Fanfics Brasil - Capítulo 169 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 169

2736 visualizações Denunciar


Cantei alto e vi que Ucker me olhava sorrindo.


- Eu sei que canto mal. - Dei língua e ele riu alto.


- Não, é bonitinho você cantando. - Ele falou sincero entrelaçando nossos dedos. - Sua mão tá gelada. - Ele comentou e eu sorri. - E seu nariz tá vermelhinho. - Ele sorriu.


- To com frio. - Falei vagamente. - Quer entrar? - Perguntei o olhando e ele negou balançando a cabeça e se levantando um pouco da espreguiçadeira.


- Eu sei uma forma mais legal pra te esquentar. - Num movimento rápido ele trocou de cadeira e se deitou por cima de mim deixando minhas pernas entre as suas. - Prefere entrar? - Ele perguntou olhando em meus olhos e eu mordi o lábio balançando a cabeça.


- Aqui tá bom. - Respirei fundo sentindo o seu perfume intoxicante e sorri. 


Ucker passou o nariz calmamente por minha bochecha me fazendo rir baixinho.


- Seu nariz tá geladinho. - Falei fazendo cara de criança e ele sorriu. 


- O seu também. - Ele passou o nariz no meu me fazendo sentir cócegas. Meu coração, como sempre, começou a bater descontroladamente e se a musica ainda não estivesse tocando alta, provavelmente nós dois conseguiríamos escutar.


Ucker encostou levemente seus lábios nos meus e eu pude sentir que eles também estavam gelados, mas ainda assim me causavam uma sensação boa. Eu ia aprofundar o beijo, mas antes que o fizesse Ucker se afastou um pouco me olhando nos olhos.


- Seu coração já começou a bater mais rápido? - Ele perguntou em duvida me fazendo ficar sem graça. Sorri fraco e balancei a cabeça confirmando. - Ah, achei que fosse só o meu. - Ele falou num tom aliviado me fazendo rir. 


Ucker voltou a encostar nossos lábios, mas dois segundos depois se afastou novamente.


- Você não consegue ouvir não, né? Se você conseguir eu vou ficar realmente constrangido. - Ele fez uma cara inocente e eu tive vontade de apertar suas bochechas, mas minhas mãos estavam confortáveis dentro do bolso de seu moletom.


- Não, eu não consigo, e agradeço a música alta, ou você conseguiria ouvir o meu também. - Ele riu do meu comentário. - Agora quer parar de interromper a droga do beijo? - Falei um pouco mais séria e nem tive tempo de pensar em mais nada já que no segundo seguinte ele pressionou seus lábios contra os meus e depois passou a língua por eles me fazendo sentir as ondas elétricas passarem por meu corpo como de costume.


Puxei o cós de sua calça para que ele se ajeitasse em cima de mim e ele finalmente largou seu peso fazendo com que sua mão que antes estava apoiada na cadeira fosse pra minha nuca, enquanto a outra envolvia minha cintura. Minha mão gelada entrou por baixo de seu moletom e ele contraiu o abdômen rapidamente soltando uma risada abafada logo depois. 

Ucker pressionava seus lábios com força contra os meus e eu já sentia eles doerem um pouco, mas o calor provocado pelo beijo me fazia tão bem que eu parei de me importar um segundo depois de pensar naquilo.
Minhas mãos começaram a ficar inquietas, assim como as dele. Senti uma de suas mãos passar por dentro de minha blusa enquanto com a outra ele levantou um pouco minha perna se encaixando entre as minhas. 
Puxei levemente seu cabelo nos afastando um pouco e desci minha boca até seu pescoço sentindo o cheiro de seu perfume penetrar em meu nariz ainda mais forte. Sua respiração descompassada batia em meu pescoço e ouvido enquanto sua mão passeava por minhas costas passando constantemente pelo fecho do sutiã deixando bem claro o que ele queria. Não que ele precisasse realmente fazer isso pra eu saber quais eram suas intenções, eu podia sentir sua excitação de uma forma bem mais clara.


 


 


 


Continua...


 


Se tiver muitos comentários, mais tarde posto mais capítulos. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a brincar com o elástico de sua boxer e o ouvi respirar fundo soltando um gemido baixo e erm… um pouco desesperado. - Ucker, é melhor a gente parar por aqui… - Comecei a falar e ele me olhou indignado. - Sem chance. - Ele ofegou e voltou a me beijar, me fazendo esquecer o resto da frase. Ucker deslizou sua mão por minha cintura d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais