Fanfics Brasil - Capítulo 135 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 135

1450 visualizações Denunciar


- Acho que vou pra casa, tenho que trabalhar à tarde. Já faltei faculdade, mas se faltar o estágio me chutam de lá! - Falei me levantando do sofá. Cristian e Ucker ainda não tinham acordado.


- Relaxa, Dulce, hoje é sexta, todo mundo falta faculdade dia de sexta. - Anahí riu. Concordei silenciosamente e fui até a porta com Lucas no colo.


- Fala pro Cristian que eu mandei um beijo. - Falei já do lado de fora.


- E o Ucker? - Ela perguntou e a olhei dando de ombros. - Tchau. - Ela riu.


Fui o caminho inteiro até em casa tentando imaginar minha reação quando visse Ucker, e principalmente… a dele quando me visse. Não fazia ideia do que falar pra ele, mas resolvi deixar pra pensar nisso depois. Cheguei em casa e liguei para que Kate fosse ficar com o Lucas a tarde, já que eu não sabia se Ucker ia aparecer. 


Duas horas depois eu cheguei ao trabalho atrasada e tive que ficar ouvindo a Margot berrar durante quase dez minutos sobe como estagiários são irresponsáveis e nunca estão preocupados com o trabalho, só querem se divertir e mais um bando de coisa que eu resolvi não ouvir. 


- É hoje que a madrasta tem um ataque do coração! - Jake comentou rindo e eu sorri concordando. - Ela estava histérica achando que você ia faltar hoje. Algum problema? - Ele me olhou preocupado.


- Os de sempre. - Balancei a cabeça. - Nada demais. - Forcei um sorriso e acho que ele foi convincente, já que Jake não perguntou mais nada e voltou a checar os e-mails em seu computador. Aliás, quando não está servindo cafezinhos ou acatando ordens da Margot é só isso que ele faz.
Pra minha sorte, Margot me manteve ocupada a maior parte do tempo não me dando chances de lembrar que quando eu chegasse em casa, Ucker provavelmente estaria lá. 

Quando o dia de trabalho terminou, eu enrolei o máximo que pude. Arrumei minha mesa várias vezes, fiquei conversando com todas as pessoas que passavam por mim, até fui tomar um cafezinho recebendo um olhar nada agradável da senhora que serve na cantina, já que ele queria fechar e eu insistia em puxar assunto e perguntar sobre as comidas que estavam expostas, mesmo sabendo que não ia comprar.


- Ok, Dulce, respire fundo. - Falei pra mim mesma enquanto subia o elevador. Observei minha imagem no espelho e reparei em meus olhos ansiosos e ao mesmo tempo amedrontados. O elevador parou fazendo meu coração disparar e eu tive que contar até dez antes de finalmente encarar o corredor e a porta do apartamento. Parei na porta quando ouvi a risada de Lucas, ele podia estar ainda com Kate, ou brincando com Ucker, e só tinha um jeito de eu descobrir isso. 


 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Mais tarde posto mais. Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mãe! - Lucas correu para me abraçar e meu coração voltou ao ritmo normal quando eu vi que era Kate quem estava brincando com ele. - Ei, meu amor! - O carreguei e beijei sua bochecha.  - Cadê o papai? - Ele perguntou fazendo bico e eu suspirei colando-o no chão novamente. - Papai deve tá chegando, meu amor. - Sorri fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais