria no meu sangue me deixando entorpecida.


- Dulce, pára de botar o peso pro baixo. - Cristian riu tentando me carregar.


- Me deixa, Cristian. Vai ficar com seu amiguinho e a namoradinha nova dele, vai. - Falei sentindo as lágrimas descerem por meu rosto. Cristian fez uma careta e finalmente conseguiu me carregar.


- Amor, abre a porta desse quartinho aqui de trás. - Ele falou pra Anahí, apontando para uma porta que estava fechada. Encostei minha cabeça no ombro de dele e voltei a chorar. 


Senti ele me colocar deitada em uma cama e sentar ao meu lado. Eu continuava chorando sem falar nada, minha cabeça girava e minha garganta ardia enquanto eu segurava o braço de Cristian com força.


- É melhor ela ficar por aqui, ela não pode voltar pra casa. - Anahí falou baixo agachada ao meu lado.


- Não, o Lucas. Meu filho precisa de mim. - Falei esticando minha mão para alcançar Anahí, mas acabei batendo no rosto dela, que soltou uma exclamação de dor. - Eu quero meu filho, Anahí. - Gemi alto.


- Calma, Dulce. Ele tá lá com a Kate, a gente liga pra ela e pede pra ela ficar lá com ele. - Ela falava calmamente passando a mão em minha cabeça.


 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Cristian? - A voz de Ucker surgiu do outro lado da porta e eu me encolhi. - Não, Cristian. Não deixa ele entrar, tira ele daqui, tira ele! - Falei cobrindo meu rosto como travesseiro.  - Se você soltar meu braço, eu posso tentar o impedir de entrar aqui! - Ele falou puxando delicadamente minha mão que estava firmemente aga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais