Fanfics Brasil - Capítulo 193 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 193

23 visualizações Denunciar


- Nããão! - Ele gritou tentando botar a mão e minha boca, mas eu desviei o rosto rápido, quase jogando o carro no passeio.


- Ucker, seu idiota! Quer matar a gente, é? - Tentei falar séria, mas estava rindo.


- Você que quer me matar, e estourar meus tímpanos! - Ele riu e eu lhe dei um soquinho no braço que fez ele se encolher. Nessa hora Lucas deu uma risada alta no banco de trás e nós olhamos pra ele. - Tá achando a gente com cara de palhaço, é, pivete? - Ucker perguntou divertido cutucando a cintura de Lucas que se encolheu rindo enquanto eu os observava pelo retrovisor.


- Pááára, papai! - Lucas falou se contorcendo enquanto Ucker fazia cócegas nele.


- Diz quer você não acha seus pais uns palhaços! - Ucker chantageou rindo.


- Eu não aaacho! -  Lucas falou ainda no meio da crise de risos.


- Diz que eu sou o melhor pai do mundo! - Ele falou presunçoso e Lucas riu alto.


- ÉÉ, o melhor papai do mundo! - Lucas repetiu já sem fôlego e Ucker voltou a se sentar normalmente no banco da frente. - Que foi? Quer ser vitima das minhas cócegas também? - Ele me olhou sorrindo e eu me encolhi um pouco.


- Nem chega perto, seu babaca! - Falei abanando o ar com a mão.


- Você vai ver quem é babaca depois. - Ele deu um sorrisinho malicioso e eu senti minhas bochechas esquentarem um pouco.


 


*********


- Oba, sinto cheiro de comida! - Falei quando Maite abriu a porta e sorriu.


- Meu Deus, mal chegou na casa dos outros e já tá esfomeada! - Ela riu me abraçando. - Pentelho chato! - Ela brincou com Ucker quando ele a abraçou.


- Pentelha chata! - Ele a imitou sorrindo. Maite deu um beijo na bochecha de Lucas e depois nos levou até a parte dos fundos da casa que ficava de frente para aquilo que chamavam de praia, mas na verdade não passava de um enorme lago artificial, com um bocado de areia que se estendia por todo o condomínio, mas que era bem bonito.


Do lado de fora estavam Bernardo e Carla, que tinham começado a namorar, estavam sentados em volta de uma mesa sob o toldo e Poncho na churrasqueira sorrindo.


- Oba, oba, churrasco do tio Poncho! - Falei dando um beijo na bochecha de Poncho que riu alto.


- Esfomeada! - Ele tentou me dar um pedala, mas eu fugi rindo.


- Já ouvi essa há cinco minutos atrás! - Dei língua e fui falar com os outros.


- Cadê o Cristian? - Ucker perguntou antes que eu o fizesse enquanto sentávamos nas cadeiras que estavam em volta da mesa.


- Ligou falando que vai chegar um pouco atrasado, parece que teve algum problema com a irmã dele. - Maite respondeu também se sentando.


- Há, o melhor churrasco da vida de vocês! - Poncho falou colocando um prato grande na mesa com alguns pedaços de carne. 


- Credo, amor, parece uma esfomeada! - Ucker falou quando eu peguei um pedaço de carne.


- Ah, vão pra merda vocês e me deixem ser esfomeada! - Falei com a boca cheia fazendo todo mundo rir.


- Vai ficar gorda! - Ele apertou minha barriga e eu lhe dei um tapa no braço.


- Que é? Vai me abandonar por causa de uns quilinhos a mais, é? Tá comigo só porque eu sou linda e gostosa? - Perguntei fazendo uma cara convencida e Ucker riu.


- Quase isso! - Respondeu dando língua e eu mandei o dedo do meio.


- Mãe. - Lucas me chamou e quando eu olhei vi que ele tentava imitar meu gesto fazendo os outros cinco rirem.


- Não, meu amor. Isso é feio, não faz isso, tá bom? - Falei enquanto Ucker ria. - Pára de rir, a culpa é sua! - O empurrei levemente e ele botou Lucas no colo o impedindo de tentar imitar meu gesto.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se tiver muitos comentários posto mais capítulos.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Amiga, finalmente! - Falei indo abraçar Anahí quando ela e Cristian surgiram de dentro da casa. - Pensei que tivessem desistido de vir, aconteceu alguma coisa com a irmã do Cristian? - Perguntei preocupada e ela balançou a cabeça negando. - Não, parece que ela bebeu um pouco demais e tava lá passando mal, da& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais