Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Senti alguém beijar carinhosamente meu olho e sorri instantaneamente.
- Acorda, dorminhoca. - Ucker sussurrou e eu abri os olhos o encontrando com um sorriso na minha frente.
- Dormi muito? - Perguntei esfregando os olhos e ele balançou a cabeça negando. - Tá com fome? - Ele me olhou e sorriu.
- Na verdade tô, você me cansa, Dulce! - Ele deu um sorriso de lado me deixando totalmente sem graça. - Há, senti saudade de te deixar vermelhinha! - Ele me zoou e eu dei língua me sentando na cama.
- Eu comprei muffins e fiz o suco que você gosta. - Sorri o olhando e ele me encarou por alguns instantes. - Quer que eu traga aqui? - Perguntei arqueando a sobrancelha e ele sorriu me fazendo rir. - Ai que trabalho que você e o Lucas me dão. - Me levantei catando minhas roupas, por sorte a calcinha e o sutiã estavam bem do lado da cama, e como a blusa dele também estava mais perto e a vesti rapidamente e sai do quarto.
Arrumei uma bandeja com os muffins, um copo de suco, algumas uvas, torradas com geleia e coloquei o jarrinho com a margarida. Quando voltei pro quarto ele estava sentado na cama já com a boxer.
- Oba, muffins da Starbucks! - Ucker falou com um sorriso bobo quando eu botei a bandeja em sua frente.
- Eu tentei fazer alguns, mas hm… não deu muito certo! - Fiz uma cara inocente e ele riu. - Sou um desastre na cozinha, fato. - Balancei minha cabeça e roubei algumas uvas que estavam na bandeja.
- Ei, é tudo meu. - Ucker falou de boca cheia e eu lhe dei um tapinha no braço enquanto sentava ao seu lado. - Brigado, pequena. - Ele falou carinhoso dando um beijo no topo de minha cabeça.
- Pelo café? - Sorri o olhando.
- Por tudo. - Ele me deu um selinho rápido e voltou a atenção para a bandeja à sua frente enquanto eu sorria abobalhada roubando mais algumas uvas.
- Ele vai surtar quando te ver aqui. - Comentei fazendo Ucker rir. Estávamos no pátio da escola de Lucas esperando o sinal do fim das aulas. Poucos minutos depois as crianças começaram a sair das salas e Lucas apareceu no meio delas.
- Paaaai! - Ele gritou enquanto corria até Ucker que o carregou beijando sua bochecha. - Tava com saudade. - Ele falou sorrindo.
- Também tava, pequeno! - Ucker o ajeitou no colo. - Quer almoçar no shopping e depois ir naquele parque que tem lá? - Ele perguntou já sabendo a resposta e Lucas concordou animadamente.
( When You’re Gone – Avril Lavigne)
"When you walk away
I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?”
Avril Lavigne tocava no som do carro e eu sorri observando as ruas movimentadas passarem lentamente. O sol brilhava no céu e a temperatura não poderia estar mais agradável, nem quente e nem frio, era simplesmente agradável.
- Como é lá em Dublin? - Perguntei voltando minha atenção pra Ucker que dirigia com um sorriso no rosto.
- É legal, mas eu ainda prefiro Londres. - Ele me olhou rapidamente e eu sorri. - Ou então a Austrália, quero morar lá um dia.
- Quando você ficar famoso você pode ir. - Dei de ombros e ele riu.
- Você vai comigo? - Ele perguntou e eu arqueei a sobrancelha. - Claro, você acha que eu vou abandonar você e o Lucas? - Ele me olhou novamente e eu balancei a cabeça voltando a olhar pra fora da janela.
"We were made for each other
Out here forever
I know we were…”
Pra mim tudo aquilo mais parecia um sonho, às vezes eu tinha medo de cair da cama e acordar voltando pra realidade. Olhei pra Ucker que dirigia tranquilamente e tive que reprimir a imensa vontade de simplesmente falar um "eu amo você" e ver qual seria a reação dele.
- Que foi? - Ele me olhou de canto de olho e eu balancei a cabeça ficando um pouco sem graça.
Porque era tão difícil falar eu te amo para o cara que, bem… eu amava! Medo de ser rejeitada, ou magoada novamente. Medo dele simplesmente dizer "obrigada" que nem o Ryan fez com a Marissa em The O.C., ou então era medo dele responder "eu também amo você".
- Ucker. - Falei hesitante quando ele parou em um sinal e olhou pra mim. O observei por alguns instantes e repeti as três palavras mentalmente. - Eu… senti sua falta! - Foi a única coisa que eu consegui dizer.
- Também senti sua falta. - Ele sorriu enquanto eu me amaldiçoava mentalmente por ser tão covarde e o sinal abriu desviando sua atenção para o trânsito novamente.
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada no banco eu observava Ucker e Lucas irem em todos os brinquedos possíveis do pequeno parque que ficava no primeiro andar do shopping. Era incrível observar a semelhança entre eles, não só física, mas até nos gestos e atitudes, ninguém nunca poderia duvidar que eles são pai e filho. Eu amava a cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais