Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Ucker, você tem que falar logo com ela! - Ouvi a voz de Anahí quando saí do elevador na casa do Cristian. Minhas visitas já eram diárias a mais de dois meses, e não havia um dia que Lucas não perguntasse quando Ucker voltaria pra casa.
- Eu vou falar, Anahí! Só não sei como! - Ucker respondeu no mesmo tom, e eu fiquei alguns segundos parada na porta imaginando se ela, seria no caso… eu.
Lucas me olhou se entender porque eu estava parada e eu sorri tocando a campainha.
- Hey, chegou cedo hoje! - Anahí me olhou estranho e eu tive certeza de que eles estavam falando sobre mim.
- É, mal cheguei em casa e a criança já ficou insistindo pra vir. - Falei apontando pra Lucas que já tinha corrido pro colo de Ucker. - Então, já resolveu se mudar pra cá? - Brinquei e Anahí deu língua.
- Não foi por falta de convite! - Cristian apareceu nos fazendo tomar um susto. Eu ri e Anahí deu um tapinha em seu braço.
- Nossa, to com fome. Nem deu tempo de comer antes de sair de casa. O que tem aí, Cristian boy? - Fui em direção à cozinha, mas a voz de Anahí me interrompeu.
- Na verdade, Dulce, o Ucker acabou de dizer a mesma coisa, né, Ucker? - Ela o olhou sorrindo forçado e ele a olhou sem entender. - Vocês podiam sair pra comer alguma coisa, a gente fica com o Lucas! - Ela me olhou sorrindo. - Starbucks! Olha que ótimo, aqui pertinho e um lugar super tranquilo! - Ela lançou um olhar mortal na direção de Ucker e até eu me assustei.
- Hm, claro! - Ele falou ainda desorientado. - Se importa? - Ucker apontou pra porta me olhando.
- Sem problemas. - Falei olhando pra Anahí. - A gente já volta, meu amor! - Beijei a cabeça de Lucas e saímos de casa.
O silêncio durou não só o caminho todo até a Starbucks, mas também enquanto comíamos, olhávamos em todas as direções possíveis evitando que nossos olhares se encontrassem.
- Ok, eu ouvi sua conversa com a Anahí. - Falei quebrando o silêncio.
- É, eu imaginei. - Ucker respondeu imediatamente e eu o olhei. Ele suspirou e desviou o olhar para o prato vazio que estava em sua frente.
- Ucker. - Falei sugestiva arqueando a sobrancelha e ele me olhou pensativo.
- Ok, você venceu! - Eu me ajeitei na cadeira me preparando pra ouvir o que ele queria dizer. - Minha mãe me ligou alguns dias atrás, ela quer fazer um jantar pra comemorar, sábado faz um ano que eu saí do hospital. - Ele me olhou esperando uma resposta e eu pensei por alguns segundos.
- Hm… Sábado, você quer dizer… Daqui a três dias? - Arqueei a sobrancelha e ele confirmou evitando meu olhar. -Ucker, quando diabos você pretendia me contar isso? Três dias são praticamente… Amanhã. - Falei baixo.
- Desculpa. - Ele tentou segurar minha mão que estava em cima da mesa, mas eu a puxei num reflexo, o fazendo suspirar profundamente e recolher a mão. - Eu sabia como você ia reagir, eu estou tentando te falar isso há dias, mas sempre acabo desistindo de te ligar. Eu sei que você não tá pronta. - Ele falou baixo me olhando e eu suspirei.
- Ucker, com a sua mãe aqui a gente vai ter que fingir que nunca houve nada. - Olhei pra minhas mãos apoiadas em meu colo. - Eu não sei se consigo. - Falei sincera. Alexandra nunca soube de nada que houve entre mim e Ucker, ela ainda acha que nós somos o casal queridinho dela e que somos totalmente felizes morando juntos com nosso filho.
- Olha, eu queria contar pra ela o que aconteceu. - Eu o olhei assustada. - Em partes! - Ele completou. - Mas ela me ligou completamente animada, disse que mal pode esperar pra te ver e pra ver o Lucas. Eu… eu não consegui contar a verdade pra ela, e nem acho que vou conseguir. - Ele suspirou.
- Nem eu. - Admiti.
- Dulce, por favor, faz isso pela minha mãe. Eu não quero que você me perdoe e nem que esqueça o que aconteceu, é só… - Ele suspirou. - Vai ser só esse fim de semana. Ela chega no sábado e domingo já vai embora.
- Eu vou… tentar. - Falei baixo. - É melhor a gente ir logo. - Falei encerrando o assunto.
- Então, já resolveu se vai amanhã? - Anahí me perguntou enquanto caminhávamos para fora do campus da faculdade. Já era sexta feira, o tal jantar que Alexandra estava organizando seria na noite seguinte e eu ainda não estava totalmente convencida de que conseguiria fazer aquilo.
- Ainda não. - Suspirei observando as pessoas passarem por mim.
- Eu sei que é difícil, mas você não quer nem tentar? - Ela me olhou e eu balancei a cabeça negativamente.
- Não sei se consigo, Anahí. Quer dizer, eu tenho medo do mínimo toque dele, entende? Eu tento evitar isso, mas toda vez que ele se aproxima de mim eu me encolho ou faço qualquer outra coisa pra não encostar nele. - Lembrei de quando Ucker tentou segurar minha mão na Starbucks e eu a tirei de cima da mesa num reflexo.
- Você pode me levar na casa do Cristian? - Anahí mudou de assunto quando chegamos perto do meu carro e eu balancei a cabeça concordando.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante todo o caminho ela ficou quieta olhando para fora da janela como se pensasse em algo pra falar. Não era muito normal Anahí ficar calada, ainda mais dentro do carro, nem o som ela ligou. Suas mãos quando não ficavam ajeitando o cabelo estavam batucando o caderno em seu colo. A observei de canto de olho e vi que ela mordia o lábi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais