Fanfics Brasil - Capítulo 188 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 188

2628 visualizações Denunciar


Sentada no banco eu observava Ucker e Lucas irem em todos os brinquedos possíveis do pequeno parque que ficava no primeiro andar do shopping. Era incrível observar a semelhança entre eles, não só física, mas até nos gestos e atitudes, ninguém nunca poderia duvidar que eles são pai e filho. Eu amava a cumplicidade que existia entre eles, a forma com que eles se tratavam, só o jeito com que Lucas olhava o pai já me deixava impressionada. Era como se Ucker fosse um super herói e Lucas quisesse ser igualzinho a ele, era um olhar de admiração, de carinho, de orgulho.



Me perguntei como Lucas conseguiu aguentar firme todo aquele tempo em que Ucker ficou no hospital, ele tinha apenas dois anos e mesmo assim conseguiu ser maduro o suficiente para apenas choramingar de vez em quando pedindo pelo pai.


Observei os dois brincando em um simulador de corrida, como Lucas não conseguia alcançar o pedal, ele estava no colo de Ucker rindo mais do que qualquer outra criança por ali. Eu sorri por causa da risada gostosa dele, mas meu sorriso se desfez ao ver que uma garota também olhava os dois brincarem. Ela estava um pouco afastada de mim e mais perto do simulador. Permaneci olhando-a atentamente, até Ucker e Lucas se levantarem do brinquedo, antes que eles pudessem dar um passo até mim a ouvi chamando o nome de Ucker. Eles se conheciam?


A morena se aproximou dele sorrindo enquanto Ucker ainda a olhava como se não conseguisse reconhece-la, deu dois beijinhos na bochecha dele e depois falou alguma coisa que a minha falta de técnica em leitura labial não me permitiu entender. Não sei o que ela falou, mas deve ter sido algo bem esclarecedor já que Ucker soltou um "aaah" em compreensão e depois sorriu. Ele lembrou dela, fato.


Controlei minha imensa vontade de me levantar e permaneci sentada no banco os olhando atentamente, alguma coisa me dizia pra confiar em AUcker e permanecer aonde eu estava. Lucas segurava na mão do pai e olhou pra mim por alguns instantes com um sorriso no rosto, eu sorri de volta e ele olhou para a garota parada na frente dele que ainda conversava com Ucker. Ela sorriu. Ele sorriu. Eu suspirei contando mentalmente até dez. Menos de um minuto depois vi Ucker apontar pra mim sorrindo e li em seus lábios as palavras "minha namorada". Eu sorri um pouco sem graça enquanto eles caminhavam até mim.


- Carol, essa é a Dulce, minha namorada e mãe do Lucas. - Ucker pousou a mão em minha cintura enquanto eu sorria para a garota em minha frente. - Dulce, a Carol foi minha colega a uns… erm, mais de cinco anos atrás. - Dei dois beijinhos em Carol enquanto sentia Lucas abraçar minha perna. Ele odiava não ser o centro das atenções. O carreguei enquanto ouvia Carol e Ucker voltarem a conversar sobre qualquer coisa da ex escola deles.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos se passaram e eu olhei para os lados um pouco incomodada por estar boiando na conversa dos dois, eles conversavam como se conhecessem a anos, e de fato eles se conheciam. O celular de Carol tocou e ela leu rapidamente o que eu deduzir ser uma mensagem. - Aw, eu tenho que ir, meu namorado já tá me esperando no cinema. - Ela sorriu e Ucker co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais