Fanfics Brasil - Capítulo 17 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 17

1167 visualizações Denunciar


– Nop! - Me levantei e fui atender a porta.


– Hey! - Me assustei vendo Ucker e Cristian parados na minha porta. Fiquei algum tempo encarando os dois sem saber o que falar.


– Erm… oi. - Forcei um sorriso e os olhei com cara de interrogação.


– Então, a gente tava meio sem nada pra fazer, e sei lá, resolvemos aparecer pra ver o Lucas, levar ele no shopping, sei lá. - Ucker deu de ombros sorrindo.


– Quem tá aí, Dulce? - Anahí chegou perto de mim e congelou quando viu Cristian.


– Hey! - Os dois disseram juntos e eu percebi um pequeno sorriso no rosto de Cristian.


– Então, erm… -  Olhei pra Anahí em dúvida, mas ela realmente parecia congelada com a visão de Cristian parado ali na porta. – O Lucas tá dormindo. A gente tá vendo alguns filmes e ele acabou pegando no sono. - Sorri sem graça.


– Ah, bom então deixa. Não quero acordá-lo. - Ucker balançou a cabeça. – Bom, a gente vai indo, né, Cristian? - Ele olhou pro amigo ao seu lado que parecia em uma espécie de transe olhando pra Anahí. Eu ri baixinho e Ucker me olhou sorrindo.


– Vocês não querem erm… entrar? - Sorri e Anahí pareceu descongelar de imediato e me olhou de olhos arregalados.


– Ah não, a gente não quer incomodar. - Ucker abanou o ar e Cristian concordou também saindo do transe.


– Hm, tem certeza? Não é incomodo nenhum! - Dei de ombros e levei um beliscão de Anahí. Ucker e Cristian se entreolharam como se conseguissem se comunicar sem palavras e sorriram.


– Bom, se não for incomodo… - Cristian sorriu e eu balancei a cabeça abrindo espaço pra eles entrarem em casa.


– Nossa, tavam descontando as frustrações no chocolate? - Ucker riu olhando a mesinha de centro com vários chocolates. Eu e Anahí rimos.


– Cara vocês tavam em uma sessão fossa ou o quê? - Cristian riu observando os DVD’s.


– É, talvez. - Dei de ombros sentando no sofá um pouco afastada dos dois e Anahí sentou na poltrona.


– Tem pipoca? - Ucker sorriu.


– Yep, na cozinha. - Falei me acomodando no sofá e ele levantou a sobrancelha. – A casa é sua meu bem, se vira, vai lá fazer. - Dei de ombros e ele deu língua indo pra cozinha.


Ficamos em silêncio na sala e eu sentia a tensão entre Anahí e Cristian, preferi não falar nada. Minutos depois Ucker voltou com dois baldes enormes de pipoca, deu um pra Cristian e sentou mais perto de mim com o outro deixando a entender que era pra Anahí e Cristian dividirem.


– Vou começar! - Falei antes de apertar o play.


“I might kiss you.”
“I might be bad at it.”
“That’s not possible.”


– Eu podia ter a mesma idéia que o Landon. - Ouvi Ucker falar baixo em meu ouvido e me arrepiei. Estava tão concentrada no filme que não percebi ele se aproximando, e agora ele já tinha uma mão na minha cintura e estava com o queixo apoiado em meu ombro.


– Você podia ser mais criativo, Ucker. - Ri baixo balançando a cabeça.


– Eu posso ser. - Ele beijou meu pescoço e eu suspirei tentando voltar minha atenção pro filme. Senti ele me puxar mais pra perto ainda beijando meu pescoço e fechei os olhos tentando me controlar, ele foi subindo os beijos e depois mordeu de leve minha orelha.


– Ucker, eu quero ver o filme. - Falei com a voz falha.


– Aposto que você já viu. - Ele riu.


– Já, mas eu quero ver de novo, posso?


– Não!


Num movimento rápido ele puxou minhas pernas me fazendo ficar de frente pra ele e me beijou com uma certa urgência, eu correspondi da mesma forma. Quase um mês sem ficar com Ucker e eu ainda não tinha me dado conta de como sentia falta disso. Passei meus braços em volta do pescoço dele enquanto Ucker apertava minha cintura, senti ele passar uma mão por dentro da minha blusa e contraí o abdômen. Mordi seu lábio fazendo-o soltar um gemido abafado, a essa altura parece que já tínhamos esquecido que ainda tinham mais duas pessoas na sala e que Lucas estava em casa. A mão de Ucker subiu minhas costas em direção ao meu sutiã e eu puxei o cabelo dele partindo o beijo, ele fez uma cara um tanto quanto desesperada e eu ri baixo.


– Eu ainda quero ver o filme! - Sorri e me virei de novo pra tv. Ucker suspirou alto e se levantou logo depois falando alguma coisa como “banheiro”.


Alguns minutos depois ele voltou sentando do meu lado.


– E não pense que isso vai terminar aqui! - Ele falou em meu ouvido e eu ri baixo dando de ombros.



Consegui ver o resto do filme sem mais nenhuma interrupção da parte de Ucker. Já Anahí reclamava o tempo todo que a poltrona é desconfortável. O filme terminou e ela se levantou rapidamente.


– O que vai ser agora? - Ela mostrou os dois DVD’s que faltavam.


– Ai calma, Anahí! Preciso esticar minhas pernas. - Falei me levantando. – Vou lá ver o Lucas. - Sorri saindo da sala.


Quando estava no corredor senti meu braço sendo puxado e só pude ver Ucker me prensando contra parede e me beijando novamente. Dei alguns tapas no braço dele até que finalmente consegui empurrá-lo um pouco.


– Ucker, pelo amor de Deus, o Lucas tá aqui! - Falei num tom desesperado e ele riu. – E sem essa de que ele tem que aprender cedo, Ucker! - O olhei séria e ele suspirou.


– Ok, ok. Vamos ver o Lucas! - Ele desgrudou o corpo do meu e pegou minha mão até o quarto de Lucas.


Entramos fazendo o mínimo barulho possível e vimos Lucas dormindo tranqüilo.


– Cara ele tá crescendo. - Ucker sorriu bobo.


– Ele fica cada dia mais parecido com você. - Eu ri sem olhá-lo. – Vai, vamos voltar antes que a Anahí e o Cristian se matem, ou melhor, que a Anahí mate o Cristian. - Ucker me olhou como se não entendesse. – Ah não, o Cristian nunca te contou o que rolou entre ele a Anahí? - Ele negou. – Então depois pergunta pra ele, vamos! - O empurrei pra fora do quarto.


 


 


 


Continua...


 


Se tiver muitos comentários posto mais.  Bjs


P.S: passem nas minhas outras fanfics.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando estávamos chegando à sala ouvimos os dois conversando e eu peguei na mão de Ucker para impedi-lo de entrar na sala e interromper a conversa. – Shh! - Fiz sinal pra Ucker não falar nada quando ele abriu a boca. – Não vamos interromper a conversa dos dois, deixa que eles se entendam. - Falei baixo. – E a gente vai f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais