Fanfics Brasil - Capítulo 156 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 156

1965 visualizações Denunciar


- Playboy, você vem aqui. - O cara apontou a parede ao lado dele e só então eu vi que havia uma arma em sua mão. - Vem caminhando devagar, qualquer movimento a mais a gatinha ali sofre as consequências. - Ele falou sorrindo e eu apertei a mão de Ucker impedindo ele de se afastar.


- Fica calma, Dulce, por favor. - Ele pediu baixo e soltou minha mão caminhando até onde o homem estava.


- Tira a carteira, celular, iPod, qualquer coisa que tiver aí nos bolsos e passa pra cá. - Ele falou quando Ucker se aproximou. 


Depois ele começou a falar mais baixo e eu não consegui entender. Quando olhei pro lado percebi que o outro assaltante me olhava com um sorriso malicioso no rosto. Ele começou a se aproximar e eu fui lentamente tentando me afastar, quando ele deu um passo maior, inconscientemente eu fiz a mesma coisa, então ele me puxou pelo braço com força. Ao invés de gritar a única coisa que saiu de minha boca foi um gemido ao perceber o corpo dele perto do meu.


- Hey, fica longe dela! - Ucker gritou, mas o assaltante que estava com ele segurou seus braços e apontou a arma em seu pescoço. 
- Calminha aí, cara! A gente não vai machucar aquela gracinha não. - Ele falou rindo e o que estava me segurando concordou. Acho que o playboy não vai se importar de dividir um pouco a namoradinha dele comigo, né? - As mãos dele foram até minha cintura e eu me encolhi grudada na parede atrás de mim.


- Solta ela! - Ucker tentou se desvencilhar do assaltante, mas ele era realmente forte e o prensou contra a parede com a arma em seu rosto.


 Eu queria gritar, pedir pra Ucker não tentar nada perigoso, mas nada saia da minha garganta, eu apenas sentia as lágrimas em meus olhos enquanto observava Ucker me olhar com desespero e tentava ao máximo me encolher evitando as mãos do assaltante.


- E aí, linda. Aposto que esse seu namoradinho não tá com nada. Você precisa aprender algumas coisas com um homem de verdade. - O olhei rápido e depois desviei o olhar pro chão. Senti uma mão dele começar a se movimentar e a outra ele segurou em meu cabelo puxando um pouco. Ele aproximou o rosto do meu pescoço e sorriu. - Cheirosinha, do jeito que eu gosto. - Seu sorriso sarcástico aumentou.


- Solta ela, seu desgraçado! - Mais uma vez Ucker tentou se soltar, antes que eu pudesse tentar fazer alguma coisa o assaltante deu um soco em seu estômago e ele se encolheu.


- Ucker! - Gritei desesperada levando a mão à boca. Senti uma pontada na cabeça quando meu cabelo foi puxado com mais força.


- Shh, quietinha! Não esquece do que eu tenho aqui. - Senti alguma coisa fria em meu braço e nem precisei olhar pra saber que era uma arma. 


- Deixa ela ir embora, eu dou quanto dinheiro vocês precisarem. - Ouvi a voz de Ucker e o olhei balançando a cabeça.


- Não. - Falei alto e os dois assaltantes riram.


- Parece que temos um casal apaixonadinho aqui, Bob! - O tal Rufus falou sem parar de rir.


- E aí playboy, olha só o que eu faço com a sua garota. - Bob falou e começou a abrir minha camisa que era de botão.


- Não encosta suas mãos sujas nela, seu canalha! - Eu nunca tinha ouvido a voz de Ucker com tanta raiva. Ele conseguiu se desvencilhar rápido de Rufus, mas antes de chegar até mim ele levou uma rasteira. Quando ele caiu no chão, o assaltante lhe deu um chute em seu estômago.


- Não. - Gemi me encolhendo. Eu conseguia sentir a dor de Ucker, eu sentia como se o chute tivesse sido em mim. - Deixa ele em paz, por favor. - Falei chorando com a mão na boca.


- Isso é pra aprender a não querer dar uma de herói, pirralho. - Rufus deu outro chute, dessa vez no braço de Ucker.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Se tiver muitos comentários, mais tarde posto mais. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O barulho de uma sirene de policia chegou até nós e os dois se olharam amedrontados. - Ferrou, cara! - Rufus falou e olhou o beco sem saída. A sirene ficava cada vez mais próxima, eu e Ucker apenas observávamos o desespero dos dois. - Vamos ter que arriscar, se prepara pra correr! - Ele falou e saiu correndo pra fora do beco, Bob fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais