Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Durante todo o caminho ela ficou quieta olhando para fora da janela como se pensasse em algo pra falar. Não era muito normal Anahí ficar calada, ainda mais dentro do carro, nem o som ela ligou. Suas mãos quando não ficavam ajeitando o cabelo estavam batucando o caderno em seu colo. A observei de canto de olho e vi que ela mordia o lábio, ela certamente queria falar alguma coisa, só não sabia como.
- Tá entregue, madame. - Brinquei e ela sorriu fraco sem nem fazer menção de sair do carro.
- Você vai pra casa agora? - Ela perguntou se virando de frente pra mim.
- Vou pegar o Lucas na escola e depois vou pra casa sim, por quê? - Arqueei a sobrancelha e ela suspirou ficando calada por alguns segundos.
- Quer subir? É rápido prometo, e os meninos não estão aí, eles foram ensaiar na casa do Bernardo! - Ela juntou as mãos como se implorasse e eu bufei.
- Ok, mas eu realmente não posso demorar, Anahí, eu tenho que…
- Vamos logo! - Ela soltou do carro e me deixou falando sozinha.
- Anahí, você tá me deixando aflita! - Falei quando ela abriu a porta do apartamento de Cristian. Fomos todo o caminho até lá em silêncio, e duas vezes ela tentou falar alguma coisa, mas desistiu.
- Hm, ok ok! Eu te trouxe aqui porque eu preciso te mostrar uma coisa! - Ela falou hesitante e eu arqueei a sobrancelha. - Ai céus, se o Ucker descobrir que eu fiz isso ele me mata! - Ela falou juntando as mãos e olhando pra cima.
- O que o tem o Ucker com isso, Anahí? - Perguntei sem entender nada e ela suspirou tomando coragem.
- Vem comigo! - Ela pegou minha mão e me guiou até o último quarto no corredor, provavelmente o que Ucker estava ficando já que estava bagunçado e algumas roupas dele estavam espalhadas pela cama. - Ontem quando eles saíram para o ensaio eu resolvi tentar arrumar os quartos, tanto o do Cristian, quanto esse. E bem… eu acabei encontrando umas coisas. - Ela foi até o criado mudo e abriu uma gaveta tirando alguns papéis com cuidado.
- Anahí, se o Ucker descobrir que você tá mexendo nas coisas dele, você é uma mulher morta, ele odeia isso. - Falei olhando para a porta do quarto como se Ucker fosse aparecer ali a qualquer minuto.
- Eu sei, caramba! Mas eu preciso te mostrar isso! - Ela levantou um papel amassado e gasto.
- Hm… e o que seria isso? - Perguntei quando ela estendeu o papel pra mim.
- Pega, lê você mesma! - Ela sacudiu o papel e eu hesitei um pouco antes de pegar.
O papel amassado tinha várias coisas rabiscadas, era até um pouco difícil entender as coisas escritas. Passei os olhos pelas linhas até focalizar minha visão no que parecia o começo de uma música.
Eu andei por ai
Eu vi o tempo passar
Mas não vi muita coisa mudar
Foi quando algo em mim
Me disse fica aqui
Tudo vai continuar
Como estar
Tenho que achar
Um jeito de mudar o meu caminho
Também errei mas tudo bem
Sempre podemos tentar denovo
Eu não sei como começar essa carta, aliás eu nem sei porque eu to escrevendo. Você deve estar me achando um bandido, mau caráter, e eu sei que mereço isso e muito mais. Eu mereço ser ignorado por você e mereço que você me odeie pra sempre, eu sou um covarde por ter feito aquela monstruosidade com você, sou um covarde por estar tentando escrever essa carta imaginando mil maneiras de te pedir desculpas quando na verdade eu sei que o que eu fiz foi imperdoável.
Eu só queria que você soubesse que eu vou me castigar até o último dia da minha vida por ter te machucado tanto. Nada do que eu diga vai apagar as lembranças que você deve ter daquela maldita noite e nada vai fazer com que eu me sinta no direito de sequer tocar você de novo. Você e o Lucas são as coisas mais preciosas que existem na minha vida, e magoar vocês é magoar a mim mesmo.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, você tá linda! - Anahí repetiu ao que parecia pela milésima vez. - Menos, Anahí. - Falei forçando um sorriso. Me olhei no espelho pela última vez e fiquei alguns segundos analisando minha imagem. Um vestido preto com detalhes brancos um pouco acima do joelho, uma meia calça preta e um sapato de bone ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais