Fanfics Brasil - Capítulo 197 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 197

1524 visualizações Denunciar


Os meninos já tinham parado de cantar, Anahí e Cristian estavam mostrando pra Lucas como tocar violão, quer dizer, Cristian estava já que Anahí também não sabe, e os outros estavam conversando e rindo.


- Hm… eu quero! - Falei sorrindo ainda sentada entre as pernas de Ucker e me virei para lhe dar um selinho. Nos levantamos e eu caminhei até onde Lucas estava sentado no colo de Cristian. - Amor, papai e mamãe vão caminhar pela praia, quer ir? - Ele nem tirou os olhos das cordas do violão, apenas negou balançando a cabeça.


- Divirta-se. - Anahí sorriu me fazendo rir.


- Ele não quer ir? - Ucker perguntou quando eu o puxei pela mão e eu neguei com a cabeça.


Caminhamos em silêncio por alguns minutos ouvindo apenas o barulho de carros que o vento carregava. Prendi meu cabelo em um coque antes que ele saísse do controle e puxei as mangas do casaco até minhas mãos.


- Ai que friiio! - Falei esfregando meus braços.


- Eu sei um jeito de te esquentar! - Ucker sorriu de lado.


- Ucker! - Dei um tapinha em seu ombro rindo.


- O quê? Você nem sabe o que é! - Ele fez uma cara indignada e eu dei de ombros. - Vou contar até três pra você correr, senão… - Ele riu.


- Senão o quê, Uckermann? - Perguntei um pouco desesperada e ele fez um gesto com a cabeça indicando a água que devia estar congelando. - Nem pense nisso. - Falei sacudindo a cabeça.


- Um… - Ele falou contando e mostrando os dedos. - Dois… - Ponderei por um segundos olhando dele pra água. - Três! - Ele gritou ao mesmo tempo em que eu comecei a correr e rir. Incrível como eu nunca consigo correr e controlar minha risada, por isso que eu sempre perco.


- Ucker, pára! Eu não vou conseguiiiir! - Gritei correndo ainda mais rápido. Normalmente ele já teria me alcançado, mas provavelmente ele estava fazendo um esforço pra me deixar escapar por algum tempo. Ou não por muito tempo já que um minuto depois ele me alcançou me pegando pela cintura e me tirando do chão.


- Há-há!’ Ele falou sem me botar no chão. - Será que a água tá muito gelada?


- NÃO! - Gritei tentando sair do abraço dele. - Isso não, Ucker. Eu consegui correr de você por quase três minutos! - Falei tirando o cabelo do rosto já que no meio da corrida ele já estava solto e bagunçado. 


- Ok, ok. Vou deixar passar só dessa vez! - Ele me botou no chão ainda segurando em minha cintura e eu virei de frente pra ele.


- Cansei! - Falei inspirando uma grande quantidade do ar gelado em minha volta.


- Ainda tá com frio? - Ele arqueou a sobrancelha e eu sorri negando. - Há, viu? Sou um gênio! - Ele fez uma cara convencida.


- Tá bom, gênio. - Falei revirando os olhos. - Acho que a gente se distanciou um pouco demais da casa. - Tentei enxergar de longe onde os outros estavam sentados, mas não consegui ver nada. - Ah, não. Andar tudo de novo, to cansada! - Falei sentando bruscamente na areia e Ucker me olhou.


- Ué, e vai ficar sentada aí? - Ele olhou para a mesma direção que eu tinha olhado, também tentando enxergar alguma coisa.


- Ah, vai. Só um pouco, senta aqui. - O puxei pela mão e ele suspirou antes de sentar atrás de mim me fazendo ficar entre suas pernas. Ucker passou os braços por minha cintura e encostou o queixo em meu ombro.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos


 


Nova fanfic:


**A menina inocente virou bandida estilosa¿! ::** : http://fanfics.com.br/fanfic/27770/a-menina-inocente-virou-bandida-estilosa-romance-e-hot



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Adoro esse silêncio. - Falei baixo depois de alguns minutos. O vento soprava mais fraco e o barulho dos carros havia cessado. - Então porque quebrou? - Ucker perguntou num tom óbvio me fazendo rir. - Chato. - Apertei sua bochecha e mesmo sem conseguir ver seu rosto sabia que ele tinha feito uma careta. - Eu tava pensando em uma música. - Ele f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais