Fanfics Brasil - Capítulo 154 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 154

1088 visualizações Denunciar


Depois eu e Ucker fomos falar com todo mundo que estava por ali, já não aguentava mais dar beijinhos e abraços, fazer a social não é pra mim! 
Sentamos na mesa em que os meninos estavam, incluindo Thiago. Não sei quem aparentava estar mais sem graça, eu ou ele. Thiago certamente já sabia de toda minha história com Ucker, e agora mal olhava pra minha cara.


Ficamos praticamente o tempo todo sentados conversando sobre todos os assuntos possíveis, de música até política. Os meninos faziam imitações bizarras e todo mundo ria sem conseguir parar. Bernardo tinha ido com alguma nova garota que ele estava ficando, e os meninos conseguiam deixa-la completamente sem graça falando sobre a fama do Bernardo de pegador. Provavelmente depois daquela festa a menina nunca mais olharia na cara dele.

Me levantei quando minha bexiga já estava começando a implorar e Ucker me olhou.


- Já volto. - Dei um selinho rápido nele que concordou sorrindo. 


Fui até o banheiro que ficava mais perto e quando estava saindo Thiago estava ali. 


- Erm… oi. - Falei completamente sem graça.


- Hey, Dulce! - Ele sorriu. Nos enrolamos um pouco já que o banheiro ficava em uma entrada um pouco apertada, quando finalmente conseguimos e eu estava voltando pro jardim ele me chamou.


- Eu só queria erm… queria pedir desculpas por todo aquele lance. - Ele passou a mão pelo cabelo desajeitadamente. - Eu não sabia sobre você e o Uckermann! - Ele sorriu sem graça.


- Ah, sem problemas, Thiago. E desculpa também… qualquer coisa. - Senti meu rosto enrubescer. Ele sorriu e entrou no banheiro. Respirei fundo e voltei calmamente para a mesa do lado de fora da casa.



- Ai, to cansada! - Maite comentou sentando no sofá ao lado de Poncho. Já era tarde da noite, e só estavam na casa os meninos da banda e as garotas, até Thiago e os outros amigos já tinham ido embora.


- Vamos assistir filme! - Anahí falou animada se levantando e indo até a estante de DVD’s.


 - Eu escolho! - Cristian falou se levantando também.


- Ah, nem vem! Eu sou namorado da aniversariante, eu escolho! - Poncho também se juntou aos dois e eu rolei os olhos dando risada.


- Tartarugas Ninjas! - Ucker gritou, mas eu tapei sua boca.


- Nããão! Qualquer um, menos as malditas tartarugas, não aguento mais! - Ucker tirou minha mão da sua boca e começou a fazer cócegas em minha cintura. - SAAAAI! Eu vou morrer, Ucker! - Foi a única coisa que eu consegui falar no meio da crise de risos. As pessoas na sala nem prestavam atenção na gente, todos estavam mais preocupados em escolher o filme. - Sai, seu idiota! - Falei enxugando as lágrimas quando ele parou com as cócegas.


- Você me estapeou. - Ele passou a mão pelo braço que estava cheio de marcas vermelhas dos meus tapas.


- Você mereceu! - Dei de ombros sorrindo e ele me deu um pedala fraco antes de me puxar pela cintura fazendo com que eu ficasse no meio das pernas dele.


- HÁ! STAR WARS!! - Poncho gritou segurando o DVD e correndo até o aparelho para colocá-lo. Anahí voltou para o sofá emburrada enquanto Cristian e Poncho davam risada.


Eu e Ucker, Bernardo e Carla, a ficante dele, estávamos sentados no chão, enquanto os outros dois casais estavam no sofá. Me recostei no peito de Ucker enquanto ele me abraçava pela cintura.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Mais tarde posto mais. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No começo do filme todos estavam concentrados, até Bernardo começar a se pegar com a garota e os outros dois casais resolverem fazer o mesmo. Olhei pra Ucker prendendo o riso já que a única coisa se ouvia era o barulho irritante de beijos que os casais nem faziam questão de disfarçar. - Hora de ir pra casa? - Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais