Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Amiga, finalmente! - Falei indo abraçar Anahí quando ela e Cristian surgiram de dentro da casa. - Pensei que tivessem desistido de vir, aconteceu alguma coisa com a irmã do Cristian? - Perguntei preocupada e ela balançou a cabeça negando.
- Não, parece que ela bebeu um pouco demais e tava lá passando mal, daí o Cristian ficou pra ajudar. - Ela deu de ombros e eu concordei.
- Hey, mamãe! - Cristian me deu um beijo na bochecha e eu sorri.
- Nossa, faz tempo que você não me chama assim! - Nós rimos. - Ah, Cristian, você também trouxe violão! A gente pode fazer um luau mais tarde! - Falei animada quando reparei o violão nas mãos de Cristian.
- Olha, uma ideia boa vinda da cabeça da Dulce! - Bernardo me provocou rindo e eu quase mandei dedo, mas lembrei que Lucas iria querer me imitar novamente. Me aproximei dele enquanto ele ria e dei um pedala em sua cabeça. - Outch, eu tava brincando sua agreste! - Ele passou a mão pela cabeça e eu dei língua me sentando novamente.
- Amor, pega meu moletom que tá lá no sofá da sala? - Ucker pediu fazendo cara de criança.
- Você faz de propósito, né? Só porque eu acabei de sentar! - Bufei e me levantei entrando na casa. O moletom vermelho de Ucker estava ao lado da minha bolsa, e como estava começando a ficar frio eu também peguei meu pequeno casaco que eu tinha colocado na bolsa.
- Dulce, trás mais duas cervejas! - Cristian gritou do lado de fora da casa e eu rolei os olhos.
- Vou começar a cobrar! - Gritei de volta e fui até a cozinha. Quando abri a geladeira vi que tinha mais cerveja do que comida lá dentro. - Esse povo só sabe beber. - Comentei baixo fechando a geladeira e me assustei quando vi Ucker encostado na bancada.
- Seria minha namorada doida por ficar falando sozinha? - Ele fez uma cara pensativa.
- Seria meu namorado um babaca por ficar me seguindo silenciosamente? - Imitei a cara dele.
- Ah, então vai continuar me chamando de babaca? - Ele segurou em meu braço e me puxou pra perto dele enquanto eu rolava os olhos.
- Vou…. babaca! - Falei de novo dando de ombros. - Ucker, o Cristian pediu pra levar as cervejas, quer falar logo porque você veio até aqui? - O olhei com a sobrancelha arqueada e ele sorriu de lado.
- Na verdade, além daquelas duas eles querem mais outras duas cervejas, e como eu sei que você não vai conseguir levar todas elas sozinhas, eu vim ajudar. - Ele me deu um selinho rápido. - E eu não tava te seguindo silenciosamente, Dulce.
- Hm.. sei! - Falei sorrindo.
- Bobona. - Outro selinho.
- Babaca! - Me afastei dele jogando seu casaco que estava em meus ombros em seu rosto. - Toma logo seu casaco e pega as cervejas antes que eles pensem que estamos tentando fazer outro filho… de novo! - Nós rimos.
- E a gente pode mesmo tentar! - Ele falou malicioso depois de vestir seu casaco.
- Podemos, mas não vamos. - Lhe entreguei duas latinhas de cerveja e lhe dei um selinho rápido.
- Chata! - Ele resmungou baixo e eu ri enquanto voltávamos pra fora da casa.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova fanfic: **A menina inocente virou bandida estilosa¿! ::** : http://fanfics.com.br/fanfic/27770/a-menina-inocente-virou-bandida-estilosa-romance-e-hot Espero que gostem e acompanhem. Beijos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais