Fanfics Brasil - Capítulo 150 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 150

2002 visualizações Denunciar


Caminhamos até o jardim sorrindo para alguns parentes do Ucker que passaram por nós, até que finalmente avistamos Alexandra conversando com algumas pessoas.


- Mãe! - Ucker a chamou e ela sorriu falando qualquer coisa com as pessoas que estava conversando e caminhou rápido até nós dois.


- Dulce, que saudaaade! - Ela me abraçou forte e eu sorri sincera. Alexandra era como uma segunda mãe pra mim, eu sabia que qualquer problema que eu tivesse ela estaria disposta a me ajudar, e que a minha felicidade seria a felicidade dela também. - Ucker me disse que você fica mais linda a cada dia que passa, mas ele realmente não faz jus… olha só pra você. - Ela pegou em minha mão e me fez dar uma voltinha enquanto eu sentia meu rosto pegar fogo, Ucker tinha realmente dito aquilo? - Você está maravilhosa! - Ela sorriu.


- Olha só quem fala, né? Cada vez que eu te vejo parece que você tá mais jovem e mais feliz! - Falei sorrindo.


- Lucas! Ai meu Deus, como você tá enorme! - Ela carregou Lucas.


- Vóó! - Ele sorriu a abraçando.


- Esse menino lindo é o Lucas? - Uma prima de Alexandra perguntou sorrindo e se aproximando. - Cada dia que passa ele fica mais lindo. - Eu e Ucker sorrimos bobos. - E vocês, não podiam formar um casal mais lindo, né? - Ela falou nos olhando e eu abaixei a cabeça sorrindo sem graça.


- Hm… obrigada, tia Emma. - Ucker sorriu formalmente passando um braço em volta da minha cintura e eu estremeci. Continuei olhando para baixo e respirando fundo.


- Dulce, tá tudo bem? - Alexandra me olhou um pouco preocupada.


- Claro, tudo bem, Alexandra! - A tranquilizei sorrindo fraco.


- É melhor a gente entrar. - Ucker falou me olhando rapidamente.


- Lucas você fica com a vovó? Vamos passear por aqui! - Ela botou Lucas no chão e ele me olhou em duvida. Sorri o encorajando e ele sorriu para a avó.


Ucker me puxou levemente me levando pra dentro de casa e quando chegamos até onde nossos amigos estavam, ele soltou minha cintura.


- Desculpa. - Ele falou baixo e se afastou um pouco. Sorri fraco e fui sentar onde Anahí e Maite estavam.


- E então? - Elas me olhavam apreensivas e eu balancei a cabeça.


- Nada demais. - Dei de ombros e peguei um vinho na bandeja do garçom que passava por ali. - Acho que Alexandra não percebeu nada. - Comentei vagamente e elas sorriram.


- E a mão dele na sua cintura… - Maite arqueou a sobrancelha e eu sorri fraco.


- A tia dele simplesmente disse que a gente não podia formar um casal mais lindo. - Repeti as palavras da tia de Ucker.


- Wow! - Anahí me olhou e eu dei de ombros. - A família Aguiar te ama amiga, fato. - Nós rimos.


- Principalmente o pequeno Uckermann que está te secando agora! - Maite cantarolou e eu nem tive coragem de encarar Ucker parar confirmar. Apenas abaixei os olhos para minhas mãos e mordi o lábio inferior sentindo o nervoso me atacar novamente.

Alguns parentes de Ucker foram me cumprimentar e dizer como o Lucas estava grande e toda aquela velha história que as pessoas falam quando se tem uma criança na família. Uma tia do Ucker até perguntou quando iríamos casar, o que fez com que eu quase afundasse o rosto nas almofadas do sofá. E como eu não respondi, ela chamou Ucker e o fez a mesma pergunta, e se eu bem o conheço ele também quis enfiar o rosto nas almofadas, mas apenas disfarçou sorrindo e disse que ainda tínhamos bastante tempo para pensarmos nisso.

Ficamos conversando até Lucas chegar correndo pra falar que o jantar já ia ser servido.


- Nossa, que fome. - Maite comentou baixo e eu ri.


- Eu digo o contrário, meu estomago tá dando voltas. - Fiz careta e ela sorriu.


- Vamos? - Cristian se aproximou estendendo o braço pra Anahí. Poncho fez o mesmo com Maite e Bernardo os seguiu, sobrando apenas eu e Ucker. Ele estendeu a mão timidamente pra mim e eu a peguei sentindo o velho formigamento passar por meu corpo.

- Ah, o casal principal! - Alexandra falou sorrindo quando nos aproximamos. - Vocês sentam aqui! - Ela apontou as duas cadeiras ao lado da dela. Respirei fundo e Ucker afastou a cadeira para que eu sentasse, sorri agradecida e me sentei ao lado de Alexandra com ele ao meu lado.

O jantar ocorreu sem nenhum imprevisto, algumas vezes meu braço e o de Ucker se chocavam levemente fazendo com que eu sentisse leves choques naquela área. Conversamos sobre a vida de Alexandra lá em Liverpool e ela nos perguntou sobe a nossa vida aqui, claro que eu e Ucker tivemos que inventar algumas mentiras.


- Agora, eu gostaria de propor um brinde! - Alexandra falou após o jantar se levantando. Ela olhou pra mim e pra Ucker e sorriu. - Um brinde ao meu filho lindo, que saiu do hospital a exatamente um ano atrás, e eu só posso agradecer pela vida não ter tirado ele de mim. - Ucker se levantou com a taça de champanhe. - E um brinde a minha nora linda, que está do lado do Ucker o tempo todo, e eu serei eternamente grata porque ele não poderia ter escolhido uma garota melhor. Enfim, um brinde ao casal mais lindo, com todo respeito a todos os outros. - Ela brincou e todos deram risada.


 Eu me levantei segurando o champanhe completamente sem graça. Quando íamos brindar o tio do Ucker interrompeu.


- Ah, mas não vai ter nem um beijinho? - Ele nos olhou e eu senti o ar sumir completamente dos meus pulmões. - Só um beijinho! - Ele riu e eu olhei pra Anahí encontrando seu olhar assustado.


Ucker passou a mão desajeitadamente pelo cabelo e depois se virou pra mim. Eu o olhei sentindo minhas pernas bobiarem, todos os olhares na mesa estava voltados para nós dois. Ucker tocou meu rosto e eu senti um arrepio passar por meu corpo.


- Desculpa. - Ele sussurrou para que só eu ouvisse e encostou nossos lábios delicadamente. Fechei os olhos me sentindo completamente dopada pelo perfume dele enquanto ele acariciava meu rosto sem aprofundar o beijo, apenas mantendo nossas bocas grudadas. Algumas exclamações do tipo awn foram ouvidas e eu segurei a mão de Ucker a afastando e separando nossas bocas. Ele me olhou sem sorrir e eu o encarei da mesma forma.


- Saúde! - O tio de Ucker falou alto atraindo nossa atenção e todos começaram a brindar. Pegamos as taças e fizemos o mesmo.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(n/a: aconselho ir botando pra carregar; Justin Timberlake-Apologize: http://www.youtube.com/watch?v=3HakXYFHZUg&feature=player_embedded )   Quando o jantar terminou eu fui em direção a Anahí tentando me afastar o máximo possível de Ucker, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam. Minha cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais