Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Cristian? - A voz de Ucker surgiu do outro lado da porta e eu me encolhi.
- Não, Cristian. Não deixa ele entrar, tira ele daqui, tira ele! - Falei cobrindo meu rosto como travesseiro.
- Se você soltar meu braço, eu posso tentar o impedir de entrar aqui! - Ele falou puxando delicadamente minha mão que estava firmemente agarrando seu braço.
- O que aconteceu? - A voz de Ucker agora estava mais próxima e só então eu percebi que já era tarde demais, ele já tinha entrado no quarto.
- Cara, vamos lá pra fora. - Cristian falou enquanto eu continuava chorando com o rosto enterrado no travesseiro.
- Não, Cristian, me solta. O que aconteceu? - A voz de Ucker foi se distanciando, até eu ouvir a porta do quarto ser fechada.
- Eu não quero que ele me veja assim. - Tirei o travesseiro do rosto e meu choro ganhou o quarto.
- Calma, Dulce. Ele não vai… - Antes que ela conseguisse terminar a porta abriu e Ucker apareceu dentro do quarto.
- Ucker, sai daqui! - Falei alto escondendo meu rosto com o travesseiro novamente.
- Anahí, você pode deixar a gente a sós? - Ele me ignorou.
- Não, Anahí! Você não vai sair, quem tem que sair é ele! - Falei segurando o braço de Anahí.
- Anahí, por favor. - Ucker pediu com a voz calma e eu olhei pra ela implorando.
- Por favor, amiga. - Pedi baixinho mal conseguindo focar minha visão nela, já que as lágrimas impediam.
- Desculpa, Dulce. - Ela me olhou e soltou o braço que eu segurava.
- QUE DROGA! - Gritei escondendo novamente meu rosto enquanto Anahí saía do quarto. - Ucker, sai daqui! - Falei sem ter certeza se ele tinha realmente ouvido já que minha voz saiu completamente abafada.
- Dulce… - Ele falou sério, mas eu o interrompi jogando o travesseiro em cima dele, ou pelo menos eu tentei.
- SAI DAQUI! - Gritei novamente e minha garganta doía horrores.
- Eu não vou sair daqui. - Ele falou firme e se aproximou da cama.
- Não chega perto de mim, Ucker. Vai embora! - Me encolhi e senti a borda da cama afundar quando ele sentou.
- Vem cá. - Ele puxou meu braço e eu tentei puxar de volta, mas ele estava usando toda a força possível.
- Me deixa, Ucker. - Pedi já sem força e mais uma vez ele me ignorou. Com uma mão ele me puxou pelo pulso e a outra ele me puxou pela cintura. - Não, sai. - Falei entre soluços o empurrando pelo peito com a mão livre. Meu choro ficou mais alto enquanto ele tentava em silêncio me abraçar, até que eu finalmente cedi, completamente sem força e o abracei enterrando minha cabeça em seu peito e chorando livremente.
Ele me abraçou com força e começou a acariciar meu cabelo, enquanto eu encharcava sua camisa.
- Porque tudo isso tá acontecendo com a gente? - Perguntei com a voz embolada. - Não era pra isso tá se repetindo, eu lutei tanto contra isso. A gente tá se machucando tanto, pra quê afinal? Eu já vi essa história toda antes, e eu não quero passar por tudo aquilo de novo, eu não aguento. - Parei de falar tomando fôlego já que tinha dito tudo de vez. Ucker não falou nada, só continuou me abraçando e acariciando meus cabelos.
Ele começou a cantar baixinho uma música lenta que eu não conseguia entender por causa do meu choro e se ajeitou na cama me fazendo ficar no colo dele, sem parar de me abraçar.
Aos poucos eu fui parando de chorar e a sonolência tomou conta de mim. Meu corpo ia ficando mole, enquanto Ucker continuava a cantar baixinho em meu ouvido.
- Dulce? - Ucker me chamou depois de um tempo e eu apenas soltei algum som pela boca. - Você quer dormir? - Ele perguntou e eu novamente apenas emiti algum som que nem eu mesma conseguia decifrar. Meus olhos já estava fechados a muito tempo e por mais que eu tentasse abri-los eu não conseguia, parecia que eles pesavam uma tonelada.
Senti Ucker me deitar na cama e sentar ao meu lado. Tentei abrir os olhos novamente, e mais uma vez foi uma tentativa frustrada. Ele pegou em minha mão e eu senti sua respiração bater em meu rosto. Eu continuei sem me mexer, me sentindo fraca demais pra isso. Senti a boca de Ucker encostar delicadamente na minha e depois ele ir beijando minha bochecha até chegar em meu ouvido.
- Eu sinto muito. - Ele sussurrou. Eu tentei falar alguma coisa, mas minha boca estava seca e nenhum som saiu dela.
Ucker beijou minha testa e se levantou saindo do quarto. A última coisa que eu ouvi foi a porta batendo e ele fungando do outro lado.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma música alta me despertou do sono tranquilo e eu abri um olho preguiçosamente. Demorei alguns instantes pra consegui focaliza-los e finalmente consegui lembrar onde eu estava. Assim que eu lembrei da noite anterior, uma pontada em minha cabeça me fez fechar os olhos rapidamente e me arrepender amargamente por ter bebido e chorado tanto. Tirei o traves ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais