Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Realmente ele tinha mudado bastante, de chato (e magrelo) ele não tinha mais nada, muito pelo contrário, agora ele era super simpático e inteligente. Conversamos e rimos durante mais de meia hora, ficávamos lembrando das coisas que fazíamos quando éramos mais novos, ele vivia grudado na Anahí, apenas para nos encher o saco. Coisas de meninos.
- Na verdade naquela época eu era meio apaixonadinho por você, por isso que eu te enchia tanto o saco. - Ele confessou corando um pouco e eu procurei um buraco para enfiar minha cabeça.
- Marcos , você devia tratar melhor as garotas por quem você se apaixona! - Falei sorrindo totalmente sem graça.
- É, já aprendi a lição! - Ele riu.
Vi Anahí se aproximar de nós sorrindo com mais um copo de champanhe na mão.
- Erm.. Marcos , posso roubar a Dulce rapidinho? - Ela falou sorrindo e ele assentiu.
- Que foi? - Perguntei sem entender quando ela me puxou pro outro canto da sala.
- O Marcos ficou gostoso né? - Ela soltou uma risadinha olhando o primo ainda sentado no sofá.
- Anahí, você me chamou aqui pra isso? - Perguntei um pouco indignada. Qual é, meu papo com o Marcos tava legal.
- Ah, não, não! - Ela balançou a cabeça como se espantasse os pensamentos impuros com o próprio primo. Pobre Cristian! - Dulce, pelo amor de Deus, eu não aguento mais olhar a cara fechada do Ucker e ele perguntar de cinco em cinco minutos "quem aquele cara pensa que é pra fazer a minha garota sorrir daquele jeito?" ou então " Anahí, eu vou quebrar a cara do seu primo, blábláblá"" Ela imitou a voz do Ucker me fazendo rir.
- Ai céus, não acredito que o Ucker tá com ciúmes. - Falei balançando a cabeça.
- É que, sabe… eu meio que deixei escapar que o Marcos era apaixonadinho por você. - Ela fez uma cara culpada.
- Você o quê? - Tive que manter minha voz controlada. - E espera aí, você sabia que ele era apaixonado por mim?
- Ah, uma noite a gente ficou um pouco bêbado e eu o fiz confessar, mas jurei que não te contaria. - Anahí olhou pro chão evitando meu olhar e eu bufei.
- Juro que um dia eu te mato, Anahí. Só não faço isso agora porque eu acabei de ver a cara fechada do Ucker e ele tá muito perto do Marcos . Epa! - Falei puxando Anahí e atravessei a sala rápido passando por Ucker e o puxando pela mão para longe do Marcos .
- Vamos dançar! - Falei animada entrelaçando meus braços em seu pescoço e ele me olhou irritado.
- Antes eu preciso acertar umas coisinhas com aquele… - O interrompi.
- Não precisa acertar nada com ninguém, Ucker. Eu to aqui, não to?! - Perguntei e ele continuou olhando feio pra Marcos . - Olha pra mim! - Falei o puxando pelo queixo fazendo com que nossos olhares se encontrassem. - Eu tô aqui com você agora, ok? Deixa o Marcos pra lá. - Falei aproximando meu corpo do dele e lhe dei um selinho demorado ouvindo ele soltar uma exclamação indignada.
- Isso é golpe baixo. - Ele falou emburrado me fazendo rir. - Só porque eu ia acabar com ele. - Ucker cruzou os braços em volta da minha cintura me abraçando apertado.
- Deixa de ser bobo, Ucker. A gente só tava jogando conversa fora. - Falei sorrindo.
- Você é muito inocente, Dulce. Eu vi os olhares que ele dava pra você e sei bem no que ele tava pensando, no mínimo ele devia tá imaginando você sem roupa! - Dei um tapinha em seu braço e ele riu. - É sério. - Ele olhou novamente pra Marcos que estava conversando com uma garota qualquer e eu novamente o puxei pelo queixo para que ele me olhasse.
- Encerrou o assunto. - Falei dando um ponto final naquela conversa e ele ficou calado.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos dançando alguns poucos minutos, e depois fomos pro lado de fora da casa onde os outros meninos estavam. Anahí estava sentada no colo de Cristian com mais um copo cheio de champanhe na mão, Poncho, Maite, Bernardo e Carla estavam sentados em uma das várias mesas que tinham por ali. Olhei em volta percebendo que ainda nem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais