Fanfics Brasil - Capítulo 143 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 143

1736 visualizações Denunciar


Liguei a pia e botei meu braço em baixo da água corrente sentindo a pele arder levemente. Fui até o quarto que ficava na parte detrás da cozinha e peguei a pequena bolsinha de primeiros socorros em um armário, e voltei pra cozinha me sentando em um banco. Procurei algum remédio para aplicar no corte em meu braço e depois de alguns segundos achei um tubinho em spray que dizia que podia ser aplicado em caso de cortes e arranhões.


- Ótimo! - Falei destampando o frasco e apontei para o braço machucado. Tentei borrifar, mas parecia estar travado. - Merda, sai logo! - Falei irritada.


Ouvi a porta da frente se abrir e fiquei surpresa com a rapidez de Anahí. Tentei novamente borrifar o remédio em meu braço, apertando com mais força, mas uma voz fez meu coração parar.


- Anahí? - Ucker apareceu na porta da cozinha e enquanto eu sentia meu estomago revirar, minha cabeça girar, meu coração parar de bater, e o remédio milagrosamente sair, espirrando um grande conteúdo em meu braço.


- OUTCH! - Gritei ainda apertando o borrifador sem perceber.


- Dulce! - Ucker correu e tirou o remédio da minha mão enquanto eu fazia careta sentindo meu braço quase pegar fogo. - Você tá bem? - Ele estendeu a mão pra meu braço machucado, mas eu me encolhi gemendo baixinho. Era como se o medo tivesse se abatido sobre mim, por mais que eu tivesse bloqueado completamente qualquer memória que eu pudesse ter daquela noite, o pânico ainda estava lá, a dor e a repulsa estavam comigo, apenas esperando o momento certo para se mostrar.

Ucker suspirou se afastando de mim como se pedisse desculpas e eu não me senti capaz de falar nada e nem muito menos olhá-lo. Soprei levemente o corte em meu braço numa tentativa frustrada de fazer a ardência ir embora. Peguei novamente o spray sentindo o olhar de Ucker em mim e apontei o borrifador pro meu braço já me preparando pra dor, mais uma vez a tentativa foi frustrada. Resmunguei baixo sacudindo o frasco, e quando o liquido bateu em meu braço eu gemi.


Ucker saiu da cozinha e eu suspirei aliviada sentindo meu coração voltar a bater normalmente. Não por muito tempo já que minutos depois ele voltou com um frasco e alguns algodões na mão. Puxou uma cadeira e sentou ao meu lado hesitando um pouco antes de falar. 


- Posso? - Ele apontou pro meu braço machucado e eu me senti uma criança que tinha acabado de cair da bicicleta e não sabia o que fazer.


Olhei meu braço machucado que ainda ardia e depois olhei rapidamente o rosto de Ucker. Suspirei fraco e movimentei meu braço para mais perto dele sem dizer nenhuma palavra. Ele o pegou cuidadosamente e olhou o machucado, depois molhou o algodão com o remédio que ele tinha levado para a cozinha e passou devagar no machucado como se tivesse medo de me machucar com o mínimo toque.


- Ai. - Falei sem querer puxando um pouco meu braço.


- Desculpa. - Ele respondeu baixo afastando as mãos. Balancei a cabeça sem olhar pra ele e aproximei novamente meu braço. Ucker novamente passou o remédio cuidadosamente enquanto eu sentia um arrepio leve em cada parte do braço que ele tocava. Levantei meu olhar para o rosto dele que estava concentrado e fiquei alguns segundos perdida em pensamentos sentindo o ar sumir completamente dos meus pulmões.

Minutos depois, que para mim pareceram horas sem fim, Ucker guardou os remédios novamente na bolsa de primeiros socorros e eu observei meu braço que agora parecia melhor.


- Brigada. - Sussurrei sem ter certeza de que ele tinha realmente ouvido.


- Sem problemas. - Ele falou no mesmo tom e saiu da cozinha.


Mordi meu lábio inferior e suspirei sentindo uma lágrima solitária escorrer por minha bochecha.


 


 


 


Continua...


 


Será que Dulce conseguirá um dia perdoar Ucker?


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração ainda não tinha voltado ao ritmo normal e minha cabeça ainda parecia girar, continuei sentada incapaz de me mexer. Cristian e Anahí entraram em casa e junto com eles a voz de Lucas chegou até mim, segundos depois ele entrou correndo na cozinha se jogando em meu colo. - Ei, príncipe! - Sorri ajeitand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais