Fanfics Brasil - Capítulo 163 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 163

27 visualizações Denunciar


- Paaaai! - A voz de Lucas veio da sala e ele riu ainda contra meus lábios. 


- Às vezes um filho pode ser tão broxante. - Ele me olhou e eu ri alto.


- Ucker! - Dei um tapinha em seu braço. - Vai logo lá ficar com ele enquanto eu tomo banho. - O empurrei levemente e ele tirou um pouco o peso de cima de mim.


- Não demora? - Ele pediu fazendo bico.


- Só o tempo suficiente pra meu coração voltar ao normal, às vezes eu tenho pena dele. - Fiz uma careta e ele riu.


- Vai logo! - Lhe dei um selinho e ele se levantou e foi correndo até a sala. 

*****
- Ele dormiu? - Ucker perguntou guardando o livro na estante e eu confirmei observando Lucas respirar tranquilamente. Puxei o cobertor mais para cima e beijei sua cabeça me levantando.


- Ai, que frio! - Falei passando a mão por meus braços e Ucker me abraçou por atrás.


- Hora da enferma ir pra cama! - Ele me guiou pra fora do quarto e eu ri.


- Fica aqui comigo? - Pedi quando entramos no quarto.


- E você achou que ia ficar aqui sozinha? Você ainda é minha bonequinha. - Ele sorriu convencido e eu dei língua.


Deitei na cama e puxei o cobertor grosso pra cima do meu corpo, minhas mãos estavam geladas de tanto frio que eu estava sentindo. Uckerr deitou do meu lado a também entrou em baixo do cobertor, apesar de aparentemente não estar sentindo frio.


- Você nunca sente frio? - Perguntei enquanto ele me abraçava. - Você tá tão quentinho! - Falei me aconchegando o mais perto dele possível.


Eu estava com uma calça e um casaco de moletom e ainda assim estava com frio. Ucker usava apenas uma boxer uma camisa branca fina, mas ainda assim parecia completamente alheio ao frio.


- Você tá tão gelada que tá me dando até frio também! - Ucker falou rindo tirando o cabelo do meu rosto. - Vai dormir? - Ele perguntou beijando meu rosto.


- Se você deixar. - Brinquei ele me olhou com a sobrancelha arqueada. - Tô brincaaando! - Apertei suas bochechas rindo. - Só não sai de perto de mim, senão eu congelo. - O abracei me virando um pouco e ficando de frente pra ele.


- Eu não vou. - Ele sorriu e beijou levemente minha boca. Ucker passou um braço pela minha cintura me fazendo ficar ainda mais colada à ele e eu fechei meus olhos sentindo meu corpo esquentar mais. 


A boca dele passou carinhosamente por meu pescoço e eu suspirei sentindo os cabelos da nuca arrepiarem, ele também deve ter percebido já que soltou um risinho baixo e começou a beijar meu pescoço da mesma forma que tinha feito da ultima vez. Passei minha mão por baixo da blusa dele sentindo-o contrair o abdômen. Ucker se deitou por cima de mim e eu o puxei levemente pelo cabelo para que nossos lábios se encontrassem. Eu já não sabia se o coração que batia com tanta força era o meu ou o dele, às vezes eu tinha a impressão de que eles paravam de bater, ou então estavam tão acelerados que eu simplesmente parava de senti-los.


A mão de Ucker entrou por baixo do meu moletom e eu senti minha pele esquentar e arrepiar em cada lugar que ele tocava, minhas unhas estavam encravadas em sua cintura com força e eu sabia que o estava machucando, mas ele parecia menos preocupado com isso do que eu. 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(n/a: aconselho ir botando pra carregar; I’m lost without you - blink 182): http://www.youtube.com/watch?v=VJ7lMcNnFCI A temperatura do meu corpo já estava praticamente igual à de Uckerr, qualquer vestígio do frio que eu sentia já tinha ido embora, em grande parte devido à mão de Uckerr que não se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais