Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Será que ela vai acordar por agora? - A voz de Anahí chegou até meus ouvidos.
- Anahí, calma. Ela tomou remédio, precisa descansar! - Cristian a tranquilizou.
- Ah, eu preciso falar com ela pra ter certeza de que tá tudo bem! - Senti alguém tocar minha testa e abri os olhos lentamente. - AMIGA! - Anahí berrou e me abraçou.
- Anahí, calma, assim você vai sufocar a Dulce! - Cristian falou rindo e puxando os braços de Anahí pra longe de mim.
- Brigado, Cristian! - Ri baixo.
- Amiga, como você tá? - Anahí perguntou agora mais controlada.
- Eu to bem, Anahí. Fica tranquila! - Falei sorrindo tentando a acalmar. - Só to um pouco mole por causa do remédio. - Falei com a voz arrastada.
- Eu já falei com o médico. - Ucker falou sentado no sofá e eu o olhei. - Ele disse que quando você acordasse, ele vinha aqui ver como você estava, e depois a gente pode ir pra casa. Quer que eu chame logo ele? - Ele perguntou se levantando.
- Quero! Tenho que ir pra casa ver meu filho! - Fiz bico e eles riram.
- O Poncho e a Maite ligaram a pouco tempo falando que o Lucas tinha acordado. - Cristian comentou. - Eles iam trazer ele aqui, mas você já vai ter alta. - Ele deu de ombros.
Ficamos conversando alguns minutos e depois o mesmo médico que tinha ido no quarto mais cedo apareceu.
- Muito bem, acho que você já está quase pronta pra ir pra casa. - Ele sorriu simpático.
- Quase? - Gemi.
- Quase, quase! - Ele concordou. - Só preciso que você fique mais um tempo aqui deitada, coma alguma coisa e espere o efeito do remédio passar completamente. Em pouco tempo você estará livre de mim. - Ele falou rindo e eu concordei.
Depois de comer e esperar durante uma hora para que o efeito do remédio sumisse completamente eu recebi alta.
O médico recomendou que eu evitasse esforço e Ucker concordou dizendo que ele não ia deixar que eu fizesse nada perigoso. Rolei os olhos quando ele disse isso, imaginando que iriam ficar me tratando como se eu fosse super frágil e tivesse acabado de sobreviver a algum acidente grave.
- Ucker, eu consigo andar, ok? - Bufei quando Ucker abriu a porta do carro pra mim e me pegou pelo braço. Ele não respondeu nada, mas continuou me segurando enquanto caminhávamos até o elevador. Quando chegamos no hall encontramos Cristian e Anahí, que saíram ao mesmo tempo que a gente do hospital.
- Alguém avisa pro Uckermann que eu estou bem e posso me locomover sozinha? - Falei entre os dentes fazendo os três rirem, dessa vez até Ucker abriu um sorriso discreto.
- Desiste, Dulce. Você vai ficar sendo a bonequinha dele durante algum tempo. - Cristian brincou e eu fiz careta. .
- Mããee! - Ouvi a voz de Lucas assim que Ucker girou a chave da porta. Quando entrei em casa senti ele apertar minha pernas com força.
- Ei, meu amor! - O carreguei lhe abraçando forte. - Se comportou direitinho? - Perguntei sorrindo pra Maite e Poncho em agradecimento. Lucas concordou balançando a cabeça e me deu um beijo na bochecha.
- Brigada por ficarem aqui com ele! - Sentei no sofá com Lucas em meu colo.
- Sem problemas, Dulce. Só foi meio difícil fazer ele dormir! Como você tá? - Maite sorriu.
- Tudo bem, foi só um susto mesmo. - A tranquilizei e ela balançou a cabeça concordando.
- Mãe, vamos brincar! - Lucas apontou os brinquedos espalhados no chão da sala. Sentei no chão com as costas apoiadas no sofá enquanto Lucas brincava com Cristian e Anahí que também estavam sentados no chão. A televisão estava ligada em algum canal de música que Poncho e Maite assistiam abraçados no sofá.
- Alguém tem noticias do Bernardo? - Ucker sentou no chão ao meu lado. - Ele apareceu lá no hospital de madrugada, mas depois eu não tive mais notícias. - Ele deu de ombros.
Ele me ligou hoje de manhã dizendo que estava na casa da mãe. Deve tá por lá ainda. - Poncho também deu de ombros.
- Eu to com fome. - Reclamei passando a mão na barriga.
- Você comeu antes de sair do hospital. - Ucker me olhou sorrindo debochado e eu dei língua.
- Comida de hospital não conta. - Fiz careta.
- Nhé nhé nhé. - Ele falou brincando e eu mordi seu ombro. - Canibal! O que você quer? Pizza? - Ele me abraçou de lado e eu concordei sorrindo. - Poncho, joga o telefone - Ele apontou para o aparelho que estava perto de Poncho.
- Quem mais quer pizza? - Perguntei vendo cinco mãos serem levantadas, até o Lucas! - Ok, pizza pra todo mundo! - Ri.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Já tá tarde! - Poncho comentou observando pela janela. Estávamos todos na sala assistindo um episódio qualquer de Gilmore Girls que passava. As caixas de pizza já tinham sido recolhidas e jogadas no lixo por Ucker, depois que eu fiz uma chantagem emocional falando que eu mesma faria aquilo e que a culpa seria dele se eu passasse mal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais