Fanfics Brasil - Capítulo 179 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 179

24 visualizações Denunciar


Sentei tirando as sandálias e passei minhas pernas por cima das de Ucker. Ele sorriu me puxando mais pra perto e passou um braço por detrás da minha cabeça, fazendo com que eu deitasse em seu ombro. Sorri sentindo o perfume que exalava do pescoço dele.


- Duas semanas sem te ver. - Ele falou vagamente.


- Duas semanas sem te ver. - Repeti fazendo desenhos abstratos no peito dele.


No dia seguinte a festa ele e os garotos já iriam para Dublin. Os quatro estavam completamente empolgados com o fato de a gravadora ter os chamado para que eles tocassem ao vivo, segundo Thiago, eles tinham boas chances de serem contratados.


- Promete que passa rápido? - Perguntei baixinho.


- Prometo. - Ele respondeu no mesmo tom e tocou levemente em meu queixo me fazendo encarar seus olhos. - Eu queria que você fosse comigo. - Ucker falou acariciando meu rosto e eu sorri fraco tentando disfarçar a vontade imensa que eu estava de chorar, nem era tanto pelo fato de ficarmos afastados durante duas semanas, era pelo simples fato de que eu não podia ir por causa do estágio. A faculdade eu sabia que podia faltar e no máximo perderia duas provas que eu poderia fazer depois, mas o estágio, se eu faltasse um único dia já ficaria na corda bamba.


- Desculpa. - Falei sincera e encostei meus lábios nos dele imaginando como aquilo faria falta pelos próximos dias. Escorreguei minha mão para sua nuca enquanto sentia sua língua passar calmamente por meus lábios me fazendo abri-los para sentir aquele velho formigamento percorrer meu corpo.


Apertei com força o cabelo de Ucker que estava entre meus dedos e ele mordeu levemente meu lábio inferior. Sua mão desceu de minha cintura até a parte descoberta de minha coxa e ele a acariciou com o polegar. Eu estava descontando toda a minha frustração naquele beijo e só percebi isso quando Ucker mordeu novamente meu lábio com um pouco mais de força e depois voltou a me beijar mais calmamente. Minha mão que estava apertando seu cabelo chegou a doer por causa da força que eu fazia, a relaxei e deixei que ela deslizasse levemente para a nuca dele. Ucker partiu o beijo ofegante e com a boca levemente rosada por causa do meu batom. Nunca tinha acreditado mesmo nessa história de que ele dura vinte e quatro horas. Ele encostou a testa na minha e quando abri meus olhos encontrei os seus me encarando.


Me sentei direito e calcei minhas sandálias rapidamente, levantei e estendi a mão pra Ucker que sorriu se levantando também. Caminhamos de volta pra casa sem dizer nenhuma palavra, eu o guiei todo o caminho até um quarto no andar de cima da casa, sabia exatamente o que queria naquele momento.

Quando entramos no quarto seus braços rapidamente se fecharam em minha cintura enquanto sua boca procurava pela minha. Ele trancou a porta do quarto enquanto eu tirava o terno que ele vestia. Suas mãos foram até o zíper do vestido tomara que caia que eu vestia e em menos de dez segundos ele já estava caído aos meus pés. Minhas mãos estavam tão inquietas que eu demorei abrindo os dois primeiros botões da camisa de Ucker, ele riu contra minha boca e desabotoou os que faltavam. Espalmei minhas mãos em seu peito passando levemente a unha enquanto tirava sua camisa, e quando ela caiu em seus ombros ele mesmo terminou de tirá-la. 


Eu me arrepiava por cada lugar que as mãos de Ucker passavam, era como se elas eletrificassem cada parte do meu corpo. Ele tirou agilmente os sapatos e as meias e me levantou um pouco para me botar ajoelhada na cama ainda me abraçando pela cintura. Desci minhas mãos até o cinto que segurava sua calça folgada e quando eu o folguei elas caíram me fazendo rir. 


Me afastei um pouco dele chegando no meio da cama e o puxei pela mão fazendo com que ele ficasse em minha frente também de joelhos. Ele passou a mão por minha bochecha encarando meus olhos e eu sorri sentindo meu peito chegar a doer de tão rápido que meu coração batia. Ucker passou o nariz no meu antes de voltar a colar nossos lábios.

Minhas mãos estavam espalmadas em seu peito nu enquanto as suas percorriam minhas costas e cintura. Ele abriu rapidamente o fecho do meu sutiã e eu agradeci mentalmente por ele ter pegado a prática, minhas mãos continuavam tremendo e nem eu sei se conseguiria fazer aquilo. Com uma mão em minhas costas e a outra apoiada na cama ele me deitou lentamente enquanto olhava em meus olhos fazendo com que eu sentisse calafrios percorrerem minha espinha. Quando Ucker se deitou por cima de mim ele voltou a me beijar enquanto sua mão foi até a barra da minha calcinha e eu ofeguei em meio ao beijo. Ele sempre me fazia ofegar.
Ele partiu o beijo me dando uma leve mordida no lábio e depois beijou lentamente minha bochecha, meu queixo, meu pescoço, meu seio, minha barriga, em baixo do meu umbigo e parou me olhando. Fiquei o encarando incapaz de dizer qualquer coisa, ele puxou um pouco a barra da minha calcinha e eu sorri o encorajando.

Ucker observou meu corpo nu me fazendo ficar completamente sem graça e depois beijou exatamente os mesmos lugares, até chegar novamente em minha boca. Quando eu comecei a descer sua boxer ele mesmo terminou de tirá-la. 
Sua mão apertou delicadamente minha cintura e ele encaixou nossos corpos me fazendo suspirar levemente enquanto eu sentia os choques e calafrios ficarem ainda mais fortes.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Mais tarde posto mais. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saí do banho escutando meu celular tocar insistentemente em cima da cama. Meu cabelo estava pingando e eu tinha medo de escorregar a cada passo que eu dava, odiava sair do banho as pressas sem poder me enxugar direito. - Alô! - Falei rapidamente sem nem olhar no visor. - Amiga, quero meu namorado de volta. - Anahí falou com uma voz de criança me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais