Fanfics Brasil - Capítulo 155 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 155

29 visualizações Denunciar


No começo do filme todos estavam concentrados, até Bernardo começar a se pegar com a garota e os outros dois casais resolverem fazer o mesmo. Olhei pra Ucker prendendo o riso já que a única coisa se ouvia era o barulho irritante de beijos que os casais nem faziam questão de disfarçar.


- Hora de ir pra casa? - Ucker perguntou baixo.


- Hora de ir pra casa! - Concordei sorrindo. Nos levantamos e ninguém nem pareceu notar, quando estávamos na porta Ucker resolveu falar.


- A gente tá indo, ok? Não que alguém esteja realmente interessado nisso. Tchau! - Ele bateu a porta e eu comecei a rir. - Espero que não comece a chover! - Ele falou olhando pro céu enquanto fazíamos o caminho de volta pra casa.


- Argh… vira essa boca pra lá! Sem chance! - Mesmo o céu estando limpo sem qualquer indicio de chuva eu apressei o passo, até porque as ruas estavam vazias e a única iluminação era a dos postes.

Caminhávamos em silêncio pelas ruas vazias, já estávamos perto de casa quando eu olhei para trás discretamente e vi que um pouco mais atrás de nós haviam dois caras que caminhavam silenciosamente. Senti um frio percorrer minha espinha e comecei a caminhar ainda mais rápido, Ucker também percebeu já que fez o mesmo que eu. Os dois homens pareciam que nunca se distanciavam, cada vez que nos apressávamos eles faziam o mesmo, o mais silenciosamente possível.


- Ucker, eu to com medo. - Falei baixo apertando a mão dele.


- Shh. - Ele sussurrou e passou o braço por minha cintura me apertando contra o corpo dele. - Fica calma. - Ele pediu ainda baixo. 


Minha respiração começou a ficar falha e minhas pernas pareciam que nem obedeciam mais aos meus comandos, eu queria sair correndo dali, mas sabia que isso só pioraria.

- O casal tá com pressa? - Um homem falou de repente e só então eu notei que eles estavam apenas a alguns passos de distancia. Ucker o olhou de relance e apertou ainda mais minha cintura sem dizer nenhuma palavra e continuou andando. Quando estávamos passando em frente a um pequeno beco no meio de dois prédios eu senti alguma coisa fria em meu pescoço.


- Calminha aí playboyzinho, senão a garota aqui já era. - Uma outra voz falou num tom ameaçador e Ucker parou bruscamente ainda sem me soltar. - Isso, agora os dois aqui pra dentro desse beco. - Ele empurrou Ucker que me puxou junto e quase caímos no pequeno espaço escuro. 


- Os dois, encostem aí na parede. - O que aparentava ser mais velho falou e nós o obedecemos. Eu tremia completamente e me sentia incapaz até de chorar. 


Olhei pro rosto de Ucker que aparentava uma certa tranquilidade, mas eu sabia que por dentro ele devia estar igual a mim. Ele não retribuiu o olhar, mas puxou minha mão e me fez ficar colada nele.


 


 


 


Continua...


 


O que será que vai acontecer?


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Playboy, você vem aqui. - O cara apontou a parede ao lado dele e só então eu vi que havia uma arma em sua mão. - Vem caminhando devagar, qualquer movimento a mais a gatinha ali sofre as consequências. - Ele falou sorrindo e eu apertei a mão de Ucker impedindo ele de se afastar. - Fica calma, Dulce, por favor. - Ele pediu b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais