Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Dulce, você tá linda! - Anahí repetiu ao que parecia pela milésima vez.
- Menos, Anahí. - Falei forçando um sorriso.
Me olhei no espelho pela última vez e fiquei alguns segundos analisando minha imagem. Um vestido preto com detalhes brancos um pouco acima do joelho, uma meia calça preta e um sapato de boneca com salto. Meu cabelo estava solto e a franja caia levemente em meus olhos. Ok, talvez eu não estivesse tão mal.
- Vamos logo antes que eu desista! - Falei balançando a cabeça e pegando a bolsa em cima da cama de Anahí.
Depois de passar o dia inteiro pensando se eu estava fazendo a coisa certa, eu resolvi que não podia desapontar Alexandra dessa forma. O jantar era realmente importante pra ela, e eu sabia que era pra mim também.
- Wow! - Cristian falou se levantando do sofá quando eu e Anahí chegamos à sala. Ele olhou pra ela e depois me olhou de cima a baixo.
- Tá bom, Cristian. Eu sei que esse wow foi só pra Dulce, vamos logo! - Anahí bateu a bolsa no braço dele e eu ri pegando Lucas no colo.
- Não, claro que não! Você também está completamente wow! Só que você tá sempre wow! - Ele se enrolou.
- Isso supostamente quer dizer que eu sou sempre ew, e hoje estou wow? - Perguntei arqueando a sobrancelha.
- Não, não foi isso, é só…
- Ok, Cristian! Nós entendemos. Agora vamos! - Anahí o puxou pelo braço enquanto riamos da cara confusa dele.
Fomos o caminho inteiro até a casa de um tio do Ucker, onde seria o jantar, falando besteiras. Eu sabia que Cristian e Anahí estavam apenas tentando me distrair, mas minhas mãos geladas e minhas pernas inquietas entregavam meu nervosismo.
- Como você tá se sentindo? - Anahí perguntou enquanto saíamos do carro.
- Ficaria melhor se você parasse de perguntar isso. - Respondi entre os dentes. - Eu estou nervosa ok? Não sei se consigo! - Suspirei e ela pegou minhas mãos.
- Vai dá tudo certo! - Ela sorriu.
- Vamos entrar, Ucker já tá me ligando. - Cristian mostrou o celular que tocava enquanto Lucas estava em seu colo brincando com seus cabelos. Balancei a cabeça concordando e respirei fundo antes de andar até a entrada da casa.
- Você podia atender o celular, de vez em quando é bom, sabe?! - Ucker falou pra Cristian quando abriu a porta.
- Uckermann, eu estava aqui na frente da casa, pra quê eu ia atender? - Cristian entregou Lucas no colo de Ucker. Anahí deu um beijo na bochecha de Ucker e entrou de mãos dadas com Cristian, enquanto eu fingia que as flores ao lado da porta eram mais interessantes que qualquer coisa que pudesse estar acontecendo a minha volta. A porta continuava aberta e eu sabia que Ucker estava me encarando esperando alguma reação minha.
- Hey! - Falei finalmente o olhando e percebendo que ele estava com a camisa social preta que eu amava.
- Você tá… linda. - Ele falou com uma pausa e sorriu levemente, me fazendo olhar novamente para as flores. - Não prefere entrar? - Ele fez um pequeno gesto com a mão apontando pra dentro da casa.
- Claro. - Falei um pouco sem graça.
- Minha mãe mal pode esperar pra ver você e o Lucas. - Ele falou enquanto fechava a porta e eu sorri fraco. - Ela tá lá no jardim. - Ele falou apontando pra lateral da casa que tinha uma varanda aberta. Eu assenti e caminhei logo atrás dele. Quando estávamos quase fora da casa, Anahí apareceu em nossa frente.
- Erm… desculpa! - Ela fez uma careta. - Se vocês querem realmente fingir que são um casal vão ter que se esforçar mais um pouco. - Ela apontou a distância que havia entre mim e Ucker.
- Anahí, eu não acho… - Ucker tentou falar, mas eu o interrompi.
- Não, ela tá certa! - Me aproximei dele e peguei sua mão livre, Lucas sorriu me olhando. - Vamos fazer isso do jeito certo, ok? - O olhei e ele assentiu sorrindo. Eu rezava pra que ele não percebesse minha mão gelada e que parecia tremer um pouco, ele a apertou carinhosamente e me olhou rapidamente como se checa - se se estava tudo bem.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caminhamos até o jardim sorrindo para alguns parentes do Ucker que passaram por nós, até que finalmente avistamos Alexandra conversando com algumas pessoas. - Mãe! - Ucker a chamou e ela sorriu falando qualquer coisa com as pessoas que estava conversando e caminhou rápido até nós dois. - Dulce, que saudaaade! - Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais