Fanfics Brasil - Capítulo 191 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 191

1218 visualizações Denunciar


- Bom dia! - Falei sorrindo enquanto Ucker entrava na cozinha mais parecendo um zumbi. Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos mal se abriam. Ele olhou o relógio da cozinha que marcava pouco mais de nove da manhã e fez uma careta. Continuei o observando enquanto ele ia até a geladeira e pegava a jarra de suco, um copo e depois finalmente sentou ao meu lado.


- Bom dia. - A voz embargada dele me fez rir. Ucker aproximou o rosto do meu e me deu um selinho rápido sorrindo fraco depois. - Colocaram alguma droga na minha comida ontem, parece que eu só dormi umas duas horas essa noite. - Ele tomou um gole do suco que praticamente esvaziou o copo.


- Você se mexeu a noite toda. - Falei passando manteiga na torrada e dando pra Lucas comer. - Várias vezes eu fiquei fazendo carinho na sua cabeça e você voltava a dormir, mas meia hora depois estava se mexendo de novo. - Me virei de frente pra ele na cadeira e o observei esfregar os olhos fortemente.


- Desculpa. - Ele falou encostando a testa na mesa e suspirando.


- Você tá muito preocupado com a reunião no próximo fim de semana, Ucker. Tenta esquecer disso um pouco. - Dei um beijo em seu ombro e depois apoiei meu queixo nele. - Vocês já foram contratados, daí pra frente é só confiar em vocês mesmos, eu tenho certeza que vai dar tudo certo. - Vi um sorriso no canto de sua boca e sorri também.


Os produtores marcaram uma reunião com a banda no final de semana e os quatro estavam completamente agitados. O encontro seria em Londres mesmo e segundo disseram era uma coisa mais casual, apenas para começarem a se entrosar com as pessoas que trabalhariam.


- O Poncho ligou agora a pouco. - Falei voltando minha atenção para Lucas que estava com a mão totalmente melada de manteiga. - Eles estavam indo pra casa de praia dos pais da Maite, e falou que se quisermos é pra aparecer lá. - Ucker levantou a cabeça e me olhou.


- Acho que eu preciso de uma praia pra relaxar, mesmo que seja inverno! - Ele riu pegando a jarra de suco e a guardando novamente na geladeira. - Vamos pra praia? - Ele falou do lado de Lucas que sorriu concordando.


- Quero tocar violão! - Lucas falou animado nos fazendo rir.


- A gente toca lá na praia. - Ucker bagunçou os cabelos do filho. - Vou tomar banho pra ver se acordo. - Ele me olhou e eu concordei balançando a cabeça.


- Praia! - Lucas sorriu pra mim mostrando os dentinhos e eu apertei sua bochecha o vendo fazer uma careta igual a do Ucker.


- Termina de comer sua torrada pra eu te dar banho, meu amor. - Enquanto eu guardava as coisas ele terminou de tomar café e em seguida nós fomos para o quarto dele.


 




- Ucker, qual dos dois? - Perguntei segurando dois vestidos na frente do meu corpo. Um era lilás tomara que caia um pouco longo e o outro verde musgo de alcinha e um pouco acima do joelho.


- O lilás. - Ele falou depois de passar um tempo olhando para os vestidos. Sorri e deixei o vestido verde em cima da cama entrando no banheiro para vestir o outro.


Depois de me vestir sob reclamações de Ucker e até de Lucas da minha demora, eu cheguei à sala terminando de ajeitar meu cabelo e peguei a bolsa no sofá.


- Quer dirigir? - Ucker perguntou. - To muito cansado. - Ele fez uma careta fofa e eu rolei os olhos sorrindo pegando a chave em sua mão. Descemos o elevador em silêncio e quando chegamos no carro Ucker ajeitou Lucas no banco de trás e depois sentou no bando do carona e descendo um pouco o encosto para se deitar.


- Ucker, eu não vou ficar dirigindo esse tempo todo em silêncio olhando você dormir. - Falei manhosa.


- Não é pra ficar me olhando, Dulce. Preste atenção no trânsito. - Ele falou sem abrir os olhos e eu dei um tapinha em sua perna.


- Você entendeu, babaca. - Ele riu do meu jeito infantil. - Ucker. - Puxei a manga da camisa dele, mas ele nem se mexeu. - Te odeio! - Falei bufando e me ajeitei no banco tentando me concentrar nas ruas.


Dirigi durante quase dez minutos ouvindo apenas o barulho do motor do carro e o barulho da rua do lado de fora. Olhei pelo retrovisor e vi que Lucas estava com um livrinho para colorir e dois lápis de cores nas mãos, vez ou outra ele olhava para fora da janela e depois voltava a atenção para o livro.


- Você jogou praga pra eu não consegui dormir! - Ucker falou de repente ajeitando o banco e cruzando os braços. Eu ri baixo sem desviar minha atenção pra ele. - Quer que eu dirija? - Ele perguntou me olhando e eu lhe lancei um olhar nada agradável que o fez soltar um risinho cínico.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liguei o som do carro em uma rádio qualquer que passava alguma musica pop chata e quando fui mudar a estação Ucker empurrou minha mão e começou a mudar. - Ah, não. Ainda lembro daquela vez que tive que escutar você cantando All Time alguma coisa. - Ele balançou a cabeça. - Ucker, aquilo tem… sei l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais