Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Ouvi o barulho de uma porta batendo e meus olhos rapidamente se abriram, percebi que ainda estava com os fones no ouvido, mas não tocava nenhuma música. A bateria provavelmente tinha acabado, sempre esquecia de carregar. Outro barulho me fez praticamente pular da cama, me levantei passando a mão pelo cabelo ainda tentando me orientar e fui tropeçando até a porta do quarto. A luz forte que vinha do quarto de Ucker me fez fechar os olhos rapidamente, e depois eu os abri calmamente até me acostumar com a claridade.
- Ucker? - Falei baixo caminhando até o quarto dele. O quarto aparentemente estava vazio, mas a luz do banheiro estava acesa também. Dei alguns passos lentamente. - Ucker? - Perguntei de novo, e mais uma vez não ouve resposta. Mordi meu lábio um pouco hesitante e quando ia entrar no banheiro o som baixo da porta do quarto fechando me fez dar um pulo e girar rapidamente encontrando Ucker parado sorrindo.
O olhei durante alguns segundos e reparei em sua roupa amassada e seus cabelos bagunçados. Quando voltei meu olhar para seu rosto vi que aquele sorriso não era como qualquer outro que eu já tinha visto. Era um sorriso maldoso e junto com o olhar de Ucker estava cheio de más intenções.
- Procurando por mim, meu amor? - Ele perguntou com a voz rouca e um pouco embolada enquanto caminhava até mim. Quando estava a alguns passos de distância eu senti o cheiro forte de álcool.
- Ucker, você tá bêbado. - Falei dando um passo pra trás e fazendo careta.
- Ah, só um pouco. - Ele riu e me puxou pela cintura beijando meu rosto.
- Ucker, me solta. - Falei me incomodando com a forma que ele me agarrava pela cintura. Os braços dele pareciam querer me sufocar e a boca dele já estava em meu pescoço de uma forma nada cuidadosa.
- Larga de ser chata, Dulce, vamos nos divertir um pouco. - As mãos dele entraram em baixo de minha blusa percorrendo meu corpo, enquanto eu o empurrava pelo peito tentando afasta-lo.
- Pára com isso! - Pedi quase chorando, mas ele não pareceu se incomodar.
Sua boca subiu para meu rosto e quando ele ia me beijar eu virei o rosto sentindo uma lágrima cair. Eu sabia que ele estava completamente bêbado e eu dificilmente conseguiria me livrar dos braços dele que me apertavam contra si.
- Ucker, você tá me machucando, me solta. - Comecei a esmurrar o peito dele e o puxar pela camisa, ele apenas deu um risinho baixo e me empurrou em sua cama deitando rapidamente por cima de mim sem nenhum cuidado.
- Você também quer isso, Dulce, admite. - Sua mão desceu até a barra do meu short e ele começou a tirá-lo.
- Eu não quero. - Falei entre os dente empurrando a mão dele, mas Ucker foi mais rápido e segurou minha mão do lado do meu corpo. Sua boca continuava trilhando um caminho em meu pescoço, e eu tinha certeza que ali ficariam marcas tamanha era a força. - Ucker, o Lucas pode acordar, para com isso. - Pedi desistindo de segurar as lágrimas. Eu me recusava a admitir que ele estivesse realmente fazendo aquilo, eu preferia nem imaginar a palavra que certamente qualificava aquele ato.
Enquanto eu lutava com apenas uma mão para afastá-lo sem o menor sucesso, sua outra mão conseguiu descer meu short até os joelhos e ele sorriu malicioso. Minha blusa já estava quase toda levantada e eu me senti completamente vulnerável. Se eu gritasse no máximo acordaria Lucas.
- Já disse o quanto você é gostosa? - Ele me olhou sorrindo e eu mal enxergava seu rosto por causa das lágrimas.
Ucker segurou meus dois braços com força e foi descendo os beijos pela minha barriga, eu encolhi minhas pernas fechando meus olhos desejando desesperadamente que eu acordasse daquele pesadelo. Várias partes do meu corpo doíam por causa dos apertões que Ucker tinha dado. Senti sua boca fazer o caminho de volta para meu pescoço, eu desisti completamente de lutar, permaneci com meus olhos bem fechados enquanto sentia repulsa a mim mesma.
Ucker soltou um dos meus braços apenas para tentar sem sucesso abrir meu sutiã e depois ele rapidamente abriu sua calça. Meu choro silencioso passava completamente despercebido a luxuria de seus olhos.
Ele se posicionou em cima de mim com a mão na barra de minha calcinha e como um reflexo eu levantei meu joelho com força acertando o meio de suas pernas. Ele caiu ao meu lado gemendo de dor e fazendo careta e sem pensar duas vezes eu corri para meu quarto e tranquei rapidamente a porta.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu choro finalmente ganhou o quarto e eu não me senti capaz de mover um músculo sequer. Escorreguei ainda encostada na porta e abracei as pernas me encolhendo. Naquele momento eu sentia nojo de mim mesma, eu me sentia suja. Eu sabia que não ia conseguir dormir, o medo dominava cada parte do meu corpo. Pensei em Lucas sozinho no quarto, mas eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais