Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Já tá tarde! - Poncho comentou observando pela janela.
Estávamos todos na sala assistindo um episódio qualquer de Gilmore Girls que passava. As caixas de pizza já tinham sido recolhidas e jogadas no lixo por Ucker, depois que eu fiz uma chantagem emocional falando que eu mesma faria aquilo e que a culpa seria dele se eu passasse mal e voltasse para o hospital.
- É melhor a gente ir. - Cristian falou também observando o sol começar a sumir.
Fiquei sentada no sofá observando os dois casais se levantarem. Maite e Poncho me deram beijinhos me desejando melhoras e eu sorri agradecida.
- Me liga amanhã, mon cher! - Anahí me deu um beijo na bochecha e depois Cristian me deu um na testa.
- Se cuida. - Ele sorriu e eu dei língua. Ucker se despediu deles na porta e eu deitei no sofá observando o teto enquanto Lucas fazia rabiscos em algumas folhas de papel.
Ouvi a porta fechar e segundos depois Ucker caiu no sofá por cima de mim se apoiando nos braços para não deixar o peso dele fazer força em mim.
- Ucker, nosso filho está bem ali. - Falei rindo quando ele começou a distribuir beijinhos em meu pescoço.
- Eu sei! - Ele me olhou sorrindo sapeca e fazendo uma cara idêntica ao do Lucas quando apronta alguma coisa.
- Preciso dar banho nele, mas to com preguiça. - Falei me virando um pouco para que Ucker deitasse do meu lado.
- Preguiçosa! - Ele falou me abraçando pela cintura e fazendo com que sua respiração batesse em meu pescoço. Ele soprou em minha nuca e eu encolhi os ombros sentindo cócegas. - Seu pescoço é seu ponto fraco. - Ele falou rindo.
- Ah, que ótimo! Você descobriu de novo. - Falei fingindo estar decepcionada. - Você sabia disso antes do acidente, foi insuportável quando você descobriu. - Falei rindo e lembrando do dia em que ele descobriu que minha fraqueza está no pescoço. Qualquer coisa que ele queria ele acabava apelando por beijinhos em meu pescoço e coisas desse tipo só para que eu cedesse.
- Hm… bom saber. - Ele falou e ficou soprando de leve minha nuca me fazendo fechar os olhos e sorrir.
Quando abri os olhos novamente vi que Lucas continuava brincando no chão da sala. Olhei para a janela e vi que eu sol já tinha desaparecido completamente. Me virei ficando de frente pra Ucker e vi que ele encarava o teto da sala.
- Eu dormi? - Perguntei e ele me olhou sorrindo.
- Por pouco tempo. Meia hora mais ou menos. - Ele beijou minha testa e descansou a mão em minha cintura.
- Preciso dar banho no Lucas. - Falei sem me mexer e Ucker riu baixo. - Me ajuda? - O olhei fazendo bico e ele fez uma pequena careta engraçada.
- Só porque você é linda! - Ele sorriu fofo me fazendo, como sempre, ficar sem graça. - Você nunca vai deixar de ficar sem graça quando eu digo que você é linda, né? - Ele me olhou e eu dei língua.
- Não! - Ele me deu um selinho.
- Ótimo, você fica mais linda ainda quando tá sem graça! - Outro selinho.
- Bobão! - Outro selinho. - Temos que dar… - Outro selinho. - Banho no Lucas. - Outro selinho. - Páára! - Falei rindo e mordi sua bochecha.
- Outch! - Ele fez careta e eu ri.
- Vamos! - Dei outro selinho nele e me levantei o puxando junto. - Meu amor, vamos tomar banho? - Me agachei ao lado de Lucas que fez bico. - Você volta pra brincar depois! - Sorri e ele concordou.
- Deixa que eu dou banho, separa uma roupa pra ele. - Ucker falou o pegando do meu colo e entrando no banheiro.
Fui até o armário de Lucas e escolhi uma roupa. Sentei na cama e fiquei observando os brinquedos enquanto ouvia Ucker conversando baixinho com Lucas o fazendo rir.
- Pronto! - Ucker apareceu no quarto segurando Lucas enrolado numa toalha.
- To com frio! - Lucas falou se encolhendo.
- Vem aqui pra mamãe te vestir, meu príncipe! - O coloquei de pé na cama e o vesti com uma roupinha de frio. - Pronto! Ucker, pega a escova pra eu pentear o cabelo dele. - Pedi passando a mão pelo cabelo de Lucas.
Em menos de cinco minutos já tínhamos voltado pra sala.
- Acho que vou tomar banho agora. - Falei me espreguiçando vendo Ucker sentar no sofá com Lucas. - To com preguiça - Sentei encolhendo os ombros.
- Vai tomar banho, porquinha! - Ucker jogou uma almofada em mim.
- Ai, seu lesado. Você também tá aí todo porco! - Dei língua.
- Por causa de você, mal agradecida! - Ele fez uma cara ofendida me fazendo rir.
- Nhonhonho! - Fiz manha e fui sentar no colo dele. - Me leva até o banheiro? - Fiz bico e ele me olhou.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meus amores, passei só para avisar que só postarei quinta-feira, mas irei compessar muito. Beijos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais