Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Acordei com Lucas puxando meu braço e segundos depois ouvi o barulho da campainha. Sentei na cama ainda um pouco zonza e dei um beijo em Lucas correndo pra porta em seguida.
– Bom dia! - Abri a porta e dei de cara com uma Anahí sorridente.
– Bom dia… acho! - Falei em dúvida e abri espaço pra ela entrar.
– Dulce, não acredito que você tava dormindo! São quase duas da tarde! - Ela me olhou sem acreditar e eu abanei o ar.
– Hoje é domingo, tá legal? Eu ando cansada com o estágio e a faculdade. - Dei de ombros.
– Ok ok, não importa! - Ela me puxou pro sofá. – Tava entediada em casa e resolvi passar no mercado e vir pra cá! Comprei chocolate, chocolate, chocolate, e erm… mais alguns chocolates! - Ela falou sorridente tirando barras de todos os tipos da sacola. – Também peguei alguns filmes, vejamos… Um Amor pra Recordar, Elizabethtown, Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você e A Casa do Lago. - Ela empilhou os DVD’s na mesinha de centro.
– Nossa, preparativos pra uma fossa? - Ri.
– Ah, que seja. - Ela deu de ombros. – Hey Lucas, vem aqui! - Ela sorriu quando Lucas entrou na sala. – Você gosta de chocolate? - Ela pegou uma barra e ele sorriu concordando.
– Anahí, pára de ensinar maus hábitos alimentares pro meu filho! - Falei rindo. – Vou tomar um banho e venho. – Ela concordou e ficou brincando com Lucas enquanto eu corri pra tomar um banho.
Quinze minutos depois voltei pra sala encontrandoLuccas sorrindo todo sujo de chocolate.
– Anahí, não acredito que você fez isso! - Falei rindo.
– Ah, qual é, Dulce! Deixa o garoto aproveitar as coisas boas da vida! - Ela deu língua e eu balancei a cabeça pegando Lucas no colo. Fui até a cozinha e limpei a boca dele.
– Então, vamos começar nossa sessão? - Anahí me perguntou quando eu voltei pra sala.
– Yep! Vou fechar as cortinas! - Falei botando Lucas no sofá. Quando fechei a cortina parecia que já era de noite já que o dia estava nublado. – Vamos ver Elizabethtown primeiro? Tem tempo que eu não vejo. - Pedi sorrindo e Anahí concordou. – Me dá que eu boto. - Falei pegando DVD e indo até a estante onde fica o aparelho.
– Dulce, você vai no show dos meninos né? - Ela me perguntou em dúvida.
Uma semana atrás Ucker me falou que eles tinham conseguido confirmar o show, que agora seria em dez dias.
– Claro que vou, e você também! - Sorri. Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas fechou logo em seguida balançando a cabeça.
Quase duas horas depois já tinham papeis de chocolate por todos os cantos, eu e Anahí estávamos deitadas no sofá e Lucas estava no quarto dormindo. Um Amor pra Recordar estava começando e nós levamos um susto quando a campainha tocou.
– Tá esperando alguém? - Anahí me olhou em duvida e eu dei pause no filme.
Continua...
Quem será que foi a casa de Dulce?
Comentem muito e favoritem. Bjs
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Nop! - Me levantei e fui atender a porta. – Hey! - Me assustei vendo Ucker e Cristian parados na minha porta. Fiquei algum tempo encarando os dois sem saber o que falar. – Erm… oi. - Forcei um sorriso e os olhei com cara de interrogação. – Então, a gente tava meio sem nada pra fazer, e sei lá, resolvem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais