Fanfics Brasil - Capítulo 189 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 189

862 visualizações Denunciar


Alguns minutos se passaram e eu olhei para os lados um pouco incomodada por estar boiando na conversa dos dois, eles conversavam como se conhecessem a anos, e de fato eles se conheciam. O celular de Carol tocou e ela leu rapidamente o que eu deduzir ser uma mensagem.


- Aw, eu tenho que ir, meu namorado já tá me esperando no cinema. - Ela sorriu e Ucker concordou silenciosamente. - Foi um prazer te rever, Ucker! - Ela o abraçou e deu dois beijinhos em suas bochechas.


- Adorei te ver também, Carol. - Ele foi simpático e eu senti uma pontada de ciúmes, sem necessidade, eu sei, mas o que eu podia fazer?


- Tchau, Dulce! - Ela me deu dois beijinhos e depois sorriu passando a mão pela cabeça de Lucas.


- Tchau, Lucas!


- Tchau! - Ele sorriu fazendo com que ela soltasse um "awn" achando ele fofo.




- Vocês foram colegas a muito tempo? - Perguntei vagamente enquanto caminhávamos para o estacionamento do shopping.


- Hm… devem ter uns sete anos. - Ele falou pensativo. - Porquê? - Ucker arqueou a sobrancelha e me olhou.


- Nada. - Forcei um sorriso. - Vocês pareciam um pouco íntimos. - Falei medindo as palavras sem querer deixar transparecer que eu senti uma pontada de ciúmes.


- Ciúmes? - Ucker abriu um sorriso torto que me fez perder a linha de raciocínio por alguns segundos.


- Tenho motivos? - Respondi com outra pergunta e senti que Ucker ficou um pouco desconfortável antes de responder.


- Não. - Ele me olhou por um segundo e depois desviou o olhar.


- Era só uma brincadeira, Ucker. - Falei sem entender, mas ele não me olhou. - Ucker! - Segurei sua mão o fazendo parar de andar e ele finalmente me olhou. - O que aconteceu? Eu perguntei aquilo só brincando, eu fiquei com um pouco de ciúmes sim da Carol, mas só porque você foi simpático com ela e eu sou uma idiota, só isso. - Botei Lucas no chão e o segurei pela mão, ele nos olhava sem entender.


- Não tem motivos. - Ele falou novamente e depois olhou pro chão coçando a nuca. Cruzei meus braços o olhando esperando uma resposta concreta. - Ela foi minha primeira namorada. - Ele finalmente soltou e eu mordi o lábio sentindo ainda mais ciúmes, mas ainda assim o achando desnecessário. - Faz muito tempo, a gente devia ter uns 13 ou 14 anos, mas eu não lembro se a gente ficou depois disso. - Ele suspirou e eu lembrei que depois daquela época não existiam mais memórias em sua mente.


Me aproximei dele e peguei sua mão a apertando carinhosamente.


- É ciúme bobo, Ucker. Eu sei que não tenho motivos pra isso. - Falei firmemente e ele me olhou esboçando um sorriso fraco.


- Desculpa, isso foi idiota da minha parte. - Ele me abraçou beijando minha testa.


- Tudo bem, nós somos dois idiotas ciumentos bobos! - Ele riu alto e eu sorri amando o som da risada dele. - Vai, vamos pra casa. - Me separei dele e peguei sua mão voltando a caminhar em direção ao estacionamento.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais logo, novos capítulos. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais