Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Meu coração ainda não tinha voltado ao ritmo normal e minha cabeça ainda parecia girar, continuei sentada incapaz de me mexer. Cristian e Anahí entraram em casa e junto com eles a voz de Lucas chegou até mim, segundos depois ele entrou correndo na cozinha se jogando em meu colo.
- Ei, príncipe! - Sorri ajeitando-o em meu colo. - Se divertiu hoje? - Ele me olhou sorrindo.
- Eu toquei violão! - Ele falou animado. - Papai me ensinou.
- Hm… e você gostou de aprender?
- Gostei. - Ele botou o dedo na boca mas eu tirei. - To com sono. - Ele fez bico.
- Vamos pra casa então, meu amor. Amanhã a gente tem aula! - Falei rindo e me levantei botando Lucas no chão. Ele saiu correndo gritando pelo pai.
- Hey. - Anahí apareceu na cozinha antes que eu saísse. - Desculpa, eu não imaginava que eles iam chegar por agora. - Ela sorriu pedindo desculpas e eu balancei a cabeça.
- Agora já foi. - Dei de ombros. - É melhor eu ir pra casa, o Lucas tá cansado.
- E seu braço? - Ela pegou o braço arranhado e eu sorri fraco.
- Já tá melhor. - Fiquei em silêncio alguns segundos. - O Ucker me ajudou com o remédio. - Ela me olhou séria.
- Tá tudo bem? - Ela perguntou preocupada.
- É só que… . Eu suspirei fechando os olhos. - Eu acho que senti medo quando ele foi tocar em mim. - Minha voz saiu num sussurro. Anahí me abraçou forte passando a mão em minha cabeça. - Eu não queria sentir medo, Anahí. Mas quando ele me tocou eu senti como se ele pudesse me machucar novamente.
- Ele não vai te machucar mais, Dulce. - Ela falou me soltando. - Olha, quando eu descobri o que ele tinha feito com você eu quis bater tanto nele, pedi pro Cristian não deixar ele ficar aqui, você sabe, passei dias sem olhar pra cara dele. - Ela suspirou. - Mas depois que eu me acalmei e conversei com ele, foi quase como se eu sentisse a dor dele. Ele me contou sobre tudo que aconteceu naquele dia. Primeiro foi aquela festa aqui, você chorando, no dia seguinte a Fer disse que ia embora. Tudo bem que nada justifica ele ter bebido e feito aquele absurdo com você, mas ver a forma como ele falava que sentia nojo de si mesmo e que teria que conviver com isso pelo resto da vida. - Ela parou um instantes balançando a cabeça. - Eu nunca tinha visto a dor nos olhos de uma pessoa como eu vi nos dele, o arrependimento, a culpa, tudo misturado. E ainda ter que ver você mentindo que tava tudo bem, ver você contando os dias, os minutos. Pra mim era praticamente um alivio quando os dias terminavam, ver você naquele estado era horrível pra mim. - Ela parou de falar e eu a encarei ainda absorvendo tudo que ela tinha dito.
Anahí nunca tinha me dito sobre a conversa que ela teve com o Ucker, ela sabia que aquilo ia me deixar mal e preferiu não falar. Eu me senti completamente culpada por ter deixado ela daquele jeito, todo esse tempo eu só olhava o meu lado e era incapaz de perceber o sacrifício que Anahí fazia pra me distrair, pra não deixar que ninguém me machucasse e me fizesse lembrar de tudo.
Continua...
Comentem muiito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Desculpa por ter feito você se sentir assim, isso foi egoísta da minha parte. - Falei olhando para minhas mãos. - Não foi egoísmo, Dulce. O que você passou… - Ela suspirou. - Eu não culpo você por nada, eu só quero que você seja realmente feliz. - Ela sorriu e eu retribui. - Mããe! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais