Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
De alguma forma que eu realmente não sei qual, quando dei por mim já estava sendo prensada na parede ao lado da cama enquanto as mãos de Ucker percorriam toda a extensão alcançável do meu corpo e eu fazia o mesmo com ele. Seus beijos chegaram até meu pescoço e eu respirei fundo sentindo um arrepio passar por minha nuca. Ucker tirou minha blusa rapidamente e ela foi arremessada para o outro lado do quarto me fazendo rir enquanto ele voltava sua atenção pro meu pescoço novamente.
- Deus, como eu senti falta de cada curva do seu corpo. - Ele sussurrou passando a mão por minha cintura e eu devo ter esquecido de como respirar por alguns instantes.
Ucker levou uma de suas mãos até minha nuca, enquanto a outra ainda estava em minha cintura e beijou meu queixo mordendo meu lábio inferior logo depois. Puxei sua camisa pra cima desajeitadamente e ele levantou os braços sorrindo deixando a camisa cair aos nossos pés. Num movimento rápido ele me desencostou da parede e me deitou na cama ficando por cima de mim e encaixando uma de suas pernas dentro das minhas. Afrouxei seu cinto e abri apenas o botão de sua bermuda folgada empurrando-a pra baixo, ele mesmo terminou de tirá-la e a chutou pra fora da cama me fazendo rir.
Passei levemente minhas unhas por suas costas e foi a vez dele ofegar me fazendo sentir completamente vitoriosa. Ucker desceu as mãos para a barra da minha calça do Bob Esponja e sorriu a descendo um pouco.
- Você sabe que eu amo essa calça, certo? - Ele perguntou me olhando e eu balancei a cabeça confirmando. - Mas nesse exato momento ela é um pouco inconveniente e vai ter que, literalmente, voar daqui. - Ele sorriu e tirou minha calça a arremessando do outro lado do quarto.
- Não precisava jogar tão longe! - Reclamei fazendo bico e ele arqueou a sobrancelha.
- Ou eu ou ela. - Ele sorriu de lado.
- Ah, droga, injustiça com a coitada. - Falei rindo e o puxei novamente colando meus lábios nos seus.
Não foram necessários mais que alguns minutos para que todas as nossas roupas estivessem espalhadas pelo quarto e eu me sentisse completa de novo. Pode parecer clichê, mas naquele momento mais do que em qualquer outro eu tive certeza de que Ucker era meu e somente meu. Amigo, namorado, marido, amante, não importava, ele era simplesmente meu.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vocês devem ter surtado quando a gravadora disse que queria contratar vocês. - Falei rindo com a cabeça encostada no peito nu de Ucker que acariciava meus cabelos. - Surtamos mesmo, o Poncho foi o pior, achei que ele fosse desmaiar até. - Rimos. - Foi legal irmos sem nenhuma pressão, acho que por isso estávamos tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais