Fanfics Brasil - Capítulo 158 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 158

2243 visualizações Denunciar


- Então, como está se sentindo? - Ela perguntou com um sorriso simpático.


 - Hm… bem, exceto por uma coisa. - Levantei um pouco a minha mão que estava com soro. - Isso dói. - Falei parecendo uma criança fazendo ela e Ucker rirem.


- Eu sei que é um pouco incomodo, querida. Mas é necessário, em breve eu vou tirá-lo. - Ela anotou alguma coisa na prancheta e depois olhou novamente pra mim. - Vou chamar o médico, tudo bem? Não faça nenhum esforço e evite ficar falando.  - Ela deu um último sorriso e saiu do quarto.


Olhei pra Ucker que me olhava com um sorriso bobo e fiquei o encarando. Ele pegou minha mão que doía e a colocou em cima da sua com cuidado, sentou numa cadeira que havia ao lado da cama e depois suspirou desviando novamente o olhar para mim.


- Você desmaiou depois que os assaltantes fugiram. - Ele falou sério e um flash veio em minha cabeça me fazendo lembrar do assalto. - Parece que uma senhora que mora no prédio ao lado do beco ouviu vozes e ameaças, e chamou a policia. - Balancei a cabeça concordando e fechei os olhos.


- Quanto tempo eu fiquei desacordada?


- Quase cinco horas.


- Cadê o Lucas? - Abri os olhos rapidamente.


- Sh… calma! O Poncho e a Maite foram lá em casa, tá tudo bem. - Ele falou tranquilamente. - O Cristian e a Anahí saíram daqui um pouco antes de você abrir os olhos. - Imaginei que as vozes que ouvi antes da porta ser fechada eram provavelmente deles. - Eu falei pra eles irem pra casa descansar. Eles vieram o mais rápido possível quando eu liguei pro Cristian avisando. - Balancei a cabeça concordando e quando ia abrir a boca pra falar, ele interrompeu novamente. - Não fala nada agora, Dulce. Espera o médico chegar e depois a gente conversa, ok? - Ele sorriu e eu concordei fechando os olhos.

Depois que o médico chegou e me examinou, ficou claro que já estava tudo bem. Ele disse que o desmaio tinha sido provocado por causa do susto e da grande tensão provocada pelo assalto. Ele recomendou que eu dormisse mais um pouco que provavelmente quando eu acordasse só precisaria esperar um pouco e ir pra casa.


- Hora do remédio! - Enfermeira entrou no quarto com o mesmo sorriso simpático. Eu
gemi baixinho fazendo bico.


- Dulce, você precisa dormir um pouco, esquecer tudo que passou. - Ucker falou carinhosamente passando o polegar em minha bochecha. O celular dele tocou e ele olhou no visor. - Minha mãe, vou lá fora atender. - Ele sorriu e saiu do quarto.


Fiquei em silêncio enquanto a enfermeira anotava algumas coisas e preparava o remédio.


- Você é uma garota de sorte. - Enfermeira falou tocando em meu pulso para ver o lugar certo para injetar o remédio. Arqueei a sobrancelha sem entender. - Um cara como esse, não se encontra mais por aí. - Ela sorriu.


- Eu sei. - Suspirei. - Eu tenho muita sorte de ter o Ucker. - Sorri fraco e ela injetou a agulha em minha pele.


- Eu quase tive que dar um calmante pra ele, sabe? Ele ficou inquieto o tempo todo, só se acalmou mais quando o casal de amigos chegou. - Ela riu. - Ele parece amar muito você. - A Enfermeira botou a prancheta em baixo do braço.


- E eu sou completamente apaixonada por ele. - Sorri sincera e ela fez uma cara apaixonada. Eu ri baixinho enquanto ela saía do quarto. Fiquei encarando o teto esperando o remédio começar a fazer efeito. Ucker entrou na sala e eu o olhei.


- Minha mãe queria saber se você já tinha acordado e se tava tudo bem. - Ela explicou e eu sorri já sentindo meus olhos pesados.


- Ucker. - O chamei tão baixo que quase não escutei minha própria voz. Ele se aproximou da cama e pegou minha mão. - Brigada. - Sorri o máximo que pude, mas acredito que não tenha sido muito já que parecia que o remédio estava fazendo efeito em todo meu corpo.


- Eu não tava mentindo quando disse que estaria aqui quando você precisasse. - Ele sussurrou com o rosto próximo ao meu. 


Meus olhos ainda estavam um pouco abertos e eu vi um sorriso em seus lábios. Ele passou o nariz no meu como num beijo de esquimó e depois encostou nossas bocas carinhosamente. A última coisa que senti foi ele morder de leve meu lábio inferior e depois se afastar. 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Será que ela vai acordar por agora? - A voz de Anahí chegou até meus ouvidos. - Anahí, calma. Ela tomou remédio, precisa descansar! - Cristian a tranquilizou.  - Ah, eu preciso falar com ela pra ter certeza de que tá tudo bem! - Senti alguém tocar minha testa e abri os olhos lentamente. - AMIGA! - Anahí be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais