Fanfics Brasil - Capítulo 170 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 170

28 visualizações Denunciar


Comecei a brincar com o elástico de sua boxer e o ouvi respirar fundo soltando um gemido baixo e erm… um pouco desesperado.


- Ucker, é melhor a gente parar por aqui… - Comecei a falar e ele me olhou indignado.


- Sem chance. - Ele ofegou e voltou a me beijar, me fazendo esquecer o resto da frase.


Ucker deslizou sua mão por minha cintura de uma forma provocativa e eu ofeguei em meio ao beijo. Odiava quando ele fazia as coisas apenas pra me provocar, já bastava que ele sabia exatamente o efeito que causava em mim. Se era pra provocar, então ele teria que arcar com as consequências.


Passei meus dedos pelo elástico de sua boxer pela parte de dentro e ele encolheu um pouco as pernas me fazendo sorrir. Era legal saber que eu também podia causar esse tipo de efeito nele, apesar de que, no estado em que ele estava, qualquer mulher poderia fazer aquilo com ele.


- Porra, Dulce… não provoca! Você já viu meu estado? - Ele falou pausadamente por causa de sua respiração rápida e descompassada e começou a beijar meu pescoço, eu apenas ri levemente.


- Você que começou. - Falei de uma forma inocente. - Vai querer parar por aqui ou vai piorar sua situação? - Perguntei de uma forma engraçada e ele encostou a testa em meu ombro pegando fôlego.


- Acho que não têm como ficar pior… - Ele riu sarcástico.

Ouvimos uma gritaria dentro da casa e olhamos assustados pra porta da varanda de onde Bernardo saiu e gritou algo como "parem de se pegar e venham aqui dentro!" ou qualquer coisa do tipo.


- Mais essa agora. - Ucker falou fazendo careta. Eu me mexi um pouco pra sair debaixo dele, mas ele me prendeu entre suas pernas. - Sem chances de sair daqui agora, espera um pouco. - Ele pediu me fazendo rir.


- Você é pesado, Uckermann. - Sussurrei em seu ouvido e ele bufou.


- Não faz isso, droga. - Ucker falou um pouco irritado, mas sua voz estava fraca.


- Mas eu nem fiz nada. - O olhei um pouco assustada e ele sorriu de lado.


- No estado em que eu to agora qualquer movimento seu vai piorar a situação. Então, por favor, Dulce, fica quieta. - Ele me olhou e eu concordei silenciosamente passando a mão em seus cabelos para arruma-los. - Suas bochechas rosadas são engraçadas.  - Ele comentou rindo e observando meu rosto.


- Não é só você que sofre as consequências, engraçadinho. A única diferença é que as suas são um pouco constrangedoras.  - Dei língua e ele riu alto.


- Vocês vão entrar ou não? O Poncho quer dar uma noticia e eu to curioso, porra! - Bernardo novamente abriu a porta da varanda.


- Espera - Ucker falou sério fazendo Bernardo entrar em casa rindo.

Nos levantamos minutos depois, antes de entrar em casa ajeitei meu cabelo e minhas roupas e Ucker fez o mesmo.


- Finalmente, cara! Achei que estivessem fazendo outro filho!! - Cristian falou fazendo todo mundo rir, inclusive Ucker.


- Cristian! - Falei séria o olhando feio ele tapou a boca como se pedisse desculpa. Lucas estava em seu colo e sorriu pra mim quando fui me sentar ao lado dele com Ucker.


- Vai, fala logo, Poncho! - Bernardo jogou a almofada que estava em seu colo.


- Então, como vocês sabem, o Thiago estava encarregado de entregar nossa demo lá na gravadora. Já tem um tempo que ele tá tentando fazer isso, mas ele acabou de me ligar… E ELE CONSEGUIU! - Ele gritou a última frase e os meninos gritaram também. - Calma, tem mais. - Poncho levantou a mão e sorriu. - A gravadora quer que a gente vá até lá tocar ao vivo pra eles! - Depois dessa os meninos se jogaram em cima de Poncho gritando descontroladamente.


- Cara, eu não acredito! - Cristian gritou abraçado aos outros.


- Quando a gente vai? - Ucker perguntou olhando pra Poncho.


- No começo do mês que vem! - Ele comemorou.


- Onde é a gravadora? - Eu perguntei achando que seria em Londres mesmo.


- Em Dublin. - Poncho respondeu. - E provavelmente vamos ficar umas duas semanas por lá. - Ele falou e eu abri a boca pensando em falar alguma coisa, mas não falei nada.


- Isso merece um brinde. Poncho, pega a cerveja!! - Bernardo gritou e Poncho correu para pegar as latas de cerveja na cozinha.

- Você ficou quieta de repente. - Ucker comentou me abraçando pela cintura e me puxando pra perto dele, fazendo com que eu descansasse minha cabeça em seu ombro.


- Só to cansada. - Falei suspirando e fechando os olhos.


- Tem certeza? - Ele perguntou me olhando, eu encarei seus olhos por alguns segundos e depois fechei os meus sem responder nada. - Se você não me disser eu vou ter que começar a adivinhar. - Ele falou num tom de reprovação e eu encolhi um pouco os ombros.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ucker, você ainda tá vestido assim? - Falei já um pouco irritada. Já devia ser a quarta vez que eu entrava na sala e via Ucker de boxer jogado no sofá.  A festa em comemoração às Bodas de Prata dos pais de Anahí seria em menos de uma hora. Eu já estava praticamente pronta, assim como  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais