Fanfics Brasil - Capítulo 141 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 141

830 visualizações Denunciar


O dia já estava escuro e Anahí continuava comigo fazendo qualquer coisa pra me distrair. Até ouvir músicas infantis nós ouvimos, parecíamos duas pré-adolescentes sozinhas em casa sem os pais para reclamar das risadas e do som alto. 


- Seu braço tá machucado? - Ela ficou séria de repente segurando meu braço onde a marca roxa permanecia perto do meu pulso.


- Não, eu acho que bati. - Falei rápido puxando meu braço.


- Dulce, isso não foi…


- Eu só bati, Anahí. - A interrompi e falei séria. Ela concordou balançando a cabeça, mas eu sabia que ela não tinha realmente acreditado. A pequena marca roxa tinha sido claramente provocada por um apertão, não se parecia em nada com uma marca de pancada.

Agradeci mentalmente quando o celular de Anahí tocou e ela foi pra cozinha dizendo que era o Cristian. Quase dez minutos depois ela voltou e sentou ao meu lado no sofá novamente.


- Lucas pediu pra falar que tá com sódade. - ela imitou a voz de Lucas e eu ri. 


Ucker tinha o levado pra escola antes de ir pra casa de Cristian, e depois provavelmente tinha ido pega-lo e o levado para casa de Cristian.


 


- Awn, um dia inteiro sem ver minha criança. - Falei fazendo bico. Anahí riu fraco e voltou a atenção para a Tv. Abracei minhas pernas e suspirei pesadamente. - Como ele tá? - Eu observei Anahí voltar o olhar pra mim e ficar alguns segundos em silencio. Ela sabia que eu não estava me referindo ao Lucas.


- Cristian disse que ele tá trancado no quarto, e não sai de lá pra nada. - Ela levantou levemente os ombros. - Ele disse que teve que se virar com o Lucas que ficava perguntando do pai o tempo todo. - Ela parou suspirando. - Parece que o Ucker disse que não tem coragem nem de olhar pro próprio filho. - Abracei minhas pernas mais forte sentindo meu coração desabar.

Sentir a dor dele se misturar com a minha era praticamente insuportável. Fechei meus olhos e novamente comecei a me balançar lentamente pra frente e para trás, como se aquilo de alguma forma aliviasse a dor.
Percebi que Anahí abaixou o volume da Tv, mas não falou nada. Eu deixei novamente que a minha mente vagasse novamente, buscando desesperadamente momentos felizes que me tirassem daquela realidade. 
Lembrei do dia do parto de Lucas, a felicidade facilmente notada nos olhos de Ucker. Aquele foi o dia que eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma, foi o dia que idealizei que é possível amar alguém além da própria vida, que aquele ser humano que sai de você, sai levando uma parte imensa sua, ele carrega principalmente seu coração. 

- Dulce? - A voz de Anahí era baixa e quando eu abri os olhos encontrei seu rosto perto do meu. - É melhor você ir pro quarto, você tá numa posição péssima aí. - Olhei em volta e só então percebi que tinha dormido no sofá e que estava praticamente sentada.


- Por quanto tempo eu dormi? - Perguntei me levantando.


- Hm... quase duas horas. O Cristian já até passou aqui pra pegar algumas roupas pro Lucas, e trouxe algumas pra mim também, vou ficar aqui com você. - Ela sorriu calmamente e eu a abracei.


- Brigada, amiga. Por tudo. - Falei sincera enquanto íamos até o quarto.


- Sem problemas, você sabe que eu vou tá do seu lado sempre que você precisar. - Ela sentou na cama ao meu lado. - Agora dorme, Dulce. Você precisa descansar.


Puxei o cobertor e me deitei confortavelmente na cama enquanto Anahí deitava do meu lado.


- Boa noite, amiga. - Ela falou baixo e eu sorri suspirando enquanto começava a cantar alguma música mentalmente para tentar disfarçar não só as partes do meu corpo que ainda doíam, mas principalmente as dores mais profundas, que talvez nem mesmo o tempo fosse capaz de curar. 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinte e oito dias. Seiscentas e setenta e duas horas. Quarenta mil trezentos e vinte minutos. Nunca o tempo passou tão devagar.  Todo esse tempo sem sequer ouvir a voz do Ucker era como se os ponteiros do relógio não se movessem realmente. Parecia que a cada dia um pedaço de mim desaparecia. Lucas passava a maior parte dos dias comigo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais