Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
O dia já estava escuro e Anahí continuava comigo fazendo qualquer coisa pra me distrair. Até ouvir músicas infantis nós ouvimos, parecíamos duas pré-adolescentes sozinhas em casa sem os pais para reclamar das risadas e do som alto.
- Seu braço tá machucado? - Ela ficou séria de repente segurando meu braço onde a marca roxa permanecia perto do meu pulso.
- Não, eu acho que bati. - Falei rápido puxando meu braço.
- Dulce, isso não foi…
- Eu só bati, Anahí. - A interrompi e falei séria. Ela concordou balançando a cabeça, mas eu sabia que ela não tinha realmente acreditado. A pequena marca roxa tinha sido claramente provocada por um apertão, não se parecia em nada com uma marca de pancada.
Agradeci mentalmente quando o celular de Anahí tocou e ela foi pra cozinha dizendo que era o Cristian. Quase dez minutos depois ela voltou e sentou ao meu lado no sofá novamente.
- Lucas pediu pra falar que tá com sódade. - ela imitou a voz de Lucas e eu ri.
Ucker tinha o levado pra escola antes de ir pra casa de Cristian, e depois provavelmente tinha ido pega-lo e o levado para casa de Cristian.
- Awn, um dia inteiro sem ver minha criança. - Falei fazendo bico. Anahí riu fraco e voltou a atenção para a Tv. Abracei minhas pernas e suspirei pesadamente. - Como ele tá? - Eu observei Anahí voltar o olhar pra mim e ficar alguns segundos em silencio. Ela sabia que eu não estava me referindo ao Lucas.
- Cristian disse que ele tá trancado no quarto, e não sai de lá pra nada. - Ela levantou levemente os ombros. - Ele disse que teve que se virar com o Lucas que ficava perguntando do pai o tempo todo. - Ela parou suspirando. - Parece que o Ucker disse que não tem coragem nem de olhar pro próprio filho. - Abracei minhas pernas mais forte sentindo meu coração desabar.
Sentir a dor dele se misturar com a minha era praticamente insuportável. Fechei meus olhos e novamente comecei a me balançar lentamente pra frente e para trás, como se aquilo de alguma forma aliviasse a dor.
Percebi que Anahí abaixou o volume da Tv, mas não falou nada. Eu deixei novamente que a minha mente vagasse novamente, buscando desesperadamente momentos felizes que me tirassem daquela realidade.
Lembrei do dia do parto de Lucas, a felicidade facilmente notada nos olhos de Ucker. Aquele foi o dia que eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma, foi o dia que idealizei que é possível amar alguém além da própria vida, que aquele ser humano que sai de você, sai levando uma parte imensa sua, ele carrega principalmente seu coração.
- Dulce? - A voz de Anahí era baixa e quando eu abri os olhos encontrei seu rosto perto do meu. - É melhor você ir pro quarto, você tá numa posição péssima aí. - Olhei em volta e só então percebi que tinha dormido no sofá e que estava praticamente sentada.
- Por quanto tempo eu dormi? - Perguntei me levantando.
- Hm... quase duas horas. O Cristian já até passou aqui pra pegar algumas roupas pro Lucas, e trouxe algumas pra mim também, vou ficar aqui com você. - Ela sorriu calmamente e eu a abracei.
- Brigada, amiga. Por tudo. - Falei sincera enquanto íamos até o quarto.
- Sem problemas, você sabe que eu vou tá do seu lado sempre que você precisar. - Ela sentou na cama ao meu lado. - Agora dorme, Dulce. Você precisa descansar.
Puxei o cobertor e me deitei confortavelmente na cama enquanto Anahí deitava do meu lado.
- Boa noite, amiga. - Ela falou baixo e eu sorri suspirando enquanto começava a cantar alguma música mentalmente para tentar disfarçar não só as partes do meu corpo que ainda doíam, mas principalmente as dores mais profundas, que talvez nem mesmo o tempo fosse capaz de curar.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vinte e oito dias. Seiscentas e setenta e duas horas. Quarenta mil trezentos e vinte minutos. Nunca o tempo passou tão devagar. Todo esse tempo sem sequer ouvir a voz do Ucker era como se os ponteiros do relógio não se movessem realmente. Parecia que a cada dia um pedaço de mim desaparecia. Lucas passava a maior parte dos dias comigo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais