Fanfics Brasil - Capítulo 180 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 180

36 visualizações Denunciar


Saí do banho escutando meu celular tocar insistentemente em cima da cama. Meu cabelo estava pingando e eu tinha medo de escorregar a cada passo que eu dava, odiava sair do banho as pressas sem poder me enxugar direito.


- Alô! - Falei rapidamente sem nem olhar no visor.


- Amiga, quero meu namorado de volta. - Anahí falou com uma voz de criança me fazendo rir enquanto eu voltava para o banheiro, metade do quarto já havia sido alagada.


- Pára de ser carente, Anahí. - Ri a ouvindo resmungar baixo. - Tem planos pra hoje? - Perguntei pensando que podíamos assistir a algum filme já que era sexta feira. 


- Tenho, ficar deitada na cama me entupindo de chocolate enquanto imagino o Cristian se divertindo com várias irlandesas. - Argh, as vezes Anahíconsegue ser pior do que eu. 


- Nada de ficar deitada na cama imaginando absurdos. Vem aqui pra casa, a gente vê uns filmes, come uma pipoca, fofoca… - Falei sorrindo e ela demorou alguns segundos pra responder.


- Ok, só vou tomar banho e me arrumar. Beijos. - Antes que eu pudesse responder ela já tinha desligado. 


Larguei o celular em cima da bancada do banheiro e voltei a me enxugar enquanto ria ainda imaginando Anahí deitada numa cama pensando no Cristian com as irlandesas.


Já havia uma semana desde que os meninos tinham viajado e pra minha surpresa a semana passou rápido. Ucker ligava quase todo dia, geralmente de noite já que ele sabia que esse horário eu estaria em casa. A apresentação deles para a gravadora só aconteceria na outra semana e até lá eles estavam hospedados em uma casa ensaiando todo dia. Claro que à noite eles saiam para os pubs irlandeses e se divertiam, mas aquilo não me incomodava tanto quanto incomodava Anahí, talvez pelo fato do Ucker ter me dito isso ao invés de esconder como Cristian fez. Eu sei que ele não escondeu por mal, ele conhece a namorada que tem e sabe o quão ciumenta ela é.


Terminei de secar meu cabelo e vesti uma camiseta básica com uma calça de moletom. Ouvi a risada de Lucas vindo da sala onde ele brincava com Kate e sorri passando os dedos pelos cabelos para desembaraçá-los, mas alguns nós me fizeram desistir e pegar um pente para ser mais fácil. Minutos depois fui para a sala para dispensar Kate e esperar por Anahí.


- Hey, Kate, você já pode ir agora, ok? - Sorri e ela retribuiu se levantando para pegar a bolsa.


- Até segunda. - Ela falou da porta e eu acenei brevemente.

- Mãe, papai não ligou hoje. - Lucas falou tirando os olhos da Tv e eu arqueei a sobrancelha.


- Hm… ainda não, meu amor, mas tá cedo. - Sorri e ele retribuiu voltando a olhar para a Tv que passava um desenho qualquer. Menos de vinte minutos depois Anahí já estava lá em casa.


- O Ucker já te ligou hoje? - Ela perguntou enquanto olhava os DVD’s espalhados na mesinha da sala.


- Ainda não, mas ele liga geralmente esse horário. - Dei de ombros lendo a sinopse de um filme que ela tinha levado. - Esse parece ser bom. - Falei mostrando e ela concordou.


- É legal, faz tempo que eu não vejo. Bota lá. - Ela se ajeitou no sofá e começou a brincar com Lucas enquanto eu ia até o aparelho de DVD e colocava o disco.


- Dulce, o Lucas quer pipoca. - Anahí falou rindo e eu botei a mão na cintura a olhando. - É sério, poxa. Lucas, fala pra sua mãe, você não quer pipoca? - Lucas me olhou sorrindo e confirmou balançando a cabeça. - Há-há! - Anahí deu língua e eu dei risada jogando o controle pra ela e indo até a cozinha.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O filme já estava no final quando o celular de Anahí começou a tocar e eu pausei para que ela atendesse. Lucas milagrosamente ainda estava acordado e brincava com uma miniatura das Tartarugas Ninjas que tinha ganhado do pai. - É o Cristian! - Ela sorriu antes de atender o telefone. - Hey! - Rolei os olhos sorrindo, ela consegue ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais