Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Não escovei os dentes ainda! - Falei com a voz abafada e Ucker rolou os olhos saindo de cima de mim.
Fui até o banheiro, escovei os dentes, prendi o cabelo num rabo frouxo e voltei pro quarto. Ucker estava deitado de barriga pra cima e encarava o teto. Parei do lado da cama e fiquei o observando, analisei o rosto perfeitinho dele por alguns segundos, me perguntando como é possível alguém não se apaixonar por ele. Além de todas as outras coisas, ainda consegue ser assustadoramente lindo.
- Que foi? - Ele perguntou sorrindo e me olhando.
- Nada. - Dei de ombros e engatinhei na cama até deitar novamente por cima dele. - Mudou de ideia? - Perguntei sorrindo feito uma criança.
- Escovou os dentes? - Ele sorriu malicioso e eu gargalhei.
- Ah vaai, Ucker! Eu vou lá acordar o Lucas! - Falei saindo de cima dele, mas Uckerr me puxou e deitou por cima de mim.
- Porque a gente… - Ele começou a beijar meu pescoço. - Não aproveita um pouco… - Ele foi subindo os beijos. - Enquanto o Lucas tá dormindo? - Ele nem me deixou responder e começou a me dar leves beijinhos na boca. Porque quando um cara sabe o efeito que tem sobre uma mulher, adora provocá-la?
- Porque a gente… - Comecei a falar enquanto ele continuava me beijando. - Não acorda o Lucas e… - Ucker não me deixou continuar. Senti sua língua passar calmamente por meus lábios e os abri fazendo com que ele sorrisse. Passei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele se apoiava com um braço na cama e sua outra mão massageava minha cintura.
- Péssima ideia! - Ele sussurrou ainda com a boca grudada na minha e voltou a me beijar.
Eu sentia como se cada pedacinho de mim estivesse sendo energizado por uma corrente elétrica, era como se meu sangue circulasse provocando choques. Entrelacei meus dedos no cabelo de Ucker como se aquilo conseguisse me manter sã e senti sua mão apertar minha cintura.
Não importava quanto tempo durasse o beijo, meu coração permanecia completamente descontrolado, à vezes eu tinha a impressão de que ele poderia parar a qualquer momento e ficava me perguntando se aquilo era realmente normal. Mas eu parava de me preocupar com isso, enquanto Ucker estivesse ali comigo, o fato de meu coração estar acelerado ou parado ficava em segundo plano.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(n/a: aconselho ir botando pra carregar; Love Like This - NatMela Bedingfield): http://www.youtube.com/watch?v=BPTZVmJrIpo - Lucas, não joga neve assim! - Falei tentando não rir enquanto Lucas jogava neve em Cristian. - Deixa, Dulce. Não tem problema! - Cristian falou rindo e jogando um pouco de neve em Lucas tamb&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais