Fanfics Brasil - Capítulo 184 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 184

2611 visualizações Denunciar


Ouvi o barulho da chave de casa sendo girada e senti cada pedacinho do meu corpo estremecer. Tirei minha atenção do urso e caminhei até a sala tentando acalmar meu coração. Ao mesmo tempo em que eu cheguei à sala a porta foi aberta e meu olhar encontrou com o de Ucker. Ele sorriu e eu sorri junto com ele. 


- Conseguimos! - Ele falou simplesmente ainda com a porta aberta e eu nem pensei duas vezes antes de correr até ele e me jogar em seus braços que já estavam abertos me esperando. Enterrei meu rosto em seu pescoço inalando a minha droga preferida; seu perfume. - Senti sua falta. - Ele falou baixo e eu levantei o rosto pra olhá-lo.


- Também senti sua falta. - Falei sincera passando o polegar por sua bochecha. 


O olhei por alguns instantes antes de encostar meus lábios nos seus e senti correntes elétricas passarem por meu corpo. Ucker chutou a porta de qualquer jeito antes de aprofundar o beijo me apertando mais em seus braços. Ele caminhou até a parede mais próxima e me colocou no chão pressionando seu corpo contra o meu.


- Quer dizer que agora o pai do meu filho é um músico com contrato assinado em uma gravadora? - Perguntei me separando um pouco dele e sorri.


- Quer parar de me chamar de o pai do meu filho? - Ele reclamou sorrindo e eu arqueei a sobrancelha.


- E te chamo do quê? - Perguntei em dúvida.


- Hm… namorado? - Ele também arqueou a sobrancelha e eu fiquei estática o olhando. Eu já nem sabia mais se estava respirando, eu encarava seus olhos esperando que ele começasse a rir ou algo do tipo, mas seu rosto parecia completamente sincero. - Dulce? - Ele perguntou em duvida e eu balancei a cabeça caindo novamente na realidade.


- Namorado. - Eu ofeguei desviando minha atenção para um ponto qualquer no chão. Ucker tocou meu queixo me fazendo levantar o rosto para encará-lo e eu percebi seu olhar ainda de dúvida. - Meu namorado é um músico com contrato assinado em uma gravadora? - Falei em dúvida e ele sorriu.


- Seu namorado vai gravar um CD e ficar famoso. Melhor assim? - Ele perguntou e eu ri sem conseguir controlar a felicidade que explodia em meu peito. 


Namorado. Na-mo-ra-do. NAMORADO!


- Bem melhor! - Sorri e o abracei pelo pescoço encostando novamente nossos lábios.


Na Tv ligada, Chris Brown cantava seu pegajoso "I bet there’s hearts all over the world tonight with the love of their life who feel what I feel when I’m with you, with you, with you…" e eu não poderia concordar mais. ( With You – Chris Brown)

- Cadê o Lucas? - Dessa vez Ucker partiu o beijo e eu ri lembrando das tentativas de Lucas de fugir da escola hoje. 


- Na escola, tentou me convencer de todas as formas a não ir hoje, inventou até que estava gripado e começou a tossir e mancar. - Ucker arqueou a sobrancelha.


- Mancar? - Eu ri.


- É, segundo ele a gripe estava tão forte que fazia a perna dele doer. - Nós rimos. - Você não anda ensinando ele truques pra fugir da aula, anda, Christopher Uckermann? - Coloquei minhas mãos na cintura e Ucker riu alto.


- Não. - Ele pegou minhas mãos e cruzou em seu pescoço de novo. Resmunguei alguma coisa quando ele me deu um selinho demorado. - Ainda não! - Ele riu sem descolar nossas bocas e eu lhe dei um tapinha no braço.


- Tá com fome? - Me afastei um pouco ainda com os olhos fechados enquanto sentia o nariz de Ucker passear por minha bochecha.


- A gente tá sozinho em casa, certo? - Ele perguntou baixo e eu confirmei resmungando qualquer coisa, entorpecida demais pra formar alguma palavra que fizesse nexo. - Então a fome fica pra depois. - Ele me pegou pela cintura e me tirou do chão me fazendo apertar mais meus braços em volta de seu pescoço.


Seu beijo cheio de segundas (e terceiras, e quartas…) intenções me fez sorrir enquanto ele caminhava cegamente até o quarto me fazendo bater duas vezes na parede provocando nossos risos. Quando passamos pela porta do quarto derrubamos um pequeno vasinho que ficava na estante, se o chão não fosse encarpetado ele certamente teria se partido em vários pedacinhos.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De alguma forma que eu realmente não sei qual, quando dei por mim já estava sendo prensada na parede ao lado da cama enquanto as mãos de Ucker percorriam toda a extensão alcançável do meu corpo e eu fazia o mesmo com ele. Seus beijos chegaram até meu pescoço e eu respirei fundo sentindo um arrepio passar por minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais